Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 2
Merry. . .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/2

Drew: Bem. . .era. . .erm. . .a. . .
May: A. . .
Drew: A Merry. . .
May: O que?
Drew: May antes de tudo muita calma não é o que você está pensando!
Eu só sei que me levantei muito irritada e coloquei minha camiseta. . .
Drew: May ela só queria saber como eu estava e queria saber se podia vir me ver. . .
May: Ora ela só quer te ver, coitadinha dela!
Drew: May para com esse ciúme de criancinha amor. . .
May: Ciúme de criancinha!Ora Drew!
Drew: A May. . .não vamos estragar o clima. . .
May: O que você respondeu para ela?
Drew: Eu disse que estava meio ocupado. . .e que estava com você!
May: Hum. . .
Drew: May. . .para, vamos. . .
May: Ai Drew, Tchau perdi meu humor!
Drew: Claro!E eu não posso perder o meu humor quando você fica com o Brendan!
May: Drew eu conheço ele desde que eu nasci!Ele é o meu melhor amigo de infância!
Drew: E a Merry também!
May: Ora seu sínico!
Drew: Ao menos ela se importa e fica comigo May!
Aquilo foi como uma facada no meu peito, eu senti meu coração desmoronando.Eu sai do quarto muito zangada e fui para o meu quarto. Sentei na pequena poltrona e chorei muito. . .
Como ele podia me comparar à Merry?Tudo bem que eu ando meio sem tempo para ele, mas sempre que posso fico namorando e curtindo.Afinal eu tenho meu trabalho!Agora eu não era mais uma coordenadora eu me dedicava à jornalismo, escrevia num site, mas ainda lutava.Eu era diferente de Merry que era uma patricinha. . .
May: Eu te odeio!
Eu tentei me acalmar, chorei muito, depois de chorar tudo que tinha para chorar liguei para Misty, desta vez ela falou que eu tinha razão e não ele.Quando eu me sentia mal eu ligava para ela e quando ela se sentia mal ligava para mim, éramos grandes amigas, afinal. . .
Depois de conversar eu sentei na minha cama e peguei meu notebook, logo comecei a procurar algo pra fazer fique a tarde inteira trancada e de noite sai só para pegar um café. . .
Eu me encontrei com Drew. . .
Drew: May. . .sobre aquilo que eu disse hoje mais cedo. . .me desculpe. . .
May: Tudo bem. . .
Eu estava definitivamente mentindo. . .
Drew: May. . .você sabe que eu não gosto de brigar com você minha rosa. . .
Ele se aproximou de mim mas eu recuei. . .
May: Tudo bem Drew. . .mas se me dá licença eu tenho que trabalhar já que sou uma idiota que só se preocupa com a carreira. . .
Eu subi as escadas e fui até o quarto. . .
Drew: May, por favor me desculpe!
May: Tudo bem. . .agora tenho que trabalhar. . .
Eu entrei e fechei a porta em sua cara, fui até a pequena mesinha que havia na pequena cozinha dentro do quarto e fiz um café. . .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal deixem,sugestões,idéias,criticas,elogios
vlw por lerem minha história bjão =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.