Todo Cambiaste escrita por FalbaForever, NaxistaAndFalbanática


Capítulo 75
Capítulo 75 - Minha Princesa


Notas iniciais do capítulo

~FalbaForever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605233/chapter/75

POV Maxi

Cami: Para de fingir Mathylda, todo mundo aqui já sabe. Lembra da nossa conversa? - Camila falou saindo da plateia e indo pra perto da Mathylda.

Mathylda: O que fez?

Cami: Adivinha.

Maxi: Escutamos tudo

Mathylda: Tudo o que ?

Cami: T-u-d-o, tudo

Mathylda: Sua idiota. Traidora - ela estava prestes a bater na Cami, quando o León e Vilu chegam e a impede, León fica no meio delas.

León: Não encosta um dedo nela.

Mathylda: Com prazer.

Apresentadora: Não é melhor nos acalmarmos?

Maxi: Você me enganou, falou que eu tinha dormido com você, que estava esperando um filho meu, mas era tudo mentira.

Mathylda: Quer saber? Era sim. Eu nunca gostei de você, nunca te amei, era só pela fama. Eu precisava acabar com o namoro seu e da Naty. Eu precisava estar grávida de você pra acabar de vez com esse amorzinho ridículo de vocês dois.

Apresentadora: Vamos pros comerciais, voltamos já.

A apresentadora anunciou os comerciais, mas eu não iria parar.

Maxi: Acabou tudo entre nós - a platéia só sabia me defender, o que era bom.

Mathylda: É, acabou mesmo. Cansei de você.

Maxi: Fala sério, você cansou de mim? Você?

Mathylda: Sim, eu mesma.

Cami: Para de dar ouvido a essa louca, Maxi.

Maxi: Obrigado Cami, se não fosse por você, eu estaria no fundo do poço.

León: Vai atrás do amor de sua vida.

Vilu: É vai, ela esta esperando um filho seu.

Maxi: Um filho? - não contive a emoção

Mathylda: Ai que lindo, ela esta esperando um filho - falou num tom de ironia

Cami: Cala a boca garota. Vai Maxi, vai atrás dela!

Não pensei duas vezes e saí daquele estúdio de televisão as pressas, os fãs me davam muito apoio, pedindo pra que eu fosse atrás dela, é claro que eu fui, o amor de minha vida, liguei o carro e sai cantando pneu.

POV Naty

Não acredito até agora no que eu acabei de ouvir em rede internacional, Mathylda não estava grávida e muito menos Maxi não dormiu com ela, ele nunca vai me perdoar. A apresentadora deu comercial na melhor parte, que raiva, quando voltou, Maxi não estava mais lá, mais ninguém estava lá. Onde será que o Maxi esta? Será que nunca mais ele vai querer olhar em minha cara por que não acreditei nele? Se isso acontecer não vou culpá-lo, eu deveria ter confiado nele. Dos meus pensamentos saio quando a companhia toca, quem será? Tomara que seja a Vilu ou a Cami pra me dar notícias do Maxi. Ando devagar até a porta e abro a mesma, era o Maxi, abro um imenso sorriso, ele me da um beijo desesperado, nossas lágrimas se misturavam em meio a felicidade de estar um com o outro.

Naty: Me perdoa meu amor, me perdoa por não ter confiado em você - falei ainda com nossas testas coladas uma na outra

Maxi: Me perdoa você princesa, por ter aceitado esse contrato ridículo.

Naty: Estou grávida.

Maxi: Nem acredito, vamos ter um filho nosso, nosso. - ele abaixou ate minha barriga e deu um beijo nela

Naty: Eu te amo tanto Maxi, tanto.

Maxi: Eu também princesa, te amo tanto, não sei viver sem você.

Nos beijamos novamente, ate que alguém nos interrompe, era minha mãe descendo as escadas só de toalha, tampo os olhos do Maxi.

Naty: Mãe! Vai colocar uma roupa.

Mãe: Seu namorado? O pai do seu filho?

Naty: É sim mãe, ele vai dormir aqui hoje, pode?

Mãe: Só tomem juízo.

Naty: Mãe!

Maxi: Prazer senhora. - ele disse e eu ainda estava com as mãos em seus olhos.

Mãe: O prazer é todo meu Maxi.

Naty: Mãe, agora vai colocar uma roupa, por favor.

Mãe: Tô indo.

Ela subiu pro quarto dela, tirei minhas mãos dos olhos do Maxi e eu e ele nos sentamos no sofá.

Maxi: Nem acredito que vou ser pai.

Naty: Acredite, é a mais pura verdade. - nos beijamos.

Maxi: Quase pirei quando você sofreu um acidente, é sape, hein. Pegar um carro sem carta.

Naty: Eu nem pensei nisso na hora.

Maxi: Te amo!

Naty: Eu também te amo seu bobo! - nos beijamos

Maxi: Vamos pro seu quarto? - me olhou malicioso

Naty: Sem segundas intenções ouviu.

Maxi: Nossa, o que acha que sou? - rimos - Que tal um filme?

Naty: Perfeito.

Saímos do sofá e quando fui dar meu primeiro passo, ele me pega no colo.

Naty: Maxi! Eu sei andar sabia?

Maxi: Só que a senhorita esta grávida, não pode ficar subindo escadas assim.

Naty: Só estou com um mês.

Maxi: Mas a minha princesa tem que se cuidar e eu adoro mimá-la.

Ele subiu comigo em seu colo, chegando ele me pôs na cama com muito cuidado e ficou escolhendo o filme.

Maxi: O que acha de paranormal?

Naty: Não Maxi, eu morro de medo. Que tal uma comédia romântica?

Maxi: Tudo pela minha princesa. Que tal, Juntos pelo Acaso?

Naty: Pode ser.

Ele colocou o DVD e se sentou deitou do meu lado, encostei minha cabeça em seu peito, ele nos cobriu com um lençol.

[ ... ]

O filme já estava acabando, Maxi se agarrava a mim, enquanto mexia em meus cabelos. O sono já me dominava.

Naty: Maxi

Maxi: Oi princesa.

Naty: Toca aquela minha música preferida da banda de vocês?

Maxi: Mil Vidas Atrás?

Naty: Aham.

Ele começa a cantar com aquela sua voz suave e tão, tão linda, ele mexia em meus cabelos, cantava bem perto de meus ouvidos e aos poucos acabei adormecendo, escutando o amor da minha vida cantar Mil Vidas Atrás!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficando triste... falta 5 capítulos pra acabar :c Reviews...