A Hard Love 2 escrita por Raiane C Soares, Isa Lopes


Capítulo 27
Ten Years Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605330/chapter/27

   Saí do carro e fechei a porta, a mulher que se aproximava de mim sorriu com a imagem do local iluminado.

   - Isso é lindo. – ela comentou, cruzando seu braço direito ao meu esquerdo.

   - Sim. Foram anos incríveis da minha vida. – resmunguei um pouco nostálgica.

   - Será que verei alguma foto sua de uniforme de torcida? Eu amo suas histórias de escola.

   - Se não tiver, posso me vestir para você, mamãe ainda guarda meu uniforme em sua casa.

   Nos guiei até o ginásio em que ocorria o baile de festa de 10 anos de escola, alguns me reconheceram e acenaram, me permiti acenar de volta educada.

   - Você era famosa, hem?

   - Cultivava alguns aliados.

   - Isso incluía Rachel?

   Rachel. Eu ainda não tinha a visto, me perguntava se ela teria ido à festa, o que eu duvidava já que ela odiava lugares movimentados. Percebi que eu estava travada na entrada quando minha acompanhante parou em minha frente.

   - Não se preocupe, eu estou aqui com você.

   Ela me puxou até a mesa que recepcionava os antigos alunos, um dos garotos sentados à mesa sorriu para mim.

   - Boa noite. – ele disse, indicando um caderno com nomes escritos. – Peço que assinem esse livro e nos informem seus nomes para lhe darmos os adesivos de identificação.

   - Santana Lopez. – murmurei, já assinando meu nome no caderno.

   - Alexander Sandler, acompanhante. – ela murmurou, assinando seu nome. – Posso ter apenas meu apelido me identificando? – o garoto franziu a testa. – Lexie, por favor. Eu odeio meu nome.

   Estranhamente Lexie conseguiu seu adesivo apenas com seu apelido. Nos aproximamos da mesa de bebidas e eu logo me servi com algo alcoólico. Eu já tinha a necessidade de beber.

   - Você acha que elas irão vir? – Lexie perguntou, também se servindo com algo para beber.

   - Eu não sei.

   - Eu não a vejo desde ontem à noite, ela não confirmou se viriam.

   Passei alguns minutos conversando com antigos amigos, Lexie ficava quieta, respondia apenas quando lhe era perguntado, sempre vigiando a entrada.

   Percebi quando seu sorriso cresceu, seus olhos passaram a brilhar, quando me virei me assustei com o corpo sendo jogado em cima de mim, quase me fazendo cair com a garota em meus braços .

   - Eu não acredito que você veio!

   - Também estou feliz em te ver, Andrea.

   Os cabelos ainda vermelhos estavam presos em um coque perfeito, Andrea me olhava por inteiro, parecia verificar se nada faltava em mim.

   Lexie e Andrea optaram por entrar em um relacionamento à distância logo depois que voltei para Los Angeles. Não foi fácil para Lexie convencer Andrea, já que a garota estava totalmente disponível pela irmã, mas elas fizeram dar certo. A última vez que vi Andrea foi há dois anos quando ela foi nos visitar, sempre esteve sozinha, nem mesmo Quinn e Brittany, que haviam voltado para a cidade nos visitou.

   - Ela está lá fora. – Andrea disse, parecendo ler minha mente. – Ela não consegue entrar, está nervosa para lhe ver.

   - Acha melhor eu não ir até lá?

   - Dê um tempo à ela. – Lexie a abraçou de lado, me fazendo sorrir. – Rachel tem passado por momentos difíceis ultimamente, acredito que seria bom você conversar com ela e saber por ela o que tem acontecido. Mas por agora, lhe dê um tempo para criar coragem e entrar.

   Passei um tempo rondando o casal, até conseguir sumir e sair da escola, de longe a vi segurando um pequeno buque de rosas nas mãos, os olhos encarando o chão do estacionamento. Me aproximei o mais devagar possível para não lhe assustar, seus olhos desviaram do chão para minha barriga, percebi sua respiração acelerar.

   - Oi, Rachel. – murmurei. Meu coração parecia querer saltar pela minha boca.

   - Oi, Santana. – ela sussurrou, seu rosto corando.

   - Você está linda.

   Rachel não tinha mais sua franja sobre a testa, o que pareceu lhe dar um ar mais maduro, ou talvez seria o vestido colado que ela usava. Logo atrás, um pouco distante, vi o carro de Shelby, a mesma estava dentro, sorrindo para nós duas.

   - Isso é para você. – Rachel disse, me mostrando o buquê.

   - São lindas, Rachel. – eu o peguei, sentindo o aroma.

   - Mamãe que escolheu, eu não gostei, mas é sua cor preferida.

   - Obrigada.

   Seus olhos castanhos subiram até minha boca, eu sorri novamente, a fazendo sorrir. Um sorriso acanhado, mas que era para mim.

   - Achei vocês. – a voz de Andrea surgiu atrás de mim. – O que acham de entrarmos para dançarmos?

   - Eu perdi minha acompanhante. – Lexie reclamou, Rachel franziu sua testa.

   - Acho que ficaremos aqui mais um pouco. – respondi, ainda olhando para Rachel.

   - Tudo bem. – Andrea parou ao meu lado. – Se precisar de mim, me chame.

   - Certo. – Rachel respondeu.

   Depois que minhas amigas entraram novamente, Rachel se aproximou um pouco, o suficiente para falar baixo e eu lhe ouvir.

   - Precisamos conversar.

   - Sim. – respondi, sem nem saber o que ela havia falado. Seu perfume parecia me deixar hipnotizada.

   - Peço desculpas por ter feito você sumir da minha vida.

   - Tudo bem.

   - Não. Eu acreditei que seria melhor para você se não ficássemos mais juntas, e eu soube o quanto eu lhe fiz mal por isso. – seus olhos encararam os meus. – Esses anos longe de você foram os mais difíceis para mim, mais ainda do que dos anos antes de te conhecer.

   - Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo.

   - Quer casar comigo?

   Eu não acreditava no que acabava de ouvir. Rachel havia me pedido em casamento? Seria um sonho, depois de anos distantes?

   - Você...

   - Estou te pedindo em casamento. – lentamente ela se aproximou mais para me abraçar, eu apenas a envolvi com meus braços. – Você é como uma música para mim, e eu gosto de músicas.

   - Eu te amo. – murmurei, cedendo por um beijo.

   - Tudo bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hard Love 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.