Todo Cambiaste escrita por FalbaForever, NaxistaAndFalbanática


Capítulo 57
Capítulo 57 - Chegando na casa


Notas iniciais do capítulo

~FalbaForever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605233/chapter/57

POV Naty

A viagem estava demorando mais do que eu imaginava, olhei meu relógio no pulso e já era hora de almoçar, vi o León conversando no celular com os meninos, parece que iríamos para pra comer algo. Perguntei à ele, falou que iríamos para em um restaurante que estava a uns minutos longe. Era tão divertido viajar com o León, digamos que ele é aquele cara que nunca te deixa ficar desanimada.

León: Chegamos - falou estacionando o carro perto ao restaurante

Naty: Estou morrendo de fome.

Saímos do carro e logo os outros meninos chegaram. Entramos no restaurante, que era um pouco simples, mas tinha comida o que já era o suficiente pra ficarmos. Nos sentamos todos em uma só mesa, Maxi ficou de frente à mim junto com a Mathylda, acabávamos nos olhando as vezes. O pedido chegou e ficamos comendo.

Fede: Pessoal, tive um ideia.

Ludmi: Qual amor?

Fede: Que tal fazermos uma festa quando chegarmos?

Diego: Ainda hoje?

Fran: Hoje não, Fede

Fede: Amanhã então?

León: Eu topo. O que você acha pequena?

Naty: Por mim, tudo bem

Fede: Então fechado, amanhã tem festa!

[...]

Estávamos no carro, digamos que a tarde já estava quase indo embora, pois o Sol já estava se pondo. Estava morrendo de sono, mas não queria deixar o León sozinho, enquanto eu dormia.

León: Chegamos pequena.

Naty: Que bom, já não aguentava mais.

León: Minha pequena está cansada? - falou estacionando o carro e tocando em meu rosto

Naty: Muito cansada - falei manhosa

León: Espera um pouco.

le saiu do carro e veio junto a porta do meu lado, abriu a mesma e me pegou no colo, e fechou a porta com o pé, todos já estavam na casa.

Naty: Não precisa León, me bota no chão.

León: Não.

Naty: Por favor, León

León: Deixa de ser teimosa. O que achou da casa?

Aí que eu pude reparar nela, era linda, havia uma piscina enorme, a casa estava toda acesa, tinhas duas árvores, plantas ao redor, uma paisagem linda também, enfim ela era perfeita.

León ainda continuava comigo em seu colo, estramos na casa, todos estavam na sala, assim que nos viram, nos olharam.

Diego: Começo cedo né, León?

Naty: Oi?

León: Não liga pra ele.

Naty: Já pode me por no chão.

León: Não. Só vou te por no chão quando chegarmos no nosso quarto.

Broduey: Uhhh - pude ver o Maxi fuzilar o León com os olhos

Mathylda: Posso fazer uma pergunta?

Naty: Além dessa?

Mathylda: Estão namorando?

Naty: Não - Maxi nos olhou com os olhinhos brilhando

León: Estamos nos conhecendo.

León subiu as escadas comigo em seu colo e logo chegamos ao nosso quarto, ele era simplesmente lindo. León me colocou no chão e fui ao banheiro, tomar um banho.

Quando acabei o banho, coloquei um pijama e sai do banheiro. León assim que me viu abriu um sorriso malicioso.

León: Você ta muito sexy.

Naty: Para León

Passou por mim e me beijou, o beijo foi esquentando, sinto sua mão deslizar em meu corpo e chegar em minha bunda. Interrompo o beijo, ele sorri e vai ao banheiro tomar seu banho, me deito na cama e começo a rir do acontecido. León demora um pouco, mas logo sai só de box.

Naty: Não sente frio?

León: Acho que você ainda não sabe, mas gosto de dormir nu, só não vou fazer isso agora em respeito à você.

Naty: Ah, que fofo. Eu to morrendo de sono.

Ele se deitou ao meu lado, ficamos de conchinha, León brincava com meus cabelos, e rápido peguei no sono.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem me dera ter o León dormindo só de box no meu lado... se bem, que eu prefiro mil vezes o Maxi.