My Real Life escrita por Sakurauchiha13


Capítulo 1
Colégio Interno?!


Notas iniciais do capítulo

Shugo Chara não me pertence



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60537/chapter/1

My Real Life


Você já pensou que por estar perdida,confusa,insegura você ganharia pequenos “suposto eu”???Pois é,por mais incrível que pareça eu tenho “supostos eu”.E elas são:Miki,Ran,Suu e Dia.É muito estranho pois ninguém mais pode vê-las:nem meus colegas de classe,Ami e meus pais.Mais ainda resta uma esperança pois agora eu Hinamori Amu estou a caminho do meu mais novo colégio interno:Gakuen School,e quem sabe não haja pessoas com Shugo Charas que nem eu.


Capítulo 1

Colégio Interno?!




“_Mas Mama...- a garota tentava protestar – porque é que eu tenho que ir para um colégio interno?

_Amu-chan é para o seu próprio bem – a Sra.Hinamori suspirou – Gakuen School é o colégio que tem o melhor ensino do país.

_Mais...

_Nada de mais – começou a se irritar – suba já e faça as suas malas mocinha.

_Sim Mama – a garota se deu por vencida.”


_Eu não acredito – sua face demonstrava frustação – eu sou a garota mais azarada do mundo

_Amu-chan não desanime ~ desu – A pequena Chara Suu tentava consola-la

_Suu tem razão – Miki deu um largo sorriso – Quem sabe você não encontra pessoas como você

_Como eu? – A garota tinha uma sobrancelha arqueada

_Sim – Foi Ran quem respondeu – Pessoas que sejam bonitas,legais e ...

_Não foi isso que ela quis dizer Ran – interrompeu Dia – O que Miki está tentando dizer é que talvez haja pessoas com Shugo Chara que nem você.

_Que seja – a garota deu de ombros – Yoshi!A mala está pronta.


_Onee-chan – uma miúda entrou no quarto – Vou sentir saudades.

_Eu também Ami – a mais velha abraçou a mais nova – Eu também.

_Amu-chan vamos logo – era seu Papa – O táxi está esperando.

_Hai – A garota virou-se – Vamos Ran,Miki,Suu,Dia

_Quem? – a miúda olha em volta – Com quem você está falando Onee-chan?

_C-Com ninguém – Ele tentou disfarçar

_Onee-chan –a miúda a encarou- Você é estranha

_B-bem vamos

_Hai – ela saiu correndo arrastando a irmã

Algumtempodepois

_Srta.Hinamori – era o taxista- chegamos

A jovem apenas olhou pela janela “Sugoiiiii”Esse concerteza era o mais bonito e luxuoso colégio que já avia visto.

_Arigatô – a jovem pegou as malas da mão do homem e entrou no colégio

_Srta.Hinamori Amu certo? – Era um porteiro gordo e baixinho

_Hai.- respondeu animadamente “Talvez não seja tão ruim assim”-pensou

_Certo,siga em frente entre no prédio do meio e procure uma porta escrito secretaria.

Ela somente fez sim com a cabeça e seguiu ao tal prédio.Entrou no do meio e encontrou uma porta escrito secretaria “Deve ser aqui”.

Enquanto isso Ran,Miki,Suu e Dia estavam dentro da bolsa da garota nos seus eggs.

Hesitou um pouco antes de bater a porta,estava insegura “Ridículo”.Respirou fundo e antes que batesse...

_Pode entrar Stra.Hinamori.-era uma voz masculina

"Como foi que....ah esquece”Sacudiu a cabeça e entrou.Daquele dia em diante seria uma nova vida,com novos professores,novos amigos e quem sabe um novo amor...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#################################

Fanfic movida a reviews:Sem reviews sem capítulo

Kissus de Cereja

Sakurauchiha13