Todo Cambiaste escrita por FalbaForever, NaxistaAndFalbanática


Capítulo 2
Capítulo 2 - Namorando?!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
~NaxistaAndFalbanática



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605233/chapter/2

POV Naty

... saí do banheiro e fui em direção a sala, quando um menino vem correndo e acaba esbarrando em mim, nos fazendo cair no chão.

Quando olho é o Maxi, não consigo parar de olhar aqueles olhos castanhos , pois ele estava em cima de mim, logo ele fala.

Maxi: Desculpa - ele falava se levantando e estendo a mão para me levantar.

Naty: Tudo bem, isso poderia ter acontecido com qualquer um.

Maxi: Estranho

Naty: O que?

Maxi: Você não esta histérica

Naty: (risos)

Depois que terminamos de rir, Camila chega e fala.

Cami: Olá Maxi! - eles se beijam um na bochecha do outro e os deixo conversando.

POV Maxi

Fui ao colégio visitar, quando acabo esbarrando em uma garota, nossa ela não era igual as outras meninas, ela era... diferente. Logo a Cami chega, a mais gata do colégio e a garota vai embora.

Maxi: Olá gata.

Cami: Nossa, que constrangimento você passou com aquela garota esquisita.

Maxi: Que nada, ela parece ser legal.

Cami: Mas não é, confia em mim.

Ok, não entendi nada, fui assistir as últimas aulas na sala da Cami.

POV Naty

Eu estava na sala, quando vi os dois chegarem, provavelmente ele ia assistir a aula, o tempo passou e chegou a hora de ir embora, fui em direção ao portão e dei de cara com o Maxi e Camila se beijando, não sei por que mais nessa hora me deu um aperto no meu coração, passei por ele e fui pra casa. Cheguei fiz as tarefas e à noite quando fui dormir as 22:00 horas, fiquei olhando pro teto, pensando no momento que falei com o Maxi, não estou acreditando que estava ficando afim dele, nesses meus pensamentos logo dormi.

*

Acordei, tomei o meu café e fui pra escola, chegando lá vi o Maxi trazendo pra escola a Camila de carro, ela chamou a atenção de todos e comunicou.

Cami: Gente, gente, gente. Se aproximem mais, tenho um comunicado muito importante, eu a belíssima Camila, estou namorando o Maxi!

Nesse momento eles deram um beijo de deixar todo mundo de boca aberta, todos aplaudiam e nesse exato momento uma lágrima escorreu involuntariamente em meu rosto. Fui correndo pra sala, as primeiras aulas de passaram, chegou o intervalo e logo depois as últimas aulas acabaram e fui em direção a saída, quando vejo o Maxi encostado em seu carro, vou passando quando umas meninas começam a me humilhar e fico surpresa com o Maxi me defendendo, logo elas pararam e falo.

Naty: Obrigada

Maxi: De nada, não gosto dessas pessoas que ficam humilhando, já passei por isso e sei como é difícil

Naty: Soube que você e os outros garotos da banda lançaram outro álbum

Maxi: Nossa, a garota estudiosa sabe tudo isso da banda Todos Por Um, como?

Naty: As garotas não param de falar, mas... como você sabe que sou a estudiosa?

Maxi: O pessoal do colégio fala e seu estilo ajuda muito

Naty: Verdade, bom... tenho que ir

Maxi: Espera! - falou segurando em meu braço.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hj a FalbaForever ainda vai postar outro capítulo. Até logo, reviews pff!