Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 11
Eu te perdoaria. . .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/11

Eu fui até o quarto de Drew e não bati, eu entrei e ele estava na sacada falando no celular...
Drew: Ta bem Merry...tá...obrigada pelo apoio...valeu...não é sua culpa não anjo...a May que é uma cabeça dura...bom eu vou esperar até hoje...é...tá bom...bjos...tchau
Como assim eu cabeça dura?Merry um anjo?Ele virou para trás e me viu...
Drew: May?
May: . . .
Eu me virei de costas e estava indo para o quarto...
Drew: May...você ouviu a conversa?
May: Sim!Saiba que eu te odeio Drew!Você é a pessoa mais arrogante do mundo sabia?
Drew: May...sabe...eu não queria dizer aquilo de você amor...
May: Não?Saiu sem querer né?Eu te odeio!Eu te perdoaria se você não tivesse me chamado de cabeça dura ou tivesse chamado Merry de anjo...aliás toma esse anel!Porque não pede sua “amiga em casamento” ou melhor seu “anjo” ...
Eu joguei o anel em cima da cama dele e corri para o meu quarto, eu chorei muito afinal eu ia desculpar ele, mas ao ouvir tudo que ele pensava de mim, outra faca foi atirada em meu peito...
*******************Por Drew******************
Eu era um idiota completo, como pude chamar a garota que amo de cabeça dura?Eu chamei Merry de anjo, porque esse era o apelido dela desde pequena...eu era um retardado, estúpido,idiota... naquele momento eu estava me odiando mais que tudo...
Eu olhei o anel em cima da cama e guardei ele na caixa, depois resolvi de uma vez por todas tirar a May do coração talvez ela estivesse certa, talvez ela fosse muito diferente de mim...
Eu resolvi guardas as minhas coisas, eu desci e logo avisei que sairia do quarto na manhã seguinte, os donos da pensão que também era um casal de idosos eram amigos de Roberto e Joana ficaram sabendo da história eles falaram para eu conversar com a May mas eu expliquei o que tinha acontecido e depois subi, eu olhei pelo vão da porta vi que ela estava deitada na cama chorando, aquilo me partia o coração mas o que eu poderia fazer?Toda vez que queria conversar ela não me deixava falar...nós estávamos cada vez mais distantes e isso me deixava muito triste...
Eu sentei na cama e liguei para Merry ela iria para Larousse comigo na manhã seguinte..eu comecei a pensar que talvez poderia dar uma chance para ela...afinal ela era bonita e talentosa...um pouco mimada mas eu também sou meio egoísta...
Se eu ficasse com ela talvez não iria fazer a May sofrer ..eu sei que estava fazendo isso por fazer, e não porque queria ficar com a Merry..mas se eu esquecesse a May talvez ela poderia me esquece e talvez pudéssemos ser felizes...
Eu sabia que não iria ser feliz longe da minha menina dos olhos de safira mas se aquilo ajudasse ela...eu faria...eu ficaria com Merry só para ela me esquecer...obviamente se ela quisesse voltar eu voltaria correndo para os braços dela...mas na minha opinião aquilo era o fim de um grande amor...
***************Por May***********
Eu passei o dia chorando que nem uma idiota, eu tentei trabalhar mas não consegui, até que meu celular tocou, era minha chefe...
May: Alô?
Lyvia: Olá May...Eu gostaria que você ligasse a tv agora e visse o que está passando, para ser exata quero que você cubra um festival...
May: Claro Lyvia vou ligar a televisão agora...
Lyvia: Que bom...agora tenho que ver uma matéria da Ligia...tchau...
Eu logo liguei a tv e peguei meu notebook quando vi algo horrível passando...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem review pessoal *.*
please comentem!
bjão