A Hard Love 2 escrita por Raiane C Soares, Isa Lopes


Capítulo 5
Break Free


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Demorei, mas voltei!
Fiquei sabendo que Cat fez aniversário esse mês! Parabéns, Cat! Esse cap é pra você!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605330/chapter/5

Parei o carro em frente ao meu loft, um som alto soava dentro do mesmo, me fazendo franzir a testa.

– Parece que está havendo uma festa na sua casa, e não fomos convidadas. - Lexie disse, rindo.

– Festa? - abri a porta do carro, saindo rapidamente. - Rachel não faria uma festa, faria?

– Eu não sei. Faria? - Lexie saiu do carro, com sua bolsa, e fechou a porta do carro, rindo alto. - Vamos, Lopez! A festa parece animada!

Ela foi na frente, eu a segui, relutante. Com quem Rachel faria uma festa, se mal haviam se passado duas semanas e Rachel não conhecia ninguém além de Lexie e eu. A ruiva pulou na porta e abriu a mesma, a cena seguinte me chocou. Um grande balde de tinta azul caiu em cima de Lexie, a deixando completamente lambuzada. Arregalei meus olhos rapidamente, vendo Lexie abrir sua boca para gritar, mas nada saiu de seus lábios.

– Oh, meu Deus! - ouvi alguém gritar de dentro da casa. - Essa não é a Santana!

Desviei meus olhos para a garota, era Brittany, que também tinha seus olhos arregalados.

– Olhe o que você fez, Andrea! - Quinn gritou, passando a frente de Brittany. - Me desculpe, mas achamos que Santana entraria agora e...

– Quinn? - perguntei, sorrindo. - Brittany!

– Hey, Santie! - Brittany disse, passando por Lexie e me abraçando. - Você está linda! E quem é essa garota? Achei que Rachel ainda fosse sua namorada.

– Brittany, uma coisa de cada vez. - murmurei, a afastando de mim. - Primeiramente, o que vocês estão fazendo aqui?

– Viemos ver vocês, mas você não estava em casa, e resolvemos fazer uma pegadinha com você.

– Andrea resolveu fazer a pegadinha. - Quinn corrigiu, ajudando Lexie com a tinta. - Eu sabia que não daria certo.

– Quem é Andrea? - Lexie perguntou, se virando para mim.

– Eu sou Andrea!

Lexie e eu nos viramos para a voz, Andrea estava como sempre, o mesmo cabelo vermelho, os mesmos olhos azuis, com a diferença de que ela tinha Rachel à sua frente, parecendo se defender. Imaginei que Lexie voaria em cima de Andrea, que as duas cairiam no chão e que Quinn e eu teríamos que separá-las, mas não. Lexie ficou calada, paralisada, estática. Franzi minha testa, assim como Quinn e Brittany, Rachel sorriu e olhou para mim, me fazendo sorrir rapidamente.

– Vocês estão fazendo uma festa? - perguntei, quebrando o silêncio. - E sem mim?

– Não é exatamente uma festa. - Rachel respondeu, corando um pouco. - Nós...

Uma música começou a tocar, Andrea se afastou de Rachel e sorriu abertamente, fazendo Brittany rir.

– Hey! Eu amo essa música! - Andrea gritou, voltando para dentro da casa.

Nós entramos em seguida, Lexie foi direto para o banheiro, Rachel começou a dançar com Andrea e girou rapidamente, me fazendo perder o ar. Percebi que o sofá estava mais distante da televisão, deixando a sala com mais espaço. Break Free da Ariana Grande tocava por toda a casa, as meninas dançavam juntas, enquanto eu colocava minha bolsa em cima do sofá, me sentando em seguida.

– Venha, Sant! - Brittany gritou, me puxando. - Vamos dançar!

– Britt... - murmurei, sendo girada pela loira. - Estou cansada demais para isso.

– Por favor, Santana...

Sorri por ouvir sua voz manhosa, segurei suas mãos e começamos a dançar juntas. Depois de pouquíssimo tempo, vi Lexie parar na porta do quarto, com os braços cruzados e um pequeno sorriso no rosto. Eu conhecia aquele sorriso. Era um sorriso do tipo “encontrei meu alvo e não desistirei dele”, e eu me perguntava quem seria esse alvo. Virei meu rosto para Rachel, a mesma ria de algo que Andrea havia dito, me fazendo sorrir mais. Ouvir aquela risada novamente, todos os dias, me fazia sentir bem.

– Rachel. - a chamei, ela se virou para mim rapidamente, curiosa. - Podemos conversar por um minuto?

Ela afirmou com a cabeça, nós duas seguimos até o quarto e eu fechei a porta, vendo Rachel se apoiar na parede ao lado da mesma. Lentamente me aproximei dela, segurei sua cintura com minhas mãos e lhe beijei, fazendo ela suspirar. Eu gostava quando Lexie jantava conosco todas as noites e depois assistíamos à um filme, e estava adorando a surpresa das meninas, mas eu queria ficar sozinha com Rachel por um momento, antes de nos deitarmos e eu apagar de vez.

– N-nós não íamos conversar? - Rachel murmurou, enquanto eu descia meus beijos para seu pescoço.

– Podemos fazer isso depois. - respondi.

Apertei um pouco seu casaco, a pressionei na parede e voltei a lhe beijar, sentindo suas mãos segurarem meu pescoço. Rapidamente senti meu centro palpitar, subi um pouco minhas mãos e toquei em sua cintura nua, fazendo ela se arrepiar. Rapidamente desci minhas mãos para seu quadril, a puxei para mais perto, desci uma de minhas mãos para sua coxa e a puxei para cima, fazendo sua saia subir. Eu sabia que podia me segurar, que poderia ser paciente, mas sentir suas unhas arranhando minha nuca, ouvir seus suspiros com cada toque que eu lhe dava, me fazia imaginar Rachel nua na cama novamente, gemendo alto. Com o pensamento, suguei seu lábio inferior e gemi, sentindo suas unhas cravarem em minha nuca, abri meus olhos lentamente e puxei sua outra perna, a prendendo mais na parede.

– Santana, pare de abusar da minha irmã e saia desse quarto! - Andrea gritou, batendo na porta.

Rosnei, me afastando um pouco, Rachel segurou minha nuca com mais força e me puxou, me fazendo sorrir.

– Não. - ela murmurou, aproximando seu rosto do meu. - Fica.

Voltei a lhe beijar, a afastei da parede e me arrastei até a cama, parei ao lado da mesma e parei de lhe beijar, vendo seu rosto começar a corar.

– Eu te amo, Rachel. - sussurrei, a deitando lentamente na cama. - Eu te amo demais.

Ela sorriu, mordendo seu lábio inferior, eu também sorri e voltei a lhe beijar, me deitando em cima dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem.. acho que postarei o próximo logo, não sei.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hard Love 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.