Nada é tão simples como parece ser escrita por Brat


Capítulo 1
Capítulo 1 Como sou, como penso.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitam a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605251/chapter/1

E lá estava eu, no meio da aula de história pensando na garota que gosto, Luísa, mas gosto de chama-la de Lu, Lu tem 12 anos igual a mim, ela é uma pessoa muito fofa, e bonita, seu cabelo é na altura dos ombros, de cor preta, seus olhos são de cor caramelo, ela muito inteligente dependendo da matéria, ela gosta da cor azul, ela só não gosta muito de esportes, porém é muito boa na queimada.

Ela tem um belo corpo, é um pouco mais baixa que eu, ela é muito boa em história, inglês e ciências, já eu, sou bom em matemática, artes e educação física e é dedicada no que faz. Quando a vejo meu coração bate mais forte, toda fez que a vejo quero abraça-la (não sou obcecado, tá?) Só quem já amor, sabe como é, (eu acho).

Agora que já falei sobre ela, vou falar um pouco sobre mim.

Meu nome é Vinicius, mas gosto que me chamem de Vini, sou aquele tipo de garoto que fica na dele, quieto, que gosta de um bom desafio, adoro andar de bicicleta, tenho um certo medo de lobisomens, o que não me impede de admira-los. Adoro ver os raios e a chuva a noite, também gosto-te ver tanto o nascer como o por – do - Sol, gosto de ficar no morro da minha casa sentindo a brisa fria do amanhecer, gosto te mexer no computador e ver televisão .

Como já deu pra perceber, moro perto de um morro, no qual é da minha família a gerações, adoro subir no seu ponto mais alto, que por sinal, é a uma casinha na árvore, que foi meu pai que fez, quando eu era pequeno, na época acho eu, que tinha uns seis anos, adoro passar meu tempo lá dormindo, pensando na vida e observando o céu.

Infelizmente nunca conheci minha mãe, pois ela morreu quando eu estava nascendo, ou seja, ela morreu no meu parto, meu pai esta vivo, graças a deus, sou filho único, porém moro com meu pai, e minha prima Beatriz, gosto de chama-la de Bia, ela tem 11 anos. Ela vive comigo, pois seus pais morreram em um acidente de carro, quando ela tinha dois anos.

Resumindo, esse sou eu.

Minha rotina, nos dias úteis é assim, acordo, arrumo minha cama, troco de roupa, tomo meu café da manhã, depois vou até a escola de bicicleta, tenho aula normal, depois vou almoçar com meus amigos, ou seja, minha amada amiga Lu, minha melhor amiga Isa, minha amiga Fe, e meus mais idiotas e panacas amigos Marcos e Lucas. Em seguida, passo meus deveres em casa, e na maioria das vezes vou na casinha da árvore da minha casa pensa na vida, depois tomo banho e vou mexer ou no meu celular, ou no computador, e as vezes ver televisão, depois vou dormir. E é assim que meus dias se passam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?Só um pequeno aviso, eu mando as historia a cada dois dias, ok?
Não se esqueçam de comentar, tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é tão simples como parece ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.