o Concurso escrita por ChellOlivy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Astrid o Problema em Pessoa


Notas iniciais do capítulo

Falai Leitores e Leitoras !!!
Pessoas , animais ETs ou que vcs Segam
Esta Aqui e minha segunda FanFic entao espero que gostem
nao sou tao bom mas eu acho legal escrever e decidir Mostar para vcs
Entao Me digam nos comentários oque vcs acharam , Me deem Dicas ,o que vcs querem que aconteçam na historia !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605277/chapter/1

Uma Semana antes do Concurso ...

Merida acorda animada porque sabe que o grande dia esta chegando , o concurso de bandas do Colegio , Ela tem Tudo que Precisa : talento , força de vontade , garra ...menos ... uma banda completa ... para entrar no concurso e Preciso no minimo 3 integrantes na banda . mas só tinha ela e o seu namorado Hiccup , eles já tinha tentado todas as opções para encontrar outro integrante para a banda , se não devisem em outra banda , não sabia tocar nada nem cantar ou ate viajariam no dia e muitas outras desculpas ...

no Porão da casa de Merida :

- Merida ! Nao Precisamos urgentemente de outro integrante ! - falou Hiccup Preocupado .

- Eu ja disse ja tentei todas as opções ! - falou olhando pra os olhos .

- Mas e a Punzie ?

- Esta na outra banda com a Anna e Elsa .

- Jack ?

- vai viajar .

- Flynn ?

- em outra banda com o Kristoff e o hans .

- e a Astrid ?

- nao !! nao vou pergunta a ela de jeito nenhum - falou com uma arrogância que ele nunca tinha visto .

- so porque ela foi mi... - em quanto ele falava foi cortado por merida

- nem ouse falar esse nome .

cada vez que saia um palavra da boca de Hiccup ela ficava com mais raiva !!!

- minha Namorada .

- CAI FORA DAQUI !!! - falou gritando com ele .

- mas eu ...

- SAI DAQUI SEU ...

- Ta bom eu saiu .

Ela bateu a porta com força de trancou no quarto deitada na cama nada humorada ,Merida odeia Astrid desde pequena com as travessuras, apelidos que Astrid dava para merida como se fosse um presente , mas claro que isso nunca afetou a vida dela mas o ódio só aumentava e quando ela descobriu que Astrid estava namorando com Hiccup ela praticamente explodiu de raiva !!!

Mas como ela iria tocar no concurso ? era um oportunidade e tanto , la estaria muitas pessoas importantes ( bem e o que ela achava e ouvia dizer ) no mundo Musical .

Merida decide ligar para punzie .

- Punzie ?

- Oi merida !!! Pessoal Para um pouco de tocar estou falando com a Merida - fala Punzie para anna e Elsa

- Ah vs estão ensaiando ? nao quero atrapalhar - fala o o tom desanimado .

- Que nada ja estava querendo ta uma pausa !!!

- oque eu faço ?

- com em relação a que ? - fala fingindo que nao sabia do que ela estava falando

- vc sabe muito bem .

- v ja tentou todos mesmo ? ainda tem mais gente

- mas nao que toquem bem , eu quero ganhar !!! - fala com o tom de confiante .

- eu acho que vc deveria para de ser tao arrogantemente chata ! e se tocar que vc nao terrar tantas chaces como essa !!!

- enh mas ...

- mais nada va dormi e amanha eu vou-lhe ajudar a encontrar alguem !!!

- Ok , Thaul

_ Tchaul .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Cap Vai ficando por aki se vcs gostaram me digam se estão gostando
Divulguem Por favor !!!
obj por ler ate aki !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "o Concurso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.