Todo Cambiaste escrita por FalbaForever, NaxistaAndFalbanática


Capítulo 10
Capítulo 10 - Não quero falar disso


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer à NaxieLomille pela recomendação, amei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605233/chapter/10

POV Maxi

Eu sei que não devia ter beijado a Camila na frende da Naty, mas ela falou que não tinha gostado da música que cantei pra ela, como assim? Ela também falou que não gostava de mim e que era pra eu deixá-la em paz, então quando vi a Camila chegando não pensei duas vezes e falei que a amava... o que é mentira, mas ninguém sabe então a beijei, foi ai que a Naty saiu correndo e assim que ela saiu eu empurrei a Camila do beijo.

Camila: O que foi amor?

Maxi: Nada não, só que você está bêbada e eu não gosto.

Falei e entrei na festa queria chamar os meninos pra ir pra casa, logo encontro eles numa mesa, não muito distante.

Maxi: Vamos? Pra mim já deu essa festa.

León: Mas já? Eu queria ficar mais um pouco, ver se encontro a Naty - ele já estava falando... bêbado.

Maxi: Acho que você não vai encontrá-la.

Fran: Por que?

Maxi: Porque ela já foi embora.

Diego: Por que ela saiu correndo Maxi?

Maxi: Eu não quero falar disso.

Broduey: Tudo bem, então vamos né? Agora que eu estava mais animado e começando a beber mais.

Federico: Fazer o que, né.

Ludmila: Fazer o que nada seu Federico, você já bebeu demais, é melhor irmos mesmo.

Me despedi da Camila e fomos pra casa.

POV Naty

Cheguei em casa e já era muito tarde, fui direto pro meu quarto e desabei, eu não parava mais de chorar. O domingo chegou e estava um tédio passei o dia todo e na cama e a tarde saí com minha mãe pra casa da minha vó, chegamos de noite e fui direto pro meu quarto, logo adormeci.

A segunda feira chegou e junto com ela o dia na escola, eu não queria ir, mas minha mãe não me deixou ficar em casa, então fui no banheiro, lavei meu rosto, tomei um banho e me vesti. Peguei uma maçã e fui pra escola, chegando lá o pessoal não parava de me olhar, acho que por causa do novo visual, enfim não sei direito. Não demorou muito e a Camila apareceu e com quem? Com o Maxi. Ele veio trazer ela de carro, ficou me encarando de longe, se eu ficasse mas um segundo ali ia começar a chorar então corri direto pra sala de aula.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aff, Maxi e Camila se beijando -.- Daqui pra frente, haverá grandes acontecimentos!