Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 29
Preparativos...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela pequena demora... Mas o cap. está beem grandinho, espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/29

Jacob se jogou no sofá irritado e eu me sentei ao seu lado, não tinha mais ninguém em casa.

-Jake... – Falei me ajeitando ao seu lado, mas ele ainda estava bem irritado.

-O que você foi fazer lá? – Ele perguntou sem me olhar.

-Eu precisava contar pra eles sobre nosso casamento Jake, você sabe como eles são importantes pra mim. – Ele me olhou e pude ver como ele realmente estava incomodado com aquilo.

-Mas precisava ficar tão perto dele? Bella o cheiro dele está impregnado em você. – Ele reclamou irritado.

-Jacob, por favor, eu não quero de jeito nenhum brigar com você, muito menos por isso. – Falei temendo uma discussão desnecessária entre a gente.

-Bella eu entendo o quanto você gosta deles, mas pedir pra eu ficar numa boa quando você chega aqui fedendo desse jeito, porque estava com ele não dá. – Ele falou se virando de frente pra mim.

-Jake, primeiro que não é nada agradável você falar que eu estou fedendo... – Comecei a falar, mas ele me interrompeu.

-Mas você está fedendo... Acho que você não faz idéia do quanto o cheiro deles é ruim pra gente, principalmente o dele. – Ele falou irritado.

-Jacob, para vai... – Me sente em seu colo e ele fitou meus olhos intensamente. -Eu só fui contar pra eles.

-E porque está fedendo desse jeito? – Ele perguntou.

-Da pra parar de falar que eu estou fedendo... E é só que ele me abraçou, como amigos Jake. – Falei e ele riu ironicamente.

-Ta bom, você acha que ele me engana, sabe que eu ainda acho que uma hora ele vai aparecer por aqui e fazer alguma doideira. – Ele falou seriamente me fazendo rir.

-Não ri não, porque é sério... Ele é certinho demais, tem alguma coisa aí. – Ele falou, mas já tinha um leve sorriso no canto dos lábios.

-Deixa de bobeira, o Edward não vai fazer nada. – Falei passando meus braços por seu pescoço e ele suspirou pesadamente. 

-Tudo bem, mas que eu não confio tanto assim nele... Ah eu não confio. – Ele falou seriamente e eu revirei os olhos.

-Jacob você não pode estar falando sério, isso tudo é ciúmes? – Falei tentando amenizar o clima.

-É lógico que eu tenho ciúmes Bella, mas sei lá... Esquece isso vai. – Ele falou e eu assenti.

-Mas você ainda está muito chateado? – Perguntei ao não ver seu sorriso tão característico em seus lábios.

-O que eles falaram? – Ele me respondeu com outra pergunta.

-Então esse é outro assunto que quero conversar com você. – Falei saindo de seu colo e me sentando ao seu lado.

-O que foi agora? – Ele perguntou e eu sabia que ele ainda não tinha engolido a minha ida repentina a casa deles.

-Você sabe como eles são importantes pra mim então eu quero muito eles no nosso casamento... – Falei e ele ficou quieto me olhando. -E eu chamei a Alice pra ser uma de nossas madrinhas e ela vai me ajudar nos preparativos da festa.

-E você quer que eu consiga autorização para eles entrarem aqui no dia do casamento? – Ele perguntou calmamente e eu assenti.

-Sim, sei que pode e vai ser meio complicado, mas...

-Tudo bem. – Ele falou me interrompendo e me surpreendendo.

-Tudo? – Perguntei.

-Sim, na verdade eu já esperava por isso e meio que já conversei com o Sam, mas vou falar novamente com ele e com os anciões. – Ele falou me deixando mais que surpresa.

-Nossa... – Suspirei e ele sorriu levemente.

-Eu te conheço Bella e sabia que você ia querer isso, como se trata dos Cullens sei que os anciões não verão problemas. – Ele deu de ombros e eu me aproximei mais dele.

-Obrigada... – Sussurrei.

-Não precisa agradecer, mas eu quero te fazer um pedido Bells. – Ele falou seriamente e eu assenti.

-O que você quiser...

-Não procura mais ele assim, eu não quero e nem vou te dar nenhum tipo de ordem ou algo assim, mas é um pedido. – Ele falou e eu sorri.

-Tudo bem, eu te entendo, mas não se preocupe porque eu não tenho mais porque procurar o Edward, apesar de que ele é um amigo e...

-E vai sempre ser muito importante pra você, eu sei. – Ele falou e eu passei meus braços por seu pescoço o aproximando de mim.

-Vamos esquecer isso? Não gosto de ter nenhum tipo de desentendimento com você. – Falei e ele concordou sorrindo.

-Tudo bem... – Ele riu e me puxou me beijando, um beijo rápido demais para o meu gosto.

-Você precisa de um banho. – Ele riu quando reclamei do beijo rápido e eu revirei os olhos o beijando novamente.

Ele não reclamou mais e me puxou aprofundando nosso beijo de maneira intensa.

-Tenho que ir. – Ele encerrou nosso beijo.

-Pra onde? – Perguntei sem desgrudar nossos lábios.

-Comunicar a todos que teremos vampiros no nosso casamento e terminar os últimos detalhes da nossa casa, hoje a noite te levo lá. – Ele falou calmamente e eu senti meu coração acelerar de animação e expectativa.

-É sério Jake? Mesmo? – Falei e ele assentiu me abraçando.

-Sim, hoje à noite eu te levo lá meu amor. – Ele sorriu lindamente e eu o enchi de beijos fazendo ele rir gostosamente.

-Eu nem acredito Jake... To tão feliz. – Ele me beijou novamente e naquele momento qualquer tipo de desentendimento ou irritação que tinha acontecido já tinha desaparecido... Com a gente era sempre assim não conseguíamos ficar brigados nunca e eu adorava isso.

-As meninas já estão vindo, eu falei que você viria pra cá. – Ele falou me tirando de seu colo, se levantando e vestindo uma camiseta que estava ali no sofá.

-Tudo bem, vou esperar elas por aqui. – Ele assentiu me deu mais um selinho.

-Volto logo Bells. – Ele se despediu de mim e se foi.

Não demorou muito e as meninas chegaram, mas o que me surpreendeu e me deixou feliz ao mesmo tempo foi ver a Leah chegando com elas.

-Aí está a noiva. – A Rachel falou me abraçando. Elas estavam com muitas revistas e alguns caderninhos na mão o que me fez sorrir.

-Oi Bella, vim te dar os parabéns pelo casamento e acabei encontrando com elas aqui na entrada. – A Leah falou depois que eu abracei a Emily e a Kim que se jogaram na sala com tudo em volta delas.

-Obrigada Leah, e porque você não fica com a gente? Quanta mais ajuda melhor, afinal dois meses passa em um piscar de olhos. – Falei sorrindo e ela assentiu.

-Tudo bem então.

Nós começamos a organizar várias coisas e eu falei com elas sobre a Alice e sua ajuda, principalmente com o vestido. A Leah ficou incomodada por a Alice ser uma vampira, mas ficou quieta e as outras acabaram concordando numa boa, elas sabiam o quanto a Alice e todos os Cullens significavam pra mim.

Ficou decidido que seria mesmo na praia ao por do sol, a Rachel disse que a roupa do Jacob era por conta dela e eu concordei, nós resolvemos mais alguns detalhes, mas deixamos para resolver mais coisas amanhã na minha casa junto com a Alice.

A sala do Jake estava uma bagunça, nós estávamos espalhadas pelo chão com várias revistas e anotações e alguns lanches que a Rachel e a Emily fizeram, eu fiquei feliz ao ver com a Leah estava se dando melhor com a Emily. Ela estava sorrindo mais e posso jurar que ela estava com um brilho diferente no olhar, mais feliz... Mas preferi não comentar nada.

Mas nós também aproveitamos para decidir logo todos os padrinhos e madrinhas e isso sim estava dando trabalho...

-Ta, vamos aos pares novamente... – A Emily começou a falar enquanto anotava em seu caderninho.

-Eu e o Paul, Sam e Emily, Jared e Kim, Seth e Leah e sobram Quil e Embry. – A Rachel falou e eu assenti.

-E aí temos a Alice e vou chamar a Ângela pra ser madrinha também. – Falei e a Leah riu.

-E qual dos dois vai ficar com a vampira? – Ela falou e todas sorrimos.

-Nem vem... – O Embry entrou na hora em que a Leah falou.

Ele chegou com o Jake, o Paul e o Seth que riram.

-Mais que bagunça hein? – O Jake riu se sentando ao meu lado e eu pulei para seu colo lhe beijando.

-O Embry vai ser o par da sanguessuga baixinha? – O Paul riu já ao lado da Rachel enquanto o Seth e o Embry se sentavam por ali também.

-Bom, sobraram ele e o Quil, para a Alice e a Ângela. – Falei e o Jake riu.

-Eu acho que o Quil deveria fazer par com a Ângela... – O Jacob falou tranquilamente.

-E porque eu tenho que ficar com a vampira? – O Embry reclamou nos fazendo rir.

-Se vocês quiserem eu posso trocar, pra mim tanto faz. – O Seth falou e eu sorri.

-Não, você vai comigo e pronto. – A Leah falou e ele deu de ombros.

-Então a Alice sobrou para o Embry. – A Kim falou rindo.

-Vocês me adoram não é... Tem o Quil poxa. – Ele reclamou.

-Agora vai ser você e pronto, é rapidinho cara deixa de bobeira. – O Jake falou e ele concordou mesmo resmungando.

-Então agora isso está resolvido, mas você tem que ligar para a Ângela Bella. – A Rachel falou e eu assenti.

-Ligo pra ela hoje mesmo, mas acho que ela vai aceitar sem problemas. – Sorri.

Nós continuamos conversando e decidindo mais algumas coisas com a ajuda do Jacob, e era tão bom estar ali como todos eles, só me deixava mais feliz e ansiosa para me casar logo com o Jake e começar nossa nova vida aqui em La Push...

Nós fizemos um almoço rápido e comemos todos juntos, até a Leah ficou o tempo todo com a gente e se divertiu.

-Você vai mesmo me levar na nossa casa? – Perguntei para o Jake enquanto terminávamos de almoçar e ele sorriu.

-Sim, hoje a noite. – Ele falou e eu concordei animada.

-Mas a gente pode passar na minha casa antes? – Eu queria tomar um banho, trocar de roupa e aproveitaria para ligar logo para a Ângela e a Alice.

-Tudo bem. – Ele concordou e nós terminamos o almoço.

-Você vai adorar a casa Bella. – Emily falou enquanto eu e o Jake já nos preparávamos para sair.

-Eu queria estar lá pra ver sua cara, mas o Jacob nos proibiu. – O Seth falou sorrindo.

-Esse é um momento nosso. – O Jake me puxou pela cintura me abraçando e me fazendo sorrir largamente.

Nós nos despedimos de todos e fomos na minha picape pra minha casa, ele foi dirigindo e eu fui aconchegada ao seu lado.

-Eu falei com todos e a entrada dos Cullens está liberada na hora do casamento. – Ele falou quebrando o silêncio.

-Muito obrigada Jake. – Sorri agradecida e lhe dei um beijo estalado na bochecha o que fez ele rir.

-Me diz o que eu não faço por você... – Ele suspirou sorrindo e eu o beijei novamente.

-É por isso que eu amo tanto você. – Falei e ele sorriu lindamente.

Logo chegamos a minha casa e encontramos o Charlie saindo...

-Oi Charlie. – O Jake o cumprimentou enquanto eu entrelaçava nossas mãos.

-Olá Jacob, Bella... Eu estou saindo, mas não demoro. – Ele falou e eu assenti.

-Tudo bem, eu também vou sair daqui a pouco, o Jake vai me levar na nossa casa. – Falei animada e o Jake riu.

-Que bom Bella, depois quero ir conhecer também. – Ele sorriu e nós concordamos.

Ele saiu com seu carro e eu entrei em casa com o Jake...

-Vou ligar pra Alice e para a Ângela, depois vou tomar um banho e a gente vai pra nossa casa. – Falei assim que entramos e ele sorriu assentindo e indo se sentar no sofá e ligando a tv.

Corri para o telefone e liguei primeiro para a Alice, ela estava mais animada que nunca e disse que amanhã cedo estaria aqui, as meninas também viriam e nós resolveríamos mais algumas coisas...

Depois liguei para a Ângela e ela ficou mega surpresa com a notícia do casamento, a gente não tinha se falado muito desde a formatura, mas ela ficou super feliz e aceitou na hora ser a madrinha, ela também ficou de aparecer por aqui amanhã.

Não demorei com elas no telefone porque a ansiedade de conhecer logo a casa onde eu viveria com o Jacob estava me deixando louca, eu não via hora de chegar logo lá...

-Pronto tudo resolvido agora vou tomar uma banho rapidinho e já volto. – Falei me jogando no sofá ao lado do Jacob que desviou os olhos da tv e me olhou sorrindo.

-Quer ajuda pra tirar esse cheiro horrível de você? – Ele perguntou sorrindo maliciosamente e me puxando para seu colo.

-Essa é uma proposta tentadora, mas eu estou louca pra ir ver a nossa casa então não... – Ri do biquinho que ele fez e lhe dei um beijo rápido.

-Volto rapidinho.

-Tudo bem. – Ele sorriu e voltou a olhar para a tv.

Eu subi e peguei uma muda de roupa indo rapidamente para o banheiro, enquanto estava embaixo no chuveiro e lavava cuidadosamente meus cabelos comecei a imaginar como seria nossa casa e a animação e ansiedade tomaram conta de mim...

Mas um pequeno assovio me tirou dos meus pensamentos. Olhei surpresa para a porta do banheiro e o Jacob estava ali parado com os braços cruzados e um sorriso maroto nos lábios me observando atentamente.

-Jacob. – Falei corando e ele riu.

-Adoro quando você cora assim, apesar de não ter motivos para você ficar envergonhada. – Ele falou enquanto eu fechava o chuveiro.

Ele pegou a toalha e me entregou ainda sorrindo.

-Juro que não vou te agarrar... – Ele riu e começou a me enxugar delicadamente e com carinho.

-Juro que se eu não estivesse com tanta pressa pra conhecer nossa casa... – Falei sem terminar a frase e ele sorriu me dando um leve beijo.

Terminei de me arrumar e logo nós saímos me direção a nossa casa. Eu não parava de sorrir e ele ficava animado com a minha empolgação.

-Espero que você goste Bells, eu cuidei pessoalmente de cada detalhe nela. – Ele falou enquanto dirigia para La Push.

-Eu tenho certeza que vou adorar Jake. – Sorri e ele me deu um leve selinho.

-Eu gosto de ver essa sua animação com o nosso casamento, você não faz idéia do quanto eu estou ansioso. – Ele falou rindo.

-E eu estou contando cada segundo para me tornar a senhora Black. – Falei sorrindo.

-Até a Leah ficou animada em ajudar. – Ele riu pegando uma de minhas mãos.

-Verdade... Jake é impressão minha ou ela está mais, sei lá... Feliz. – Isso tinha sido algo que me deixou curiosa desde hoje à tarde.

-Ela não deixou escapar muita coisa nas rondas, mas o Seth contou que ela anda saindo com um cara aí. – Ele falou dando de ombros e eu sorri.

-Depois vou perguntar a ela... – Falei curiosa fazendo ele rir. -Mas eu fico feliz por ela, espero que ela encontre alguém.

-Eu também. – Ele falou enquanto já chegávamos a La Push.

Ele foi dirigindo calmamente em direção a casa da Emily, mas passou direto por lá...

-Estamos chegando? – Perguntei sem conseguir ficar parada no banco e ele assentiu.

-É logo ali. – Ele apontou para frente e eu olhei.

Meus olhos marejaram e meu sorriso se alargou ainda mais... Ele parou o carro em frente a uma casa linda, a mais linda que eu já vi.

-É aqui meu amor... – Ele sussurrou enquanto lentamente saiamos do carro.

-É tão... Tão perfeita. – Falei emocionada e ele veio ficar ao meu lado segurando firme minha mão.

Eu comecei a olhar atentamente cada detalhe dela e cada segundo me encantava mais com tudo... Ela era simplesmente linda, era simples como as casinhas da reserva, mas isso só a deixava mais encantadora.

Era bem maior que as outras casas daqui e me passava uma tranqüilidade, um sentimento de paz, era o nosso lar... Voltei a olhar para o Jake e ele me observava atentamente.

-É incrível Jake... Eu amei. – Sorri e ele me abraçou fortemente.

-Você não sabe como eu estou feliz. – Ele sussurrou em meu ouvido.

-Eu sei meu amor, porque é do mesmo jeito que eu me sinto. – Lhe dei um selinho e ele sorriu.

-Vem, vamos entrar... – Ele pegou novamente minha mão e nos encaminhou para a casa.

Ela era de madeira, e tinha uma pequena escadinha que nos levava a uma varanda aconchegante... Quando ele abriu a porta e nós entramos uma emoção gigantesca tomou conta de mim... Era ali que nós começaríamos a nossa vida juntos, onde nos amaríamos cada vez mais, onde construiríamos nossa família.

Uma lágrima da mais pura emoção e felicidade escorreu por meu rosto enquanto nós estávamos ali parados no meio da sala. O Jacob acendeu as luzes e eu olhei atentamente ao meu redor. Era tudo tão lindo, tão a nossa cara...

Comecei a andar por cada cantinho do anda de baixo e o Jake ficava me observando, estava tudo pronto e eu não teria feito melhor se tivesse estado aqui durante a preparação.

A sala e a cozinha eram integradas o que tornava o ambiente maior, os móveis era lindos e ela estava pronta pra gente.

-Você gostou mesmo? – Ele perguntou me abraçando por trás enquanto eu admirava tudo na cozinha.

-É lógico que sim Jake, você foi incrível, está tudo maravilhoso. – Falei me virando de frente pra ele que sorria.

-Mas ainda falta você ver muita coisa vem... – Ele me puxou para o andar de cima.

No andar de cima tinha três portas, a primeira era o banheiro que me fez ficar de boca aberta e o Jacob rir da minha expressão, tinha uma banheira linda e enorme ali e o sorriso que o Jake me lançou quando eu falei isso me fez corar violentamente.

-A parte mais importante. – Ele falou abrindo a segunda a porta depois que eu o arrastei para fora do banheiro.

-Nosso quarto. – Suspirei assim que entramos no cômodo.

Era espaçoso e possuía uma enorme e confortável cama bem no meio do quarto, também tinha um banheiro ali e um closet... Mas o que me chamou a atenção foi a pequena varanda, fui calmamente andando em direção a ela, a vista dali era linda e nos dava uma visão perfeita da praia e do mar.

-Uau... – Suspirei e senti seus braços me rodearem enquanto ele me dava um leve beijo no pescoço.

-É maravilhoso não é? – Ele perguntou e eu assenti.

Uma leve brisa nos atingiu e eu me virei ficando de frente pra ele.

-Eu te amo muito, muito mais do que você possa imaginar, muito mais do que eu imaginei que pudesse amar alguém. – Falei emocionada e ele se aproximou do meu rosto.

-Eu te amo a cada segundo que passa de maneira mais intensa, enquanto eu preparava essa casa era só em você, no nosso amor e nossa vida juntos aqui que eu pensava cada coisinha dessa casa possui o meu amor por você Bella. – Ele sussurrou me puxando para seus lábios.

Nosso beijo era calmo e lento, uma de suas mãos passeavam carinhosamente pelas minhas costas enquanto a outra estava em meus cabelos me aproximando ainda mais dele, eu entrelacei meus dedos em seus cabelos o acariciando e ao mesmo tempo aprofundando nosso beijo.

Enquanto nos beijávamos minha felicidade só aumentava, eu estava na minha casa, minha e do Jacob, o homem da minha vida. Em breve nos casaríamos e começaríamos uma nova etapa da nossa vida aqui, eu parecia estar em um sonho, o mais lindo sonho que alguém pode ter...

-Ainda falta mais coisa. – Ele sussurrou com os lábios ainda colados aos meus e eu assenti sorrindo.

Ele me levou para a última porta e o cômodo estava vazio, tinha uma cor clara e neutra e outra varanda ali, mas bem menor que a do nosso quarto.

-Depois resolvemos o que vai ser aqui. – Ele riu.

-O quarto do nosso primeiro bebê. – Falei naturalmente.

-Você quer mesmo ter filhos? – Ele perguntou sorrindo e com um brilho nos olhos.

-É claro que sim Jake, você me faz vontade de ter tudo isso, de casar, ter filhos, com você é tudo tão certo e natural... Eu quero ter tudo o que a vida puder nos dar. – Sorri sinceramente e ele me puxou para seu corpo me erguendo e me abraçando.

-Eu sou completamente louco por você. – Ele falou me fazendo rir.

-E eu a mulher mais sortuda e mais feliz desse mundo. – Lhe dei um beijo e ele sorriu me colocando no chão.

-Tem mais uma coisinha, vem... – Ele pegou em minha mão e nós descemos as escadas tranquilamente, eu aproveitava para admirar novamente cada cantinho da casa... Nossa casa, nunca me cansaria de falar isso.

Nós fomos para fora da casa, na parte de trás e como se fosse possível eu fiquei ainda mais encantada com tudo... Tinha um pequeno, mas lindo jardim ali e eu pude claramente ver que tinha sido obra da Emily e também tinha um balanço grande e perfeito pra um casal de namorados sentar e ficar namorando... Acho que por mais que os anos passassem eu e o Jake seríamos como um eterno casal de namorados, apaixonados e nos amando intensamente.

-Idéia da Emily, até o balanço. – Sua voz rouca me trouxe de volta a realidade e eu sorri.

-Tenho muito o que agradecer a ela, e a todos eles... É tudo incrível e encantador. – Sorri e ele me puxou nos sentando no balanço.

-Não vejo à hora de nos mudarmos pra cá. – Ele suspirou enquanto eu me aconchegava ao seu lado e nós começávamos a balançar calmamente.

-Eu também, acho que não vou mais sair daqui, mesmo antes do casamento. – Falei e ele riu.

A noite estava extremamente agradável, não chovia e nem fazia tanto frio, uma lua linda reinava no céu sempre tão encoberto, e isso só tornava nosso momento mais mágico.

-Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei a gente assim, na nossa casa e prestes a nos casar. – Ele falou e eu levantei meu rosto o fitando intensamente.

A luz da lua que nos tocava levemente só aumentava ainda mais a beleza do Jacob, seu rosto de expressão tão firme e ao mesmo tempo tão suave, seus olhos intensos e que me hipnotizavam e seu sorriso que me iluminava sempre me fazendo sorrir bobamente em resposta...

-O que foi? – Ele perguntou quando me viu o observando tão atentamente.

-Estou tentando achar uma palavra pra te definir... – Falei e ele me olhou curioso. -Lindo, perfeito, é tão pouco perto do que você realmente é.

Seu sorriso se tornou ainda mais perfeito e ele me beijou carinhosamente enquanto acariciava meu rosto.

-Eu amo você Bells... – Ele sussurrou passando com seus lábios por meu rosto e me fazendo suspirar apaixonadamente.

-Obrigada Jake, muito obrigada por tudo, por me amar, por se esforçar tanto e deixar essa casa tão perfeita pra gente... Eu te amo muito, mais que tudo.

Ele continuou acariciando meu rosto e uniu nossos lábios novamente...

Nós continuamos por horas ali na nossa casa, eu conheci cada cantinho e detalhe da casa e a cada coisa que eu olhava ficava ainda mais surpresa, já estava tudo completamente pronto e se a gente quisesse poderíamos nos mudar hoje mesmo. Eu e o Jacob nos divertimos o tempo inteiro e não parávamos de sorrir ao imaginar como seria nossa vida ali.

Ele já tinha levado algumas coisas dele pra lá e eu decidi que começaria a levar algumas coisas minhas também e até o dia do nosso casamento tudo já estaria lá.

Por mim eu já ficava aqui desde hoje, mas infelizmente não dava... O Charlie não gostaria nem um pouco e o que eu menos queria agora eram problemas, então só me restava torcer para o dia do casamento chegar logo e a gente se mudar de uma vez pra cá...

Infelizmente as horas passaram rápidas demais e o Jacob teve que me levar pra casa.

-Não quero ir embora daqui. – Falei quando ele fechou a porta e me entregou uma cópia das chaves me fazendo sorrir.

-Nem eu Bella, mas logo a gente se muda pra cá definitivamente. – Ele falou sorrindo e me abraçando.

-É o que eu mais quero. – Suspirei e ele sorriu enquanto descíamos a escadinha da varanda em direção ao carro.

Quando entrei no carro olhei novamente para a casa e sorri, era tão linda e era nossa...

-Fiquei muito feliz por você ter gostado Bells. – O Jacob falou dando partida no carro.

-Não tem como não gostar Jake, é linda. – Falei e ele sorriu.

Não demorou muito e chegamos à minha casa, a viatura do Charlie já estava ali e eu convidei o Jacob pra descer e jantar conosco.

-Hoje eu durmo com você. – Ele falou me abraçando enquanto andávamos para minha casa.

-Que bom, já estava com saudades de dormir ao seu lado. – Sorri.

-Hei que bom que já chegaram, comprei uma comida especial para comemorarmos a casa de vocês. – Charlie falou assim que entramos.

-Não precisava Charlie, mas muito obrigado. – O Jake agradeceu.

-Pai a casa é tão linda, você tem que ir lá. – Falei animada e ele sorriu.

-Mas é claro que eu vou...

Nós fomos logo jantar e enquanto eu servia o Jacob o Charlie começou a falar...

-Ah Bells, antes que eu me esqueça sua mãe ligou, ela disse que vai ter que adiar um pouco a vinda dela pra cá. – Ele deu de ombros.

-Por quê? – Perguntei me sentando ao lado do Jake.

-Ela não explicou direito, mas disse que não precisamos nos preocupar... – Ele falou e eu assenti.

-Tudo bem, depois eu ligo pra ela. – Falei e começamos a comer.

Eu contei todos os detalhes da casa para o Charlie que sorriu o tempo todo ficou combinado de irmos nessa semana ainda lá com ele. Depois da janta o Jacob se despediu de nós dizendo que estava cansado, mas eu sabia que ele me esperaria subir...

-Pai, também estou com sono e vou dormir, amanhã cedo as meninas vem aqui pra casa e nós vamos resolver as coisas do casamento. – Falei e ele concordou sorrindo.

-Tudo bem, descanse Bells. – Ele me deu um beijo na testa.

-Boa noite pai. – Sorri e subi as escadas apressadamente.

Quando entrei em meu quarto o Jacob já estava lá e eu fiz sinal pra ele esperar um instante enquanto eu ia ao banheiro me aprontar pra dormir. Não demorei muito e voltei logo para o meu quarto onde ele me esperava sorrindo.

-Em breve vamos dormir todas as noites juntos... E sem eu precisar pular sua janela. – Ele riu enquanto eu me deitava ao seu lado.

-Acho que vou adiantar esse casamento. – Brinquei e ele riu me puxando para seu peito e me aninhando ali.

-Amanhã as meninas vêm pra cá não é? – Ele perguntou e eu assenti.

-Sim, o dia vai ser cheio... Aliás, será assim até o dia do casamento. – Falei e ele concordou sorrindo.

-Vou ter que pular essa janela muitas vezes até lá se quiser um tempinho com a minha noiva não é? – Ele sorriu e eu me ergui me aproximando dos seus lábios e negando.

-Não, pra você eu sempre vou ter tempo. – Sorri e lhe dei um beijo apaixonado e lento, nós prolongamos o beijo ao máximo, nossas línguas se tocavam lentamente com carinho e paixão... Ele sugou meu lábio inferior e me deu mais um selinho me fazendo arfar e o puxar mais ainda pra mim tornando nosso beijo mais intenso...

Nós ficamos durante um longo tempo nos beijando, hora calmamente e hora urgentemente o que me deixava sem ar... Depois de tantos beijos e caricias ele me acomodou ao seu lado e logo adormecemos.

No dia seguinte tive que acordar cedo e quando despertei o Jacob ainda dormia tranquilamente ao meu lado, olhei para seu rosto lindo e sereno enquanto ele dormia e sorri ao constatar que era essa a visão que eu teria todas as manhas da minha vida...

Lentamente me aproximei dele e lhe dei um leve, mas demorado selinho em seus lábios tão tentadores que sorriram ao sentir meu toque.

-Bom dia meu amor... – Ele suspirou ainda sem abrir os olhos, mas me aproximando mais de seu corpo.

-Bom dia... – Sorri acariciando seus cabelos e beijando seu pescoço.

-Tenho que me levantar logo as meninas chegam. – Falei ainda distribuindo beijos por seu pescoço e senti ele se arrepiar ao meu toque.

-Se você continuar me beijando assim não vai sair dessa cama tão cedo. – Ele riu abrindo os olhos e me olhando intensamente.

-Nem vem Jake, o dia hoje será cheio. – Pisquei pra ele me sentando na cama enquanto ele se espreguiçava.

-Tudo bem, eu vou deixar você com as meninas, mas logo eu volto viu. – Ele se sentou me puxando para seu colo e eu sorri assentindo.

-É bom mesmo você voltar logo. – Ele me deu mais um beijo rápido e se levantou vestindo sua blusa que estava jogada ali perto.

-Esqueci de te falar, mas estou meio que trabalhando. – Ele falou e eu olhei curiosa pra ele.

-Onde? – perguntei e ele sorriu.

-Em uma oficina lá na reserva mesmo é perto da nossa casa, da pra tirar uma graninha boa, e agora que vamos nos casar é preciso... – Ele voltou para a cama e me puxou me colocando de pé em sua frente.

-Eu tenho que ir na loja dos Newton, a obra ainda não acabou, mas preciso garantir meu emprego lá. – Falei e ele assentiu.

-Eu só tenho mais esse ano na escola e quando as aulas começarem eu vou continuar trabalhando na parte da tarde, depois daremos um jeito de ir pra faculdade juntos. – Ele me puxou pela cintura enquanto eu concordava sorrindo.

-O Charlie está acordando, acho melhor eu ir logo. – Ele falou e eu o abracei inalando seu perfume tão maravilhoso.

Nos despedimos rapidamente e ele logo se foi... Suspirei olhando ele ir embora e fui para o banheiro me aprontar, quando saí do banheiro pude ouvir vozes no andar de baixo e logo reconheci que era a Alice...

Sorri enquanto descia as escadas, obviamente ela seria a primeira a chegar.

-Bella. – Ela riu e veio me abraçar, mas o que me surpreendeu foi a quantidade de coisas ela tinha trazido, eram tantas pastas, algumas sacolas... Mais parecia que hoje era o dia do casamento.

-Alice você não está exagerando não é? – Perguntei desconfiada e ele revirou os olhos.

-Não, mas temos que ter muitas opções... E o seu vestido já foi escolhido e é divino. – Ela sorriu.

-Apesar de tudo confio em você... – Suspirei fazendo ela rir.

-Fui a primeira a chegar? – Ela perguntou e eu ri assentindo.

-Foi sim... Ah e pode avisar a todos que a presença de vocês já foi liberada, o Jacob resolveu tudo. – Falei sorrindo.

-Que bom, isso estava me preocupando um pouco, e você já decidiu quem vai ser meu par? – Ela perguntou se sentando no sofá e me puxando junto.

-Já, vai ser o Embry... – Falei e ela revirou os olhos.

-Bom, tudo bem né... – Ela deu de ombros me fazendo rir.

-Alice eu tenho certeza que você se daria super bem com eles, assim como o Emmet parece se dar. – Falei e ela revirou os olhos.

-Agora me fala do meu vestido. – Pedi e ela negou.

-Não Bella, mas logo você vai ver, tenho certeza que vai ficar perfeito em você. – Seus olhinhos brilharam e eu sorri.

-Alice eu conheci minha casa, e é tão linda, tão perfeita. – Sorri animada.

-Eu tenho que ir ver, pena que eu não vou poder ir sempre lá, já que é na reserva. – Ela suspirou e eu assenti.

-Mas você pode dar um pulinho lá no dia do casamento. – Falei e ela concordou.

-Falando nisso, eu já sei da data perfeita... – Ela sorriu.

Nós continuamos conversando até as meninas chegarem e o Charlie inventou uma desculpa qualquer e saiu, acho que não gostaria de ficar em uma casa cheia de mulheres organizando uma festa.

A Leah preferiu não vir por causa da Alice, já que seria muito desconfortável para ambas e eu entendi, mas a Rachel, a Emily e a Kim chegaram super animadas, elas logo se deram bem com a Alice principalmente quando viram os planos dela para a festa.

-Precisamos monta um altar improvisado. – A Rachel falou enquanto via algumas revistas junto com a Alice.

-Isso mesmo, e eu também pensei em fazermos uma superfície de madeira em um canto, para os convidados dançarem, e para as mesas ficarem, porque em cima da areia seria um pouco desconfortável. – A Alice falou e todas assentiram.

-Ótima idéia Alice, agora Bella olha esses convites que a Alice trouxe, temos que escolher logo... – A Emily falou sorrindo.

-Eu pensei em uma coisa que acho que ficaria perfeito. – Eu falei enquanto olhava os exemplos de convites.

-O que? – A Kim perguntou animada.

-No lugar do tradicional tapete vermelho, como vai ser na areia da praia eu quero pétalas de rosas, acho que vai ficar lindo. – Suspirei e vi a Alice sorrir animada.

-Deixa com a gente, vai ficar mesmo perfeito. – Ela sorriu me abraçando.

-E a gente também podia colocar algumas tochas limitando o caminho das pétalas, vai dar um tom mais romântico a tudo. – A Emily falou e eu concordei sorrindo.

Nós continuamos vendo os detalhes de tudo, quando a Ângela chegou e eu fui abrir a porta...

-Olá Bella. – Ela sorriu e me abraçou.

-Oi Ângela, entra. – Dei passagem e ela entrou sorrindo.

-Não acreditei quando você me disse que ia se casar, mas estou muito feliz por você. – Ela falou enquanto eu fechava a porta e eu sorri.

-Obrigada Ang, e eu fiquei muito feliz por você aceitar ser minha madrinha viu... – Falei.

-Eu é que fiquei feliz com o convite. – Ela sorriu.

-Espero que o Ben não tenha se incomodado de você fazer par com um dos amigos do Jacob. – Falei enquanto íamos para a sala junto das meninas.

-Imagina Bella, ele não viu problema algum.

Nós nos juntamos as outras e começamos a planejar tudo, foi um trabalho longo e ficamos por horas ali, mas no final já estava quase tudo decidido, até os vestidos das madrinhas e as roupas dos padrinhos e da Claire que seria a daminha ficou decidida, tudo por conta da Alice, claro.

A Alice foi a primeira a ir embora, ela disse que tinha muitas coisas pra fazer e eu fui com ela até a porta...

-Amanhã nos falamos... – Ela sorriu pra mim depois de se despedir das meninas.

-Obrigada por tudo Alice. – Agradeci lhe abraçando já na porta.

-Obrigada você por permitir que eu participe desse momento tão importante pra você... Ah e antes que eu me esqueça você não precisa se preocupar com a lua de mel. – Ela riu.

-Como? – Perguntei sem entender nada.

-Será o nosso presente para o casal, idéia do Emmet. – Ela revirou os olhos me fazendo sorrir.

-Alice não sei se posso aceitar, ou se o Jake vai gostar disso. – Falei.

-Você convence ele e além do mais a Esme ficaria chateada se vocês não aceitassem. – Ela sorriu e eu assenti.

-Tudo bem, mas me diz pra onde nós vamos? – Perguntei já curiosa.

-Eu estou proibida de contar, mas se você me prometer que não fala o lugar para o Jacob eu conto, tem que ser surpresa pra pelo menos um de vocês. – Ela falou mais baixo para as meninas não ouvirem e eu assenti.

-Tudo bem, eu conto pra ele só na festa do casamento. – Falei e ela se aproximou mais de mim.

-Foi tudo idéia do Emmet, não sei como, mas ele conseguiu ter esse idéia brilhante. – Ela riu.

-Pra onde Alice? – Ultimamente eu estava conhecendo esse lado tão curioso meu.

-Bahamas... – Ela sussurrou e eu sorri largamente. –Duas semanas lá.

-Tenho muito o que agradecer ao Emmet... E sei que o Jake também vai adorar. – Sorri a abraçando.

-Só aproveite... – Ela piscou e eu sorri meio corada.

Me despedi da Alice e voltei para a sala onde as meninas estavam.

-Eu adorei a Alice... – A Emily falou sem entrar em muitos detalhes já que a Ângela ainda estava ali.

-Eu a adoro com a uma irmã. – Sorri. -Bom, agora vamos continuar aqui, porque dois meses passa em um piscar de olhos...

x-x-x-x-x

 

E foi exatamente isso que aconteceu, os dias estavam passando assustadoramente rápidos... Não que eu estivesse reclamando disso, pra mim quanto mais rápido meu casamento com o Jacob chegasse melhor seria...

Os dias têm sido completamente corridos com tantos preparativos, e se não fosse as meninas e a Alice me ajudando acho que eu já tinha enlouquecido. Mas está tudo caminhando perfeitamente.

Hoje faltam exatas duas semanas para o meu casamento e pensar nisso me deixa extasiada de tanta felicidade.

Liguei pra minha mãe pra lhe contar a data exata do casamento e ela disse que chegaria com uma semana de antecedência (o que é semana que vem), também fui à loja dos Newton e meu emprego estava garantido, mas eu só retornaria quando voltasse da minha lua de mel, dei sorte de não encontrar o Mike por lá, mas a Ângela me disse que ele tinha ficado extremamente surpreso com a notícia do meu casamento...

O meu vestido é uma grande surpresa, a Alice fez algumas provas comigo, mas eu não o vi realmente pronto, ela disse que só no dia do casamento que eu vou ver. Eu vou me arrumar na casa do Charlie porque ela pode vir sem problemas e depois meu pai me levará para La Push...

Eu agora estou vindo de Port Angeles onde eu fui resolver alguns últimos detalhes... Parei minha caminhonete em frente à casa e a viatura de Charlie não estava.

Desci do carro lentamente já que a chuva estava caindo forte agora e entrei logo em casa... Eu ia tomar um banho rápido e ir pra La Push me encontrar com o Jacob, estava realmente difícil a gente arrumar um tempinho pra ficarmos juntos, mesmo ele dormindo comigo todas as noites que não está na ronda, mas agora com o trabalho dele o tempo tem ficado mais corrido ainda, o que me faz morrer de saudades dele.

Então a gente ia aproveitar e passar a tarde inteira hoje juntos na nossa casa, sempre que podemos nós vamos lá... É o nosso cantinho...

Subi distraidamente para meu quarto ainda pensando no Jacob, o que só me fez minha surpresa ser ainda maior, tanto que me contive para não gritar com o susto...

Ele estava parado perto da janela aberta do meu quarto e olhava tudo ao redor atentamente, com uma expressão indecifrável em seu rosto...

-Edward... – Sussurrei assustada por vê-lo ali.

Nesses dias a gente não tem se falado muito já que com toda a correria é impossível... Na verdade a última vez que nós tínhamos conversado tinha sido no dia em que eu lhe contei sobre o meu casamento, e a Alice nunca fala muito dele então eu também não pergunto muita coisa...

-Oi Bella. – Ele sorriu.

Eu ainda estava atordoada por tê-lo encontrado ali, no meu quarto... Mas ainda era o Edward, então por mais que a situação fosse inusitada eu sorri levemente.

-O que aconteceu? – Perguntei tentando entender o porquê de ele ter invadido meu quarto.

-Faltam duas semanas para o seu casamento... Só queria vir aqui novamente, uma última vez. – Ele falou me olhando intensamente.

-Você podia ter entrado pela porta, ter me avisado que vinha... Eu tenho um compromisso agora. – Falei tentando não ser rude, mas seu olhar em mim, de maneira tão estranha estava me incomodando de uma forma inexplicável...

-Não vou demorar... Bella eu sei que já conversamos muito sobre tudo isso, e que sua decisão já está tomada, e que eu disse que ia seguir em frente, mas você não faz idéia do quanto é difícil. – Ele se aproximou de mim e em um ato espontâneo eu me afastei...

-Edward, por favor, nós já conversamos sobre isso, eu já disse que não quero te magoar porque isso me machuca também, mas não é certo você entrar em meu quarto assim o Jacob não gostaria nem um pouco de saber disso. – Falei seriamente.

-Só vim te fazer um último pedido... – Ele se aproximou novamente e antes que eu pudesse me afastar me segurou próxima a ele.

-O que? – Perguntei apreensiva, ele não estava me machucando e eu tinha certeza que ele nunca faria isso, mas confesso que a situação estava me deixando nervosa.

-Sei que pode parecer loucura, mas eu estou meio que desesperado então... – Ele deu de ombros e eu continuei parada o olhando.

-Edward a gente conversa melhor outra hora, eu preciso mesmo ir, o Jacob está me esperando. – Falei calmamente.

-É só uma coisa Bella, com a qual eu sonho acordado todos os dias... – Ele levantou sua mão acariciando meu rosto...

-Edward... – Tentei inutilmente me afastar, mas apesar de suave seu aperto em minha cintura era firme.

-Por favor, Bella, só uma última vez deixa eu te sentir tão perto de mim novamente... – Ele acariciou levemente os meus lábios o que fez meus olhos se arregalarem de espanto... -Seus lábios... – Ele sussurrou.

-Edward não... – Eu tentei me afastar, mas ele não deixou.

-Se afasta dela ou juro que eu mato você. – Não precisei de mais de um segundo pra reconhecer sua voz, mesmo com tanto ódio presente em seu tom... Jacob estava parado na porta do meu quarto com uma expressão assustadora em seu lindo rosto.

-Eu nunca a machucaria. – Edward falou entre dentes ainda me mantendo em seus braços o que fez um desespero enorme tomar conta de mim.

-Já mandei se afastar dela. – O Jacob veio em nossa direção e me tirou dos braços do Edward que não ofereceu resistência, mas eu ainda estava no meio dos dois que se olhavam furiosamente.

-Edward é melhor você ir embora. – Falei assustada sentindo os tremores do Jacob aumentar.

-Não a gente precisa e vai resolver isso de uma vez por todas. – O Jacob rosnou me puxando para perto do seu corpo, mas sem desviar o olhar do Edward.

-Eu não vim aqui brigar... Eu só precisava ver a Bella. – O Edward estava estranho, mas me cortava o coração vê-lo naquele estado.

-Então você veio aqui pra brigar... Ou você acha que vai entrar no quarto dela, segurar ela daquele jeito e depois vai embora numa boa? – A raiva era presente na voz do Jacob que rosnava cada palavra para o Edward.

-Jake não, por favor... – Voltei a ficar entre eles, e me virei de frente para o Jacob implorando, eles não podiam lutar por minha causa, não permitiria que eles se machucassem desse jeito.

-Bella eu suporto sua convivência com ele há muito tempo, eu até entendo o quanto é importante pra você ter ele por perto, o quanto ele faz e sempre vai fazer parte da sua história, mas você não pode me pedir para eu não fazer nada depois do que eu acabei de ver. – Ele me olhou decidido.

-Eu realmente não quero brigar, mas se você está tão decidido eu não vou fugir... – O Edward falou fitando o Jacob e eu me virei assustada pra ele.

-Edward... – Falei e aquela situação toda já estava me deixando com raiva...

-Bella me desculpa se eu agi por impulso vindo aqui, se eu não me controlei, mas se ele quer tanto uma luta eu não vou achar tão ruim assim... – Ele sorriu ironicamente fazendo minha raiva explodir.

-Ninguém vai brigar aqui... Edward você não tinha o direito de entrar assim no meu quarto e você não vai encostar um dedo no Jacob. – Falei olhando intensamente pra ele que se assustou.

-Eu não tenho nem um pingo de medo desse sanguessuga... – O Jacob rosnou e eu olhei pra ele.

-Mas vocês não vão brigar. – Falei decidida.

-Não mesmo. – A Alice falou irritada entrando no meu quarto também, isso já estava me deixando profundamente irritada.

-Alice... – Suspirei aliviada quando ela se posicionou ao lado do Edward segurando em seu braço.

-Eu até gosto de você baixinha, mas não tente me impedir de arrancar um pedaço dele. – O Jacob ainda tremia e ele estava se esforçando para se controlar.

-Eu peço desculpas pelo Edward, ele só agiu por impulso. – Ela falou para o Jacob e o Edward bufou irritado.

-Não precisa falar por mim Alice, não sou nenhuma criança. – Ele falou.

-Mas está agindo como um idiota. – Ela respondeu irritada para o irmão.

-Alice é melhor você levar ele logo daqui. – Eu falei abraçando o Jake que ainda estava muito nervoso.

-Não Bella... – O Jake deu um passo em direção ao Edward, mas eu fui junto com ele.

-Eu não vou me desgrudar de você, então se você se transformar em lobo vai me machucar. – Falei firme e ele rosnou irritado.

-Não seja infantil. – Ele falou.

-Não precisam brigar, nós já vamos. – A Alice falou nos interrompendo.

-Bella eu...

-Edward não, nós não temos nada pra falar agora, depois conversamos, em outra hora, outro momento. – Falei.

-Se você se aproximar de novo dela, se eu te ver rondado aqui nada vai me impedir de arrancar sua cabeça. – O Jacob rosnou.

-Tudo bem, agora vamos... Eu estava super ocupada quando do nada tenho a visão do Edward invadindo o quarto da Bella e depois tudo ficou embaçado me mostrando que um lobo chegaria... – A Alice começou a falar irritada. -Você tem idéia do quanto eu fiquei nervosa Edward?

-Alice não começa... – Ele reclamou ainda me olhando.

-Mas eu ainda nem comecei Edward... – Ela falou e saiu arrastando o irmão junto.

Eu ainda não acreditava no que tinha acabado de acontecer... Eu jurava que as coisas com o Edward já estavam resolvidas, mas parece que isso ainda demoraria um pouco.

Olhei para o Jacob que ainda tremia levemente, mas ele não estava me olhando...

-Jake... – Falei indo em sua direção.

-Eu falei que não confiava nesse sanguessuga. – Ele falou irritado se sentando em minha cama.

-Eu não sei o que falar, eu nem consigo acreditar que isso acabou de acontecer. – Falei me aproximando dele que mantinha a cabeça abaixada entre as mãos.

-Não sei porque eu não matei esse desgraçado de uma vez... Sabe-se lá o que ele ia fazer se eu não chegasse. – Ele falou com raiva e me olhou.

-Jacob eu não quero e nem vou defender o Edward porque a atitude dele foi errada, mas ele não me faria mal... Ele só agiu por impulso. – Falei e ele me puxou para seu colo me abraçando fortemente.

-Me promete que você não vai inventar de ir atrás dele pra conversar. – Ele pediu olhando em meus olhos e eu assenti.

-Eu sei o quanto tudo isso é difícil pra você, mas nada do que você fale vai mudar os sentimentos dele... Eu só não vou atrás dele agora mesmo porque no fundo eu sinto pena dele. – O Jacob sempre me surpreendia e em um momento em que eu mesma senti raiva do Edward, ouvir ele falar aquilo me fez sorrir.

-Isso porque você é bom, tem um coração enorme Jake, você é maravilhoso. – Falei o abraçando e ele sorriu levemente.

-Bells, só tem uma coisa que é capaz de curar o sofrimento, a dor, a doideira, a idiotice, ou seja, lá o que for que ele tem... O tempo, ele precisa de um bom tempo até melhorar. – Ele falou e eu assenti.

Eu deixaria para conversar novamente com o Edward quando voltasse da minha lua de mel...

-Mas eu falei sério quando disse que não vou permitir que ele faça algo parecido com isso novamente. – Ele falou seriamente e eu o abracei.

-Tudo bem. – Falei lhe dando um selinho e ele sorriu.

-Eu vim te fazer uma surpresa e te buscar pra gente ir logo na nossa casa e acaba que quem é surpreendido sou eu. – Ele sorriu de canto e eu me levantei o puxando junto.

-Vamos esquecer isso, pelo menos por enquanto, por favor. – Pedi e ele suspirou assentindo e se aproximando de mim.

-Tudo bem, então vamos... Estou com saudades de ficar um tempinho só com você. – Ele me deu um beijo rápido e eu sorri concordando.

-Vamos aproveitar e levar mais algumas coisas minhas que eu separei, espera só eu tomar um banho rapidinho. – Falei e ele assentiu.

Eu tomei meu banho rapidamente e quando sai do banheiro ele já estava me esperando com minhas bolsas na mão... Nesses dias eu já tenho levado algumas de minhas coisas para nossa casa e até o dia do casamento tudo já estará lá...

-Vamos? – Ele perguntou e eu assenti sorrindo e lhe dando um selinho demorado.

Quando entramos em seu carro apesar dele estar sorrindo eu percebi o quanto ele ainda estava tenso... Mais não era pra menos, ainda era tão surreal o que tinha acontecido em meu quarto.

-Eu te amo. – Falei olhando pra ele que me olhou e abriu seu sorriso mais lindo.

-Eu também te amo Bells... E não se preocupe ta tudo bem. – Ele pegou minha mão dando um leve beijo e me fazendo sorrir aliviada.

Enquanto seguíamos para nossa casa eu tomei a decisão de que qualquer problema, principalmente que envolvia o Edward eu trataria de esquecer por enquanto... Em duas semanas eu me casaria com o Jacob e logo depois iríamos para a nossa lua de mel, eu não permitiria que qualquer coisa atrapalhasse nossa felicidade, tudo ficaria pra depois... Mesmo o Edward que me preocupava tanto não iria ocupar minha mente agora, nada mais me importava a não ser o Jacob, nosso casamento e nossa felicidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo já é o casamento e posto assim que der *--*
Muiito obrigada pelos reviews e continuem comentando
Mil Bjokas