Todo Cambiaste escrita por FalbaForever, NaxistaAndFalbanática


Capítulo 51
Capítulo 51 - Suspensão


Notas iniciais do capítulo

~FalbaForever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605233/chapter/51

POV Maxi

Acordei cedo, após o meu celular tocar, peguei o mesmo e atendi, era a diretora do colégio que visito, avisando que queria conversar comigo, era importante, apenas concordei e fui me arrumar, só estava com medo de encontrar com a Naty, com medo de não resistir aquele rostinho de anjo e acabar fazendo loucura. Mas decidi ir na hora que ela estaria em aula, então sem problemas.

POV Naty

Eu e a Sophia caminhávamos atrás da diretora até sua sala, eu à olhava fuzilando-a, escutei o sinal tocar, todos já estavam na sala de aula, só eu e a chata da Sophia que estávamos à caminho da sala da diretoria. Assim que chegamos na sala, nos sentamos na cadeira, uma ao lado da outra.

Diretora: Então...quem vai começar a me explicar o que deu início a esse vandalismo?

E quando abri a boca prestes a falar, ouço a porta se abrir e em seguida escuto a voz que sempre me encantava, que me passava segurança... meus olhos vão à sua procura rapidamente.

XX: Diretora? a senhora queria... - pausou - falar comigo?

E logo vejo ele, Maxi! Ele parou de falar e seus olhos vieram de encontro aos meus... nos olhamos fixos.

Meu coração acelerou descontroladamente, minhas mãos soavam frio, senti um friozinho em minha barriga. Mas logo me lembrei de tudo que ele havia dito na entrevista, de toda aquela cena na boate e desviei meus olhos dos seus.

Diretora: Sim Maxi, eu quero falar com você, só aguarde um pouco lá fora, pois estou resolvendo um probleminha com as duas senhoritas aqui que resolveram brigar.

Maxi: Tudo bem

Sophia: Espera Maxi - falou ela saindo de sua cadeira e indo na direção dele

Maxi: Ah, oi

Sophia: Sophia, sua fã

Maxi: Prazer Sophia

Sophia: Sabia que te amo? - bufei

Maxi: Que bom...

Sophia: Me dá um autógrafo?

Maxi: Claro.

Eu infelizmente ainda tinha uma boa audição e escutava tudo que eles estavam falando. Não olhei um segundo sequer. Minha vontade era de sair daquela sala e ir pra casa, porém tenho que ficar e ouvir o veredito final da Diretora.

Diretora: Pode voltar Sophia?

Sophia: Claro, foi um prazer te conhecer lindo, ah e aliás você e a Mathylda formam um lindo casal

Maxi: Ah, obrigado.

Tenho certeza que a sem noção da Sophia fez isso de propósito, só pra me provocar, mas não vou cair nessa. Maxi saiu e ela se sentou.

Diretora: Vamos começar a explicar?

Naty e Sophia: Foi ela quem começou.

Diretora: Achei que já tínhamos pulado essa parte. Naty por favor, comece.

Sophia: Por que ela?

Diretora: Isso não lhe diz respeito

Naty: Bom Diretora... estávamos eu, a Vilu e a Cami conversando, quando essa garota do meu lado cujo nome não estou disposta a falar, chegou perto de nós e começou a provocar...

Sophia: É mentira! - me interrompeu

Naty: Vai me deixar terminar? - ergui a sobrancelha

Diretora: Prossiga.

Naty: Obrigada Diretora - juro que estava parecendo que eu estava em uma sala de julgamento, onde agora estou me defendendo, como se eu fosse minha própria advogada - Bom como eu ia dizendo, ela começou a provocar e provocar, meu sangue ferveu e acabei fazendo o que fiz. Mil desculpas Diretora, mas achei que foi bem feito, ela estava merecendo.

Sophia: Ridícula.

Naty: Hipócrita.

Sophia: Mentirosa.

Naty: Retardada

Sophia: Posso falar agora?

Diretora: Sim, pode falar.

Sophia: Eu estava conversando com minhas amigas, quando do nada essa daí veio em cima de mim e me bate feito uma louca.

Naty: Mentirosa.

Sophia: Nerd.

Naty: Burra.

Diretora: CHEGA - gritou

Naty e Sophia: Foi ela quem começou!

Naty: Como eu? Fala sério garota, nem mentir você sabe direito, essa história que contou está cheia de vácuo, está vaga, nada se encaixa.

Sophia: E essa história de você ser "a vítima" - fez aspas - também não cola.

Essa garota pediu pra nascer chata e idiota e multiplicaram o pedido dela 1.000.000 de vezes. Minha vontade vocês já sabem qual era, acho que toda menina que estivesse no meu lugar agora teria a mesma vontade.

Diretora: JÁ CHEGA - gritou novamente -nunca pensei que você, Naty fosse capaz de fazer tudo isso.

Naty: Diretora! A senhora vai acreditar nela?

Diretora: Eu não disse isso, mas assim vocês não estão dando outra opção.

Naty: Como assim?

Diretora: As duas mocinhas, que mais parecem crianças passaram dos limites, estou com visita e tenho certeza que o Maxi escutou tudo lá de fora, vocês só sabiam falar alto. Tomei uma decisão, as duas vão ter que aprender a respeitar a escola, com isso vou dar uns dias pras senhoritas pensarem longe dela.

Naty: A senhora quer dizer que...

Diretora: Isso mesmo, esse resto da semana e a semana toda que vem vocês estarão suspensas.

Naty: Mas Diretora, minha mãe vai me matar.

Diretora: Pensasse nisso antes de pegar uma briga.

Naty: Eu também não tenho sangue de barata.

Diretora: Já esta dito e pronto, vocês estão suspensas do colégio esse resto da semana e a semana que vem também, agora podem se retirar e ir direto, escutaram bem? Direto pra casa!

Eu e Sophia saímos da sala, Maxi estava sentado esperando a conversa terminar. Sophia passou rápida me deixando pra trás, meus livros que eu segurava caíram no chão, me abaixei pra pegar os mesmos e o medo do Maxi me ajudar me dominou. Em poucos segundos senti seu cheiro mais perto, sua respiração que parecia se descompassar aos poucos, vejo sua mãos pegando em meus livros, não o olhei, assim que peguei metade de meus livros e ia me levantando, senti sua mão apoiar na minha me dando a outras metade de meus livros, senti um choque, me arrepiei toda, levantei-me assim como ele.
Meus olhos grudaram nos deles, fiquei olhando o castanho de seus olhos, ele não piscava assim como eu. Me acordo do transe e tiro sua mão que ainda estava presa à minha.

Naty: Obrigada.

Olho pra baixo e me desvio dele, vou abrindo a outra porta que havia, mas sou interrompida com o toque da mão dele, tocando na maçaneta, ele pega em meu braço, me fazendo novamente o olhar.

Maxi: Precisamos conversar.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews...