A Hard Love 2 escrita por Raiane C Soares, Isa Lopes


Capítulo 14
Fear After Fear


Notas iniciais do capítulo

Oi! (me escondendo atrás de uma pilastra)
Como vocês estão? Enfim.. sem mais enrolações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605330/chapter/14

Suspirei, passei minhas mãos em meu rosto e respirei fundo, abri meus olhos lentamente e olhei pela grande janela de vidro, percebendo já estar escuro, mesmo sendo seis da noite. A garçonete, que não parava de olhar para a revista, desviou seus olhos finalmente para mim e bufou, parecendo impaciente.

– Olhe, eu não sei qual é o seu problema e muito menos quero saber, mas você está espantando meus clientes, sem falar que não pediu nada até agora. - ela colocou a revista em cima do balcão, enquanto um homem entrava. - Se não vai pedir, é melhor sair.

Me arrastei para fora da cadeira, peguei minha mochila e a abracei, caminhei lentamente até a porta da cafeteria e saí. No mesmo instante, um carro parou em frente à cafeteria, me encolhi mais e imagens de Elliot me pressionando na parede surgiram em minha mente.

– Rachel!

A luz externa da cafeteria iluminou o rosto de Santana, me encolhi mais e dei um passo para trás, ao perceber que ela iria me abraçar.

– O que você está fazendo aqui? - resmunguei.

– Shelby ligou para Quinn e disse que você não estava bem, ela me buscou no restaurante e viemos para cá. Entre no carro e iremos para...

– Não...

– Está tudo bem agora, Rachel. - Santana tentou sorrir. - Vamos para casa, e eu cuidarei de você.

– Eu quero minha mãe. - choraminguei, me encolhendo mais. - Eu quero ir para a minha casa.

– Nós vamos para casa, querida. Eu prometo que cuidarei de você.

– Você prometeu isso antes, mas não esteve aqui. - senti as lágrimas já descerem. - Eu estive sozinha todo o tempo.

– Rachel... - ela tentou segurar minhas mãos, mas eu me afastei mais. - Eu ia lhe buscar, juro que ia, mas ouve um imprevisto no trabalho, Michael precisou de mim, mas eu liguei para uma das meninas, pedindo para lhe buscar. - ela ficou pensativa, revirando os olhos em seguida. - É claro que Brittany esqueceria de dar o recado à Quinn! No telefonema, ela parecia distraída. Eu devia ter feito ela repetir o recado. Mas, agora está tudo bem. Eu não sei o que lhe assustou, mas está tudo bem e nós podemos ir para casa agora. Entre no carro, querida.

Molhei meus lábios, suspirei pesado e entrei no carro, sentando no banco de trás, joguei minha mochila para o lado e me encolhi novamente, abraçando minhas pernas. Percebi que Quinn e Andrea também estavam no carro, Quinn no volante e Andrea ao seu lado, ambas me olharam pelo espelho retrovisor. Santana entrou no carro e sentou ao meu lado, me afastei ao máximo dela e olhei pela janela. O silêncio do carro causava zumbidos em meus ouvidos, nenhuma das três garotas ali pareciam querer começar uma conversa. Passei a murmurar uma música qualquer, passei minha unha em meu braço e fechei meus olhos. Minhas unhas arranhavam meu braço, justo o lugar em que Elliot apertou, meu braço e meus dedos começaram a arder, minha cabeça começou a doer.

– Rachel. - Andrea sussurrou, me assustando. - Pare com isso, está me assustando.

Abri meus olhos novamente e olhei para o espelho retrovisor, Andrea me encarava com a testa franzida. Estranhamente, Santana estava quieta, virei meu rosto para ela, a mesma me encarava atenta, parecendo esperar por algo.

– 1... 2... 3... 4... - sussurrei, desviando meu olhar para o chão do carro. - 5... 6... 7... 8... - passei a cravar minhas unhas em minha pele, sentindo meu corpo tremer. - 9... 10... 11... 12... 13... 14... 15... - fechei meus olhos com força, tentando ao máximo me controlar, mas a necessidade de gritar era maior. - 22... 45... 56... 77... 83...

– Rachel... - Santana sussurrou, preocupada. - Olhe para mim.

– 108... 140... 4.840...

Estiquei minhas pernas rapidamente e chutei o banco da frente, assustando as três, gritei o máximo que pude e me encolhi novamente, gemendo alto. Minha mente estava vazia, apenas imagens daquela tarde surgiam em minha mente, meu corpo agia por impulso.

– Querida, olhe para mim. - Santana disse, parecendo não saber se me tocava ou não. - Eu estou aqui.

– Não!

Rapidamente, abri a porta do carro com o mesmo em movimento, Quinn e Andrea gritaram de susto, me fazendo gritar junto.

– Rachel! - Santana gritou, se apressando para fechar a porta, para em seguida trancá-la. - Hey! Controle-se! Você pode fazer isso sozinha!

Gritei novamente, a assustando, me encolhi novamente e comecei a chorar, soluçando junto. Santana tentava se aproximar, mas eu a empurrava com força. Depois de minutos, percebi o carro parar, Andrea foi a primeira a sair, Quinn olhou para mim pelo espelho retrovisor e saiu em seguida, Santana permaneceu ao meu lado, esperando por algo. Me virei de frente para ela, mordi meu lábio inferior e respirei fundo.

– Ele disse que você não gosta realmente de mim, por me deixar sozinha. - sussurrei, abaixando minha cabeça.

– Quem disse isso, Rachel?

– Ele disse que se fosse meu namorado, não me deixaria sozinha. - continuei, ainda de cabeça baixa. - Ele disse ser o homem certo para provar a mim o que era ser um namorado. - as dores entre minhas pernas voltaram, assim fechei meus olhos. - Eu precisava saber o que era sexo de verdade, sem dedos femininos.

– Rachel, você está me assustando. - ela murmurou, mais preocupada. - Por favor, me diga o que aconteceu. Quem fez o que você ?

– Ele me machucou, Santana... - choraminguei, voltando a abrir meus olhos. - Ele garantiu ser o melhor nisso, mas me machucou. Você não me machucou, mas ele sim. Ele rasgou minha calcinha, Santana.

– Rachel. - finalmente encarei seus olhos, começando a me sentir mais segura, Santana já chorava comigo. - Quem fez isso?

– Eu precisei de você... Eu estava com medo, ainda estou.

Santana abaixou sua cabeça, arrependida, fechou suas mãos com um pouco de força e suspirou.

– Quem fez isso, Rachel? - sua voz estava rouca, por um momento me assustou. - Quem foi o idiota que tocou em você, sem a sua permissão?

– Elliot. - respondi finalmente, Santana rosnou alto. - E-ele me seguiu e...

Ela se virou rapidamente e abriu a porta do carro, eu fechei meus olhos com força e voltei a chorar, sabendo que ela sairia dali. Sem pensar duas vezes, saí do carro e corri até Santana, estávamos no estacionamento do prédio, ela já saía do mesmo.

– Eu vou matar aquele idiota, molestador! - ela gritou, saindo pelo portão. - Quem ele pensa que é, para tocar em minha namorada?

– Santana... - murmurei, correndo atrás dela. - S-Santana...

– Aquele idiota queimará no fogo no inferno! - ela continuou gritando, algumas pessoas olhavam para ela. - Hijo de una...

– Santana! - gritei, parando rapidamente, ela fez o mesmo. - Por favor, volte! Eu estou com medo... - me ajoelhei no chão, logo ela correu até mim. - Estou com medo de ficar sozinha...

– Não precisa ter medo, querida. - Santana me abraçou rapidamente, me aninhando em seu corpo. - Eu estou aqui, e nunca mais lhe deixarei sozinha.

Cada parte que Santana me tocava, sentia arder e uma necessidade em empurrá-la, mas eu a queria por perto, então agarrei sua camiseta com força e a puxei para mais perto.

– Não me deixe sozinha. Eu preciso de você...

– Vamos para casa, está bem? - ela beijou minha cabeça. - Você precisa de um banho e de uma boa noite de sono.

– Você promete ficar comigo essa noite?

– Eu prometo ficar com você essa e todas as outras noites de nossas vidas.

– Eu estou brava e muito triste, mas eu te amo, e não quero que você me deixe.

– Me desculpe, eu não a deixarei, nunca! Eu te amo muito, querida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem muitas anotações finais.. Apenas que há mais dramas no meio de muito drama.
xoxo