Todo Cambiaste escrita por FalbaForever, NaxistaAndFalbanática


Capítulo 42
Capítulo 42 - "Burro, mimada, imbecil..."


Notas iniciais do capítulo

~NaxistaAndFalbanatica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605233/chapter/42

POV Naty

Eu e o León ficamos conversando, enquanto ele dirigia.

León: Pode me contar o por que dessa sua carinha linda triste?

Naty: Certeza que não sabe?

León: O namoro fake?

Naty: Exato. Estávamos saindo da reunião agora, mas ela começou a falar com ele, então decidi sair sem que ele percebesse.

León: É complicado, você precisa entender o Maxi, ele ama cantar, te ama, está tentando manter o romance com você, mesmo que seja às escondidas.

Naty: Por que defende tanto ele?

León: Simples, porque ele é meu amigo e te ama e sei que o ama também... e sua felicidade é ele - ele do nada ficou sério

Naty: Obrigado, León

León: Pelo que?

Naty: Por ser esse cara tão especial que é, por me ajudar e aguentar a idiota aqui.

León: De nada pequena, faço tudo pra ver esse seu rosto mostrando um sorriso lindo... que tal jantarmos no Dainton's?

Naty: Acho ótimo, preciso espairecer e também estou morrendo de fome.

Fomos conversando sobre vários assuntos, León sabia me acalmar. Sentamos e rápido os pedidos que fizemos chegaram. Passamos uma hora, vi que passava das dez e o León me levou pra casa.

Chegamos e pedi pra que ele entrasse pra conhecer a minha casa e quando abro a porta e entro com o León, as risadas, vejo o Maxi sentado no sofá nos olhando sério.

León: Naty, acho melhor eu ir, outro dia eu conheço sua casa, tchau pequena - beijou minha testa e se foi

Maxi continuou parado, eu ia passando direto, em direção a escada, pra subir a mesma e ir pro meu quarto, quando o Maxi me impede segurando meu braço.

Naty: O que quer? - ele soltou meu braço

Maxi: Quero saber o que estava fazendo com o León?

Naty: Nada de mais.

Maxi: Nada demais é ir ao Dainton's com ele e jantarem juntos?

Naty: Como sabe?

Maxi: Veja com seus próprios olhos.

Ele me trouxe o notebook e vi um site que falava de mim e do León, era o assunto do momento, o site dizia o seguinte...

"NOVO CASAL?

O cantor León Vargas da banda Todos Por Um é visto com uma moça chamada Natalia Vidal jantando no Dainton's na maior felicidade, depois saíram juntos no carro do cantor. Será um novo casal que está por vir?"

Fechei o notebook, me impressionei, como eles são rápidos. Como sabem o meu nome? Definitivamente não entendo vida de famosos.

Maxi: Viu? Isso é "nada de mais"? - aumentou seu tom de voz

Naty: Deveria confiar em mim, quando te falo que não foi nada de mais, é a verdade - falei no mesmo tom de voz dele - E você que nem me viu saindo, pois estava " muito ocupado" conversando com a Mathylda, sua namorada. Já parou pra pensar em como me sinto ao saber que meu namorado vai beijar, tocar em outra garota?

Maxi: Só que é tudo de mentira.

Naty: VOCÊ É MESMO UM IDIOTA - gritei

Maxi: COMO É QUE É? - gritou também

Naty: ISSO MESMO QUE OUVIU. SEU IDIOTA. - comecei a bater no peito dele

Maxi: SUA MARRENTA. - ele segurou em meu braços me impedindo de bater nele, só conseguia olhar em seus olhos, pois estávamos muito perto

Naty: BURRO.

Maxi: MIMADA.

Naty: IMBECIL.

Maxi: ARROGANTE.

Naty: GROSSO.

Maxi: LINDA.

Senti meu corpo sendo pressionado ao dele, acabamos nos beijando.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oq estão achando. Ah, me segue lá no twitter > @AniNaxista, sigo de volta :D