Always Love You! escrita por Lucy Hale Schreave


Capítulo 1
A primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Essa ideia eu tive de uma hora pra outra nessa minha cabecinha loca então espero que vocês gostem da fic.
Boa leitura
Ane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605256/chapter/1

“Não quero mais buscar o amor perfeito

Para camuflar o sentimento em chama

E amortecer o que doí no peito,

A mesma dor de todo ser que ama...”

(Paulo Franco)

Hermione, uma moça de caráter, sempre achou que o amor era perfeito. Mas o que é o amor? Muito dizem que o conhecem, mas não passam de mentirosos ricos que acham que podem compra e fazer desse sentimento o que bem quiserem.

-Hermione, onde você esté?- gritava Minerva procurando a jovem por toda a casa – Mione, está ai? – continuava a chamar. Até pensou que a morena poderia estar lendo, e o único lugar que gostava de sentar-se para isso era o imenso jardim ao lado de seu quarto – Finalmente a encontrei! – falava aliviada - Vitor Krum acabou de chegar. Já esta pronta para recebê-lo?

-Minerva – e fez uma pausa fechando o livro – Sabe que não gosto de Krum, só namoro ele para agradar meu pai!

-Sei disso. Mas também sei que um dia irá encontrar um jovem perfeito para você...

-Não é o bastante!

-Não diga isso, você procura a perfeição, mas um dia encontrará alguém que não é igual a você, mas sim, o seu oposto – pausou por um instante – E que te completara em tudo!

-Bom estou pronta – falou mudando de assunto – Apesar de que eu não queria uma festa de aniversário em uma balada!

-Não se preocupe, sei que Luna estará junto de você – e sorriu – Vamos, vamos, ou irá se atrasar.

Hermione sempre foi tranquila. Desde menina seus pais a diziam que o amor para ela tinha ser “perfeito”. O rapaz mais “perfeito” que encontraram para sua filha foi um jogador famoso chamado Vitor Krum. Ele era de uma família rica do sul do país, simpático, honesto, caridoso. Para os pais de Hermione, Krum era o sinônimo da palavra príncipe, mas para a morena, ele era mais um dos tantos homens comuns que existiam no mundo...

Harry, o irmão mais velho da morena corria pela mansão em busca de Minerva, o motivo era estar quase atrasado para a festa da irmã.

-Minerva! – gritou quando avistou a senhora – Por que não me acordou na hora hoje?

-Você pediu para não o incomodar...

-Onde esta minha roupa?

-Não esta no quarto?

-Não!

-Acho que Lilá se esqueceu de entrega-las a você. Vá para seu quarto tomar um banho que já levo para você.

-Ok

Harry era como a irmã: um rapaz brilhante. O filho mais velho já começará a trabalhar com o pai nos negócios da família Potter. Com apenas 20 anos já era o grande orgulho de seus pais. Harry como homem poderia escolher com quem casar, diferente da morena. Sua namorada atual era Cho, uma oriental que encantou seus pais com sua enorme simpatia.

-Harry, a senhorita Cho, acabou de chegar – disse após bater na porta.

-Diga a ela que já irei descer – disse terminando se se vestir

****************************

-Olá primo – disse Fred entrando no quarto do rapaz – Vai ter uma festa hoje na maior boate do país, quer vir com agente e pegar umas gatinhas?

-Sabe que meu coração pertente a Astoria... – respondeu o dono do aposento, porém antes que completar a frase foi interrompido

-Caro primo, ela estará lá – disse Jorge, irmão gêmeo de Fred – Vimos à lista de convidados.

Até o seu amigo Malfoy vai – completa Fred

-Mas se não quiser ir, tudo bem. O bom é que sobra mais gatinhas para nós! – o outro fala num tom bem animado.

-Se Astoria vai, eu vou para contemplar sua beleza.

-Você roubou essa frase de “Romeu e Julieta”! –fala Jorge

-Pois é, ninguém é original como nós irmão – diz Fred para o gêmeo.

Rony era um dos jovens mais ricos do país. Muitas suspiravam por ele com Lilá Brown. Com uma beleza exótica, muitos fotógrafos já o convidaram para um ensaio fotográfico, mas ele nunca aceitou nenhum. Cursava medicina para ajudar a família futuramente na grande rede de hospitais e clínicas Weasley.

*********************************************************

-Não esta gostando da festa Mione?- diz Luna se aproximando

-Não era assim que eu queria comemorar meu 18 anos – falou desanimada logo após beber um gole do seu champanhe sem álcool - Bom, agora sou maior de idade e preciso pensar no futuro... Acho que vou para a faculdade de direito.

-Nunca entendi, por que cursar direito?- pergunta Luna

-Para ajudar minha mãe com a parte de advocacia da empresa Potter, já que Harry esta ajudando papai com a parte econômica.

-Ei Luna! – grita uma voz masculina não tão longe dali – Aí estão vocês! – diz o garoto loiro com olhos cinzentos

-Não acredito que a doninha albina veio, e ainda trousse a canga de amigos! – reclama Luna

-Parabéns Hermione, espero que não se incomode de ter convidado para a sua festa alguns dos meus colegas.

-Sem problemas, Draco! Agora pelo menos nos apresente a eles – fala Mione bebendo mais um pouco do champanhe

-Bom, esses são os gêmeos Fred e Jorge Weasley, e Rony o primo deles – nesse momento a jovem fitou o ruivo e de repente seu coração começou a acelerar, suas mão suavam frias – E esse é o amigo deles, Neville - agora foi a vez de Luna sentir as mesmas sensações que a amiga.

Depois que Draco saiu os com amigos para outro canto da boate as jovens se olharam e achavam que o coração iria sair do peito, pois cada passo dos dois jovens, dados pra longe delas o peito apertava.

*********************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se vocês gostaram deixem sua marquinha nos comentarios que assim eu posto logo o proximo capitulo, beijo grande.