Todo Cambiaste escrita por FalbaForever, NaxistaAndFalbanática


Capítulo 26
Capítulo 26 - Las Chicas Rebel


Notas iniciais do capítulo

"Las Chicas Rebel" é o nome de uma banda, na qual uma das integrantes será de extrema importância na fic. O nome da banda foi uma sugestão da Nah Costa e o nome das integrantes da banda (que está no capítulo) foi uma sugestão da NaxieLomille. ~NaxistaAndFalbanática



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605233/chapter/26

POV Naty

Acordo e vejo o Maxi dormindo, olho em meu relógio e era umas cinco da tarde, acho que só cochilei. Começo a dar beijinhos em seu pescoço, percebo que ele já esta se espreguiçando.

Naty: Acorda dorminhoco.

Maxi: Sabe, se fosse os meninos agora me acordando eu iria detestar, mas como é você, eu nem me importo.

Naty: Temos que voltar, já são 17:00 horas.

Maxi: É mesmo, né?

Naty: É, vamos.

Nos vestimos e o Maxi voltou a dirigir o barco com o destino a casa que estávamos passando o final de semana. Ele decide quebrar o silêncio e fala.

Maxi: Princesa, tenho uma programação pra nós hoje à noite.

Naty: Qual?

Maxi: Que tal irmos num show?

Naty: De quem?

Maxi: Conhece a Las Chicas Rebel?

Naty: Não. Quem são?

Maxi: É uma banda de meninas, elas vieram do mesmo reality que eu e os meninos, tem 6 integrantes, a Clara, Marina, Gabriela, Carla, Alice e Mathylda. Uma delas é muito minha amiga, então pensei em fazer uma surpresa pra ela e ir no show, o que acha?

Naty: Huum, amiga, né?

Maxi: Ciúmes, é?

Naty: Não, claro que não...

Maxi: Sei... e então vamos?

Confesso que fiquei enciumada, mas não iria falar pro Maxi, mas espera eu nem o nome dessa tal "amiga" do Maxi, preciso saber.

Naty: Qual o nome dela?

Maxi: É a Mathylda - vi um sorriso em seu rosto se formando

Realmente fiquei insegura depois desse sorriso, mas espera ele está comigo, tenho certeza de que ele não vai me deixar, tenho certeza, afinal ele me ama, então decidi aceitar a "programação" que o Maxi fez pra esta noite, o show.

Naty: Então tá, vamos nesse show. Quero conhecer essa tal de Mathylda.

Maxi: Você vai adorá-la.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer nesse show?