♡ Amores Escondidos ♡ escrita por Vitória


Capítulo 4
O segredo de Nozomu é desvendado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605353/chapter/4

Nozomu chega em casa e nem da atenção para seu irmão que esta preocupado com sua demorara . Ela passa sobre ele como se ele nem estivesse ali , ela vai indo em direção ao seu quarto sem dar ouvidos ao que seu irmão tem a dizer . Ela chega pega seu diário e começa a escrever '' Hoje foi o melhor dia da minha vida , e principalmente eu estou amando e ele é um amor de pessoa e eu realmente o amo ...'' ela adormece sobre o diário e amanhece o dia . Ela acorda e vai diretamente se arrumando , porque dormiu demais e precisa se apresar para escola .

Saku , não muito feliz aparece e pede satisfação de porque ela demorou a volta da festa.

ela diz :

Nozomu : Bom ... eu fiquei conversando com Kouta e demoramos a chegar porque tivemos tirar umas fotos para a professora .

Saku : E sobre oque vocês conversavam que era tão interessante que fez a demorar tanto ???

Ela sem jeito responde :

Nozomu : Bom ... eu , eu e o Kouta estamos namorando começamos ontem !

Saku : Bom ... eu não sei oque dizer , só quero conhecer ele para ver se é bom caráter , ok não se esqueça de falar com ele para ele vir aqui em casa para nós , nos conhecermos .

Nozomu : Ok mais tenho que ir porque ja estou atrasada para aula tchau .

Saku : tchau boa aula .

Nozomu saiu correndo para ir a escola e deu de cara com Kouta , e ele estava com um embrulho bem grande . Ele se aproximou de disse :

Kouta : Oi Nozomu , eu queria te dar esse presente .

Nozomu : Obrigada Kouta , mais não precisava nem é meu aniversário e nada.

Kouta : Mais não precisa de uma data especial para presetear alguém que amamos.

Nozomu : Mesmo assim obrigada , a Kouta eu ja ia me esquesendo , meu irmão que te conhecer .

Kouta : Ok , tomara que ele goste de mim .

Nozomu : Eu espero...

Nozomu pega Kouta pelo braço e sai correndo a caminho da escola...Ao chegarem la a professora aparece e lhes da os parabéns por eles terem tido a melhor nota da turma na atividade em dupla , e por isso eles teriam que tira uma foto para o mural dos alunos nota 10 ...Nozomu abraça Kouta e diz :

Nozomu : Que legal não acha ? que bom que tiramos uma boa nota nessa atividade .

Kouta : É , eu também estou muito contente por ter tirado essa nota .

Nozumo : É mais temos que ir para diretoria , para tiramos a foto para o mural .

Kouta : Ok , então vamos .

Nozomu e Kouta vão indo para diretoria mais encontram no caminho Chizuru ,

e Nozomu pensa '' ai meu dia estava indo ótimo mais agora ta ficando ruim , porque será que eu tenho que encontrar justamente ela ? poderia ser qualquer outra pessoa...Chizuru interrompe os pensamentos de Nozumo ao dizer baixinho :

Chizuru :Eu não sabia que espíritos podiam namorar humanos ( diz ela debochando )

Nozomu tenta se acalmar e respode :

Nozomu : Bom Chizuru , em primeiro lugar isso não é da sua conta e em segundo lugar quem eu namoro ou deixo de namorar é problema meu e não seu então toma conta da sua vida e deixa a minha em paz .

Chizuru : Bom mais e seu irmão já sabe que você esta namorando um humano ???

Nozomu : Sabe sim eu já contei e agora tchau que eu tenho que ir !

Nozomu pega Kouta pelo braço e sai correndo em direção a diretoria para tira a foto para o mural ...Depois de tirar as fotos eles voltam para a sala , Nozomu sente que não pode mais guardar seu segredo de Kouta...e decide contar tudo para ele , ela escreve uma carta para ele dizendo para que ele a encontre na sala de música , para ela lhe contar uma coisa em particular.

O intervalo chega eles se encontram no local combinado e ela o revela que é um espírito que pode se transformar em lobo ... ela diz :

Nozomu : Eu vou entender se não quiser mais me ver , eu te entendo se você me acha assustadora ...diz ela chorando

Kouta :Eu nunca que vou fazer isso eu te amo Nozomu , e nada e ninguém pode tirar esse sentimento que esta cravado em meu coração .

Nozomu : Jura que isso é verdade ?

Kouta : Sim e posso jura 1000 vezes se quiser eu te amo Nozomu .

Nozomu : Eu também te amo Kouta para sempre quero estar com você .

Kouta : Ok , mais agora temos que ir porque ja acabou a aula Nozomu .

Nozomu : Sabe Kouta eu não quero ir eu quero ficar aqui com você e quero esquecer tudo oque esta acontecendo só quero ficar com você ...ok?

Kouta : ok , mais e seu irmão vai ficar preocupado e ele quer conversar comigo lembra ???

Nozomu : Eu sei , mais esquece isso e fica aqui comigo...

e eles ficaram no patio da escola conversando e surgiu o terceiro beijo roubado de Kouta ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido até o fim .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "♡ Amores Escondidos ♡" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.