Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 25
O que esta acontecendo aqui?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/25

La dentro estavam meu pai, Steve e Natasha, e estavam bem (ate ai tudo bem), mais quando entramos meu pai estava vendo TV e tomado whisky, Natasha estava lendo uma revista e o Steve estava massacrando um saco de bancadas, só que aquilo não era um calabouço era uma casa! tinha três portas juquei como sendo um banheiro e dois quartos, um bar completo e a TV era imensa com tudo quanto e tipo de jogo e joystick, e ainda um PS4 e um Xbox novinhos.

–O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?! – gritamos eu, Fred, James e jade.

– ae! Vocês passaram no teste- gritou meu pai que estava meio alegre.

– sabia que meu filhão e minha filhota conseguiriam – gritou o Steve.

– vocês estão bem? – perguntou Natasha vindo abraçar James e Jade.

– estamos mãe foi fácil – disse James.

– gostei das armaduras- disse meu pai- atualizaram o projeto?

– é! Nos modificamos e agora ela se retrai e fica mais confortável – ai percebi que tinha desviado do assunto- por que vocês estão nessa mordomia toda? Achei que estariam sei lá atrás de grades ou algo assim.

– eu disse foi um teste – meu pai disse- queríamos saber se seriam bons heróis.

– só isso? – eu perguntei e eles assentiram- VOCÊS FICARAM LOUCOS?

– não – respondeu meu pai- sentem, e as novidades?

– o de sempre- disse Fred se sentando- nossos namoros vão bem, mamãe ta bem, Julie e James dormiram juntos – ele disse como se falar desse jeito meu pai não pensaria no segundo sentido para essa frase.

– ELES O QUE?! – meu pai gritou engasgado.

– duas vezes- ai sabia que era melhor o James correr.

– vocês o que? – ele disse olhando para o James e a veia saltando na testa- vocês o que?

– pai não e nesse sentido que o senhor ta pensando – eu disse na inútil tentativa de acalmar meu pai.

– em que sentido então? – ele disse e continuou- e melhor você ter uma boa explicação se não o seu namoradinho vai apanhar.

– Stark – ótimo o picolé vai entra na briga- você não vai encostar no meu filho!

– sai daqui picolé! – meu pai disse com desdém- essa briga não e sua! – eu amo o meu pai e tal mais as vezes ele e meio sem noção (ou totalmente)

– pai na primeira vez eu tive um pesadelo em que VOCÊ era morto e foi ate o quarto do James por que tinha que falar sobre aquele sonho, ai acabei dormindo lá- eu disse e ele me olhou- e na segunda o mesmo motivo.

– você ficou com medo que eu tivesse morrido? – ele disse- me dá um abraço

Eu abracei ele

– e James – ele disse ai vai começar a treta tudo de novo- obrigado por ser um bom namorado para ela.

– obrigado senhor Stark – disse James que ficou mais vermelho que um pimentão.

– me chame de Tony – que mudança.

– claro senhor Stark – ele percebeu o erro- quer dizer Tony

Depois disso começamos a rir feito loucos, jogamos vídeo game e impedi meu pai de ficar bêbado, tudo normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.