♡ Amores Escondidos ♡ escrita por Vitória


Capítulo 13
Desculpa...


Notas iniciais do capítulo

Como vimos no capitulo anterior o Kouta foi um grosso com a Nozomo oque será que vai acontecer agora ? convido vocês a lerem comigo !!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605353/chapter/13

Kouta começa a se sentir vazio , as novas amizades não eram como as antigas , as pessoas só queria sua amizade por interesse .
Ele começou a se lembrar de como era antes as coisas , começou a se lembrar de Nozomu , começou a sentir sua falta , lembrou de como ele foi grosso com ela , de como há fez chorar .
Kouta prepara umas surpresas para Nozomu com um pedido de desculpas . Nozomu vai para a aula e percebe que Kouta não aparece , enfim as horas passam e chega a hora de voltar para a casa . Na hora da saída , Nozomu escuta alguém cantando '' all of the stars - ed sheeran '' a música dos dois . Ela começa a chorar porque logo todas as lembranças veem a sua cabeça.
Ele aparece com um buque de flores e um cartaz grande pedindo desculpa por tudo o que havia acontecido .
Ela fica parada sem dizer uma palavra apenas chora , ele a abraça e a beija e diz que tudo ia voltar a ser como antes ela sorri e o abraça . E diz que espera que aquilo que eles tem dure muito que o amor que ela sente por ele é grande e acaba a machucando . Ele chora e a abraça forte e pede desculpa de novo por tudo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ter lido este capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "♡ Amores Escondidos ♡" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.