Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 15
Sequestro...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/15

Eu contei tudo para Ligia, ela apenas me consolou, graças aos céus no dia seguinte tudo estaria acabado, afinal o concurso teria terminado e eu poderia voltar para casa ou simplesmente fugir para onde quisesse.Eu dormi, porque no dia seguinte teria muitas coisas para fazer.

Na manhã seguinte já acordei e comecei a trabalhar, eu,Ligia e Lyvia estávamos dando duro para cobrir todos os eventos, depois de uma tarde longa o vencedor do concurso apareceu, nós o entrevistamos e de noite fomos no porto de Larrouse, lá teria a festa do campeão, eu estava um tanto desanimada pois sabia que encontraria Drew e Merry, depois de muito tempo eu resolvi descansar nesse momento duas pessoas chegaram ao porto.Ninguém menos que ele, lá estava ele de mãos dadas com ela.Ela estava lindo como de costume o que me fez olhar para minha roupa e ter vergonha por um instante mas logo esqueci disso e me afastei de todos.Fui para longe do porto mas logo alguém tocou meu ombro...

May: Merry?

Merry: Sim, só vim aqui dizer que eu venci!Eu venci!Eu vou me casar com Drew e não você!

May: Sim...

Merry: Ele vai ser meu marido!E você perdeu!Afinal você não é ninguém menina!

Eu apenas olhei para baixo e senti uma lágrima cair, eu a enxuguei e olhei para Merry...

May: Sejam felizes...

Merry: Sim, nós seremos!

Quando estava prestes a ir embora alguém me segurou, tapou minha boca e me vendou.Eu só podia sentir sendo carregada, por mais que tentasse gritar a mão que tapava minha boca abafava o som, eu tentei morde-la mas não consegui e agora um imensa onde adrenalina estava fluir sobre meu corpo.Eu estava sendo seqüestrada!

&&&&&&&&&&&&Na festa&&&&&&&&&&&&&&&&&

Ligia: Onde será que a May foi?

Lyvia: Ligiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Ligia: O que foi?

Lyvia: Ufa!Te achei!Eu vi a May conversando com a Merry ai eu ouvi ela gritando e agora as duas sumiram!Algo está acontecendo!

Ligia: Temos que falar com o Drew agora!

Ligia e Lyvia correram e puxaram Drew para longe do porto...

Drew: Meninas se vocês querem falar sobre eu e a May...

Ligia: Não é nada disso!

Drew: Então o que é?

Lyvia: A May tava conversando com a Merry aqui, ai ela começou a gritar e sumiu, e sua noivinha também!

Drew: Como ela sumiu?

Ligia: Não sabemos!Mas a sua noivinha deve ter seqüestrado ela!

Drew: Merry não faria isso!Ela está em perigo!

Lyvia: Não tanto quanto a May!

Drew: As duas estão em perigo, e tenho que salvar Merry, ela é minha noiva!

Ligia: E a May está grávida!

Drew parou e me olhou logo eu tapei a boca e dei um passo para trás...

Drew:O-o-que você disse?

Lyvia: Ela não disse nada!

Drew: A May está...está grávida?

Ligia: Não importa temos que achar as duas!

Drew segurou Ligia pelo braço...

Drew: Me responda May está grávida?

Lyvia: Solte minha irmã!E pergunte isso para a própria May!

Por um momento Drew parou e fitou o chão ele tentava assimilar tudo o que estava acontecendo, May estava grávida e tentaram lhe contar aquele dia no parque mas o rapaz nem ao menos lhe deu bola, e agora ela estava em perigo assim como Merry.

Ligia: Vamos temos que achá-las!

Ligia e Lyvia correram por toda a parte, enquanto isso Drew foi até os barcos checar se alguém tinha saído do porto, para sua surpresa um barco estava saindo de lá, ele logo pulou no barco e entrou, o barco estava a uma velocidade alta e Drew mal conseguia se segurar, ele tentou ir a cabine de comando, mas de nada adiantou.

Quando conseguiu finalmente chegar lá, ele viu um vulto preto dirigindo o barco o vulto se virou e se espantou ao ver Drew, ele foi para cima de Drew e o empurrou para fora do barco, depois e um tempo o vulto jogou May no mar e sumiu nas águas...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨Na manhã seguinte¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

(Por Drew)

Eu acordei, olhei ao meu redor e vi que estava em um lugar estranho ao que parecia, era uma ilha, eu estava com minhas roupas encharcadas, olhei ao meu redor novamente e vi um vulto vermelho estendido na areia, eu corri até lá e vi que era minha rosa, eu sentei ao seu lado e a cutuquei...

Drew: May acorde...May...

Ela logo abriu os olhos e se espantou ao me ver...

May: AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Drew: Calma!

May: Aonde eu estou?O que estou fazendo aqui?Por que você está aqui comigo?

Eu olhei para ela e dei um suspiro...

Drew: Você foi seqüestrada ontem durante a festa no porto, eu consegui entrar no barco do seqüestrador mas ele me empurrou pra fora junto com você, e ao que tudo indica viemos parar nessa ilha...

May:Ai minha cabeça dói...

Drew: Isso é o menor dos problemas agora...

May, se levantou e olhou a sua volta, ela logo caiu de joelhos no chão...

May: Legal!Estamos perdidos em uma ilha deserta!!!!!!!!!!

Drew: Jura?!?!?

May olhou para mim, eu logo recuei...

Drew: Me desculpe...

May: Para piorar ainda estou com você!

Drew: O que? Eu que tenho que agüentar teus ataques de raiva!

May: Ora seu idiota!

Drew: Pelo menos eu tenho responsabilidade!

May: Do que você está falando?

Drew: Eu estou falando de você não ter me contado que estava grávida!

May logo paralisou na minha frente e se virou...

May: Não te devo satisfações!

Drew: Como assim eu sou o pai dessa criança!

May: Como tem tanta certeza!

Drew:May você não me traiu, eu tenho certeza disso!

Ela começou a andar na direção oposta a minha e eu a segui...

Eu segurei seu braço e virei ela, ela estava com os olhos cheios de água...

May(sussurrou): O que te importa?Você vai casar e ter vários filhos com a Merry mesmo!

Daquele rosto angelical logo caiu uma lágrima...

Drew: May...

Ela saiu correndo e entrou na mata eu logo a segui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está o capitulo pessoal, espero que gostem e deixem reviews
bjos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.