Você atingiu minha alma escrita por Eduardo Marais


Capítulo 19
Capítulo Dezenove




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605327/chapter/19

Ela era a mulher mais bonita de todas as outras que estavam naquele salão. Elegante, perfumada e cada vez mais harmoniosa em suas curvas fartas pelo aumento de peso que a gravidez provocava. Poderia permanecer admirando aquele conjunto por horas e dias a fio e sempre iria descobrir algum traço encantador naquela criatura feroz.

Vasco sente que seus olhos não poderiam ser presenteados por algo mais sublime do que a visão de Regina dentro daquele vestido vermelho, como se fosse uma armadura protegendo o aquele ventre arredondado. Inspira profundamente, suspirando apaixonado.

– Talvez seja melhor você começar a respirar, companheiro. Está ficando roxo! – Killian fala e tira Vasco do devaneio. – Seja mais discreto ou as pessoas vão ficar assustadas com você.

– Por que assustadas?

Killian sorri malicioso.

– Você está com aquele olhar de lobo faminto, outra vez. Regina não irá fugir de você, portanto, não precisa acompanhar cada movimento que ela faz. Ela não é sua presa.

– Estou sendo indiscreto?

– Um tanto veemente, eu diria.

– Tenho receio de que ela se sinta mal, precise de algo ou...

Killian bate de leve no ombro do rapaz e sorri.

– Ela está bem, saudável e muito bonita, companheiro. O amor é capaz de muitos milagres, como conseguir deixar Regina ainda mais bela.

Vasco volta seus olhos para a prefeita e a encontra recepcionando mais alguns convidados para o jantar. Não se cansava de olhar aquela preciosidade que a vida havia lhe dado de presente. Era o seu motivo para usar suas habilidades de cavaleiro em sua armadura reluzente.

– Ela vai ficar bem, companheiro, mas poderá sentir-se insegura com essa vigilância.

Ao longe, Regina ajeita o colar que estava incomodando tanto naquela noite. Tudo parecia aquecer seu corpo e não se sentia confortável dentro daquela roupa. Naquele momento, tudo o que desejava era estar numa banheira com muita espuma e com seu belo marido. Olha-o conversando com o pirata e não consegue conter o sorriso de encantamento com aquela figura que havia saído do fundo de seus desejos e sonhos.

– Onde está Henry? Ele vai atrasar-se para o próprio aniversário? – Mary aproxima-se de Regina e entrega-lhe um copo com suco. – Está com sede?

– Estou me sentindo sufocada dentro deste vestido. Sinto que vou explodir a qualquer momento.

– Você está linda, Regina! Pare de reclamações!

– Estou gorda, redonda, com bochechas enormes e pés inchados! Sou um tomate gigante e meu sorriso parece com o Gato Risonho da Alice!

Mary sorri e emite alguns muxoxos.

– Eu deveria ter calçado a caixa dos sapatos, porque estes daqui estão...- Regina geme e leva a mão à barriga. Fica ofegante e olha para Mary com os olhos arregalados. Sorri amplamente. – Eu tenho a sensação de que...

Antes que ela pudesse contrair-se outra vez, pela nova onda de dor, já sente os braços de Vasco em torno de seus ombros e de sua barriga. Ele a conduz para fora do salão, sob os olhares felizes e preocupados dos convidados.

Era madrugada, quando Regina percebe a movimentação fora do quarto e depois vê uam enfermeira entrar, carregando um pequeno embrulho protegido junto ao peito. Ela sorri e estende os braços, numa ordem muda para confirmar com seus olhos, o resultado do amor que sentia e que provocava.

– Mas ela é linda! – Regina aconchega o bebê junto aos seios e observa aquele rostinho ainda amassado pelos tantos e tantos dias guardado dentro de sua barriga. – Ela é tão pequenina!

Vasco vem logo em seguida, carregando rosas vermelhas que são colocadas num vaso ao lado da cama. Depois ele se aproxima da esposa e a envolve com um abraço apaixonado e protetor. Eram seus dois amores, as duas mulheres de sua vida e suas razões de viver.

– Ela é linda porque tem a mais linda mãe, que alguém pode querer. Ela é a nossa filha, Regina! O fruto do verdadeiro amor!

Regina chora emocionada. Beija os lábios do marido e sorri em meio às lágrimas.

– Como iremos chamá-la? – ela pergunta inclinando-se para tocar a criança com os lábios. – Ela é tão doce e tão rosada! Eu gosto de Alda. Era o nome de uma heroína em um romance que li.

– Terá o nome que você mais apreciar, meu amor.

– Há algum nome que o atraia?

Ele sorri amplamente e faz o coração de Regina acelerar-se. Ele não tinha consciência do que aquele sorriso provocava.

– O único nome que me atrai é: Regina.

Ambos trocam um beijo apaixonado, antes da enfermeira entrar no quarto e levar a pequenina para o berçário, deixando o casal a sós. Regina é aconchegada no espaço entre os braços de Vasco. Era seu local preferido.

– Obrigada pelas rosas vermelhas. São as minhas preferidas!

– Em cada uma delas há um beijo meu. Coloquei nelas o meu amor, um amor que nasceu por você. Espero que seja assim por toda nossa vida e aos Céus mais nada pedirei. – ele se aproxima e beija os cílios molhados da esposa. – Minha deusa na Terra nascida. A esposa com quem eu sonhei.

– Por alguns instantes, eu duvidei que isso poderia ser real...

Vasco impede Regina de continuar, usando seus lábios para oferecer um beijo longo e nada casto.

– Quero que procure descansar, amor meu. – ele beija a testa dela. – Obrigado por ter me dado a minha vida, por entrar em minha vida e por complementar a minha vida com a nossa filha, Regina! Obrigado por existir para mim!

– Amo você, meu cavaleiro existente!

– Amo você, minha rainha! Minha devoção, meus sentimentos e minha existência são para você e para a filha que colocou em meus braços. – outro beijo é dado nos lábios de Regina. – Agora, procure dormir, minha luz.

Regina fecha os olhos e confia naquele que iria velar o seu sono. Tinha a mais absoluta certeza de que ele estaria ali, ao seu lado, quando despertasse e que estaria por muitos e muitos despertares em sua atribulada vida.

Finalmente, ela havia coseguido. Sem a interferência de um autor ou algum desconhecido, o seu final feliz estava escrito. Talvez não naquele livro de contos de fadas, mas em seu próprio volume do Era Uma Vez...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você atingiu minha alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.