Era uma vez uma princesa escrita por Deh


Capítulo 22
Regina


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605422/chapter/22

Bagunça, é nisso que se resume minha vida no exato momento. Num instante encontro minha filha e começo a sair com um cara e no outro recupero as lembranças do último ano, descubro que já estava me relacionando com esse homem, que minha filha ficou sumida por um ano e ainda por cima vejo ela executar um feitiço muito sombrio.

“Estão todos aqui?” eu digo olhando para cada um sentando naquela mesa “Sim” Mary responde. Estavam presentes eu, Mary, David, a vovó e todo o conselho da floresta encantada. Deixei que eles falassem, afinal eu nem sei porque estava ali, ou melhor eu sabia muito bem, só estava esperando a minha vez de falar. “Mary lançou a maldição, ela deve ser a prefeita agora” o grilo disse e de repente todos me encararam, eu apenas concordei com a cabeça, afinal a maldição funciona assim. Quando aparentemente tudo estava resolvido Mary perguntou “Mas porque você convocou essa reunião Regina? Ainda mais a essa hora?” Bem, agora era a minha vez de falar, eu respirei fundo e falei seriamente “Aquela ideia que discutimos para encontrar Rebecca jamais deve ser dita a alguém, principalmente a ela.” Eu os encarei mortalmente, todos apenas assentiram com a cabeça.

Depois da reunião, eu volto para casa, já era tarde da noite, então Rebecca se encontrava no mesmo estado que eu havia deixado ela: dormindo. Mesmo assim não resisti ao impulso de dar mais uma olhada nela. Desde que nós conversamos eu percebi o qual frágil ela pode ser, há alguns dias eu já podia sentir nosso vinculo se fortalecer, o beijo de hoje só reafirmou o que eu já pressentia: ela me ama. E isso aliado ao fato de Henry se lembrar de mim, só me faz querer derrotar Zelena mais depressa para que meus filhos possam ficar seguros, embora eu tenho medo de que Zelena não é a única coisa que impede minha filha de estar segura, sim eu estou com medo de que a magia dela se descontrole.

“Bom dia” ela diz quando se sentar para tomar o café da manhã, eu a respondo. Não demora muito para que ela me pergunte “Então você e o ladrão...” bem eu não sei bem exatamente o que responder “Sim...” ela fecha a cara “Eu não gosto dele” eu pergunto a ela o por quê, ela apenas dá de ombros e diz “Eu apenas não gosto dele”, eu digo a ela que não se deve julgar as pessoas antes de conhece-las, porém ela apenas rola os olhos e volta a comer.

Não muito depois de acabarmos, Henry chega, nós conversamos alguns minutos e ela me faz uma nova pergunta “Então... Eu preciso mesmo ir para a escola?” Eu sorrio “Mas é claro que sim” ela me encara e argumente “Henry deveria ir também” “Ele não estuda mais aqui” ela diz decepcionada “Vai ser um longo dia” e vai pro quarto se trocar e pegar seu material. Quando ela está saindo, ela não deixa de resmungar, sobrando apenas eu e Henry ali, ele me ajudou a arrumar a cozinha.

Após terminarmos de arrumar a cozinha, Henry e eu conversávamos sobre como foi a vida dele em Nova York, quando Emma chega em minha casa já abrindo a porta sem ao menos bater. “Vejo como sua estadia em Nova York te deixou com bons modos, senhorita Swan” ela não rebate meu comentário, apenas me olha com a cara desesperada. “Minha mãe está em trabalho de parto” eu apenas a encaro “Ok, é bom saber que seu irmão está nascendo, mas caso você não se lembre eu era um rainha e não uma parteira” Emma me olha como se quisesse arrancar meu coração, “Eu sei Regina, mas precisamos que você lance um feitiço de proteção no hospital. Zelena quer o bebê pra sei lá o que.”

Chegando ao hospital eu digo “Vou lançar o feitiço apenas no quarto de Mary” “Por que?” Emma me pergunta “Um feitiço em um local pequeno é mais difícil de quebrar” eu respondo a ela e lhe mando fazer uma coisa “Ligue para Belle e peça a ela para adicionar um bebê na pesquisa dela” Ela não me questionou apenas fez o que eu mandei. Eu já tinha pedido à Belle para pesquisar que tipos de feitiço precisavam de um coração para ser feito, ela logico encontrou muitos, mas acredito que se adicionarmos um bebê como filtro, vai facilitar encontramos o feitiço que a Zelena está planejando fazer.

“Olá irmãzinha” Aquela maldita aparece em minha frente “Oi verdinha, o que está fazendo em um hospital? Finalmente veio se internar?” ela sorri cinicamente “Oh não, vim buscar uma criança, que de acordo com meus cálculos deve nascer em alguns minutos, ou seja, por mais que eu queira te torturar, destruir e essas coisas não temos tempo. Então Senhor das Trevas poderia dar um jeito na minha irmã?” Foi assim que Rumple apareceu não sei de onde, me lançou um feitiço que me jogou do outro lado do corredor, me deixando inconsciente e consequentemente dando provocando uma brecha no meu feitiço de proteção.

“Regina acorde!” Ouço alguém me cutucar “Eu estou acordada Emma” eu digo me levantando, sinto cada osso do meu corpo latejar. “Ela conseguiu?” eu perguntei, Emma não respondeu, mas apenas por sua expressão eu sei que sim “Mas Belle descobriu o que Zelena está tramando. Vamos.” E assim ela me leva ao carro, que já está com David e Gancho no banco de trás. “Sua mãe está bem?” eu digo enquanto ela dirigia “Considerando que ela deu a luz e perdeu o bebê pela segunda vez, sim ela está.” David responde a minha pergunta, tenho a sensação de ter uma indireta bem explicita aí, mas não digo nada, apenas mudo de assunto “O que Belle descobriu?” Emma fica séria “Um coração da pessoa que você mais odeia, aliado a um fruto do amor verdadeiro são alguns dos ingredientes para se fazer um feitiço de volta no tempo” eu a encaro “Mas isso é completamente fora das leis da magia” eu disse imediatamente. “Bem aparentemente Zelena não é do tipo que segue regras”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez uma princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.