Sou uma malfoy queira ou não pai escrita por erikariddle


Capítulo 1
toda verdade


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605290/chapter/1

bem aqui estou eu hermione ,uma menina nerd , e bem alegre , sou do tipo sabe tudo . ninguem sabe que sou uma malfoy , apenas os professores e o diretor é claro , estou na biblioteca lendo meus livros que só eu gosto quando alquem me da um susto .

_buhhh

_aiihhh

_hhahaahahaha tinha que ter visto sua cara mione .

_engraçadinho você né harry potter .

_hahaha , eai por que essa cara,você nunca foi de tar triste .

_eu não estou triste harry .

_então oque você tem mi.

_anciosa .

_para ?

_vocês vao ver no jantar .

_não entendi .

_é por que você não sabe .

_hahaha , me fala por favor .

_não harry , é surpresa .

_injusto .

_nada é justo nesse mundo , tenho que ir tchau .

_tabom , tchau .

fui direto para o salão ,lá estavam todos sentados , me sentei e harry veio depois sentando no meu lado , estava com cara de curioso . ( hahhaahahaahah ).

_boa noite a todos , hoje teremos uma grande surpresa , ( nisso , os malfoy chegaram , eles não sabiam qu eu era filha deles , mais narcisa sabia que tinha uma filha que a abandonou sem lucius sabe ) . malfoy vai ser um choque quando eu lhe dizer isso ,mais é preciso .

_alvo , me diga rapido .

_bem , olha é que ....

(minerva interrompeu )

_lucius olha acho melhor você se sentar .( ele se sentou e narcisa também ).

_entãoo ( ele disse bem furioso )

aiiii que medoo .

_sinto muito narcisa mais você sabe doque falamos .

_sei ?

_sim .

_sim , eu sei , olha por que temos que falar disso aqui na frente de todos .

_por que ela esta aqui .

_ela ?? ( disse lucius )

_querido , é complicado dizer .

_quero que fale .( disse alvo ) diga a verdade a ele .

_tudo bem , a 15 anos atraz tive draco , mais fiz uma coisa horrivel , era para ser gemeos um menino e uma menina .

_oque você fez narcisa ( ele tava triste )

_eu dei ela

_como?

_sim, eu dei ela , eu não queria uma menina , eu não queria dois filhos , eu não sabia oque fazer , era tudo estranha para mim .

_quem é ela .

_eu nãos sei ( eles olharam para alvo )

_HERMIONE .

todos meolharam com espanto , de boca aberta , eu fiquei vermelha olhei para lucius .

_hermione ( disse meu pai )

_hermione por que não me disse ?? ( disse harry )

_não consequia dizer harry .

_nem para seus melhores amigo ( disse rony )

_não , me desculpem .

_tudo bem .

_hermione venha aqui ( disse alvo )

_na-n-não

harry me levou até lá me empurrando .

_hermione , é dificil , eu sei , acredite em mim .

_não foi eu q..

_eu sei você não queria falar a verdade .

_como assim não queria , e você sabia .

_sim eu sabia mas....( disse de cabeça baixa )

_mais você devia ter falado .

_eu sei ( continuei com a cabeça baixa )

_lucius ( disse minha mãe )

_não fale nada para mim narcisa .

_se vocês não se importam eu vou dormi .

sai correndo dali e fui para meu quarto deitei e começei a chorar que o motivo ? ai vai : sou hermione filha de lucius e narcisa malfoy ,minha mãe não queria , isso magoa sabia ? meu pai não sabia que eu existia , maguo também sabia ? meu irmão é um arrogante ,metido e idiota , magoa ? não , so me deixa irritada sabia ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou uma malfoy queira ou não pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.