Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 37
Despedidas....e encontros!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/37

O dia estava sendo meio depressivo por que eu ia ficar um bom tempo sem ver minha família, meu namorado, mais era o último ano de faculdade agora não sei se fico feliz ou se choro.

– filha já arrumou as malas? – disse minha mãe entrando no quarto, enquanto eu meio que dançava, arrumava a mala e escutava música (a música era trespassing do Adam Lambert eu estou apaixonada nessa musica).

– estou quase acabando – respondi.

– tudo bem – ela saiu do quarto e acabei de arrumar a mala.

Levei as malas para baixo e Fred estava fazendo o mesmo, o interessante e que parece que a mochila dele estava com mais coisas que quando voltamos, hora da espionagem, ele largou a mochila perto do resto das malas, e fingi arrumar algo na minha mala para olhar a mochila dele.

– não creio!! – gritei segurando uma pequena bolsa com produtos de cabelo, pele, creme para espinhas, etc...- Fred, agora sei como você deixa esse cabelo arrumado.

– isso e meu, guarda!! – ele gritou

– não tem que ter vergonha – respondi, abri minha mochila e peguei uma bolsa cheia de produtos do mesmo gênero- até o papai usa isso, não e estranho, você se cuida, e isso e bom!

– achei que ia ficar zoando com a minha cara – ele disse aliviado.

– a maninho – disse- eu nunca faria isso.

– não me chama de maninho! – reclamou ele

– você e mais novo! – argumentei

– por cinco minutos! – ele disse e me olhou com cara de "você sabe disso"

– cinco minutos fazem diferença – disse e olhei para ele com um "dãã"

– parem com isso!! – falo minha mãe e deu medo até no Thor, Hulk e esse povo tudo, que nem tão aqui.

– ta mãe – dissemos e ficamos quietos como crianças comportadas, mentira fomos jogar guitar hero.

Ficamos jogando até que James e jade apareceram para se despedir de nós, pulei no pescoço do James e abracei ele, ele me ajudou a levar a bagagem até o lado de fora de casa aonde meu pai colocou as malas no porta malas do carro e deixou nos nos despedirmos direito.

– vou ficar com saudades- disse.

– eu também vou – ele disse segurando minhas mãos- eu te amo

– eu também te amo – disse e abracei ele- só que se eu souber que alguma líder de torcida mimada...

– eii, você e a ÚNICA garota que eu amo – ele falou me interrompendo

– eu sei, e só para enfatizar

– quando vamos nos ver de novo? – ele perguntou.

–sempre que eu tiver um fim de semana livre, ou sem trabalhos para fazer, eu venho te visitar– respondi

–eu vou te ligar toda semana– ele falou

– e vou esperar a ligação

– Julie temos que ir ou você e o Fred vão perder o voo- disse meu pai

– tudo bem- disse.

Dei um selinho em James e entrei no carro, o voo foi tranquilo (para mim por que eu dormi), assim que chegamos em Cambridge, fomos direto ao Simmons Hall (esse e um dos alojamentos do MIT), e cheguei ao meu quarto mais não sabia quem seria minha colega de quarto por que a do ano passado já tinha se formado, então resolvi esperar.

Desfiz as minhas malas e peguei a cama de cima do beliche, esperei cerca de três horas até que ela apareceu.

– oi meu nome e....- ela ia se apresentado e eu já conhecia ela- Julie Stark você e minha colega de quarto!!

– Tsuki – gritei abraçando aquela pessoa- o que você ta fazendo na américa?

– eu consegui o intercambio vou cursar o último ano de engenharia mecatrônica aqui no MIT- disse aquela japonesa doida

Breve descrição da tsuki, cabelos pretos compridos, olhos castanho-escuros, e bem cara de japonês, ela adora desenhar e mestre nisso, também e um prodígio mais não tanto quanto eu, ela e dois anos mais velha que eu, adora música eletrônica e pop japonês, e também e uma ótima amiga, apesar de não falar com ela a muito tempo.

– então como você está Julie? Vi que está de namorado novo- comentou tsuki

– estou ótima, e não e namorado novo, e primeiro namorado, e ele e um fofo- disse- o nome dele e James, e ele e o filho do Capitão América e da Viúva Negra

Resumindo ficamos a tarde inteira conversando, e seria um longo ano letivo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.