Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 23
Pré-resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/23

Eu acordei com o grito do Fred (de novo):

– o que esta acontecendo aqui?! – ótimo meu irmão tem um fraco por essa frase.

– bom dia para você também Fred! – eu disse meio gritando.

– o que você ta fazendo aqui? E o quarto do James! – ele disse (lê-se: gritando)

– jura, por que você acha, ele sabia que eu teria um pesadelo, ai nos ficamos vendo o filme e dormimos, ai eu tive um pesadelo – ele parece que não pensa as vezes.

– bom dia – disse disse James esticando os braços- que horas são?

– oito – disse (íamos salvar eles depois do almoço) - e bom dia James.

– Bom dia – ele disse e me abraçou- sem pesadelos?

– sem pesadelos! – afirmei e ele me deu um selinho – vamos tomar café.

Eu ia sair, mais ai lembrei de uma coisa.

– belo tanquinho James – e de novo a risada do James, e a cara do Fred ao comentário.

Fui para o meu quarto e me troquei, coloquei uma calça jeans, uma blusa vermelha, e meu all-star Chuck Taylors preto, e fui tomar café, havia um clima de tensão no ar, e minha querida mãe que não vejo a dias apareceu.

– vocês têm certeza que conseguem? – ela perguntou pela milésima vez.

– sim mãe, somos Starks! – eu exclamei fazendo ela sorrir.

– então tudo bem, mais se cuidem – ela disse.

– pode deixar, só vamos sair daqui lá para as duas da tarde – disse Fred.

– Fred nós não temos que ir preparar a apresentação das novas armas para a missão para o Nicholas Mandão Fury e os agentes que vão junto?

– e verdade, que horas era isso? – ele perguntou

– uma da tarde – olhei para o meu relógio de pulso- e são quase uma, corre.

Corremos ate a sala de treino que e aonde nos faríamos a apresentação, por sorte chegamos a tempo e ninguém estava lá ainda, a mesa com os equipamentos já estava montada e eles chegaram, nossa equipe consistia: do Clint, o Bruce (ou hulk, como preferirem), o bicho curioso (vulgo Thor), o agente Murphy (tenho que perguntar o primeiro nome dele), James, Jade, Howard, e havia outros agentes mais eles seriam a equipe de apoio que ficaria do lado de fora.

– bom, aqui temos armas que serão utilizadas na missão – e passei a fala para o Fred.

– esse e um colete especial, ele resiste a tiros de tanque e muito leve- ele disse e passou o colete para os agentes verem.

– esse e um capacete especial, eu sei isso não parece um capacete, mais aperto um botão da lateral esquerda dessa tiara – a apertei o botão e virou um capacete- e um capacete com Inter comunicador, e e só apertar o botão da direita e fica preso a sua cabeça sem incomodar.

Expliquei o resto dos equipamentos e era ate chato, eles não faziam perguntas nada, pareciam pasmos que adolescentes daquela idade tinham uma inteligência tão grande (eu não sou nem um pouco narcisista (só que não)), terminei de explicar o ultimo equipamento e pergunte:

– alguma pergunta? – eu disse e uma mão se levantou- diga!

– que idade vocês têm? – não disse estão impressionados.

– eu e Fred temos quinze anos de idade – eu respondi e todos ficaram de queixo caído.
depois de eles voltarem aos preparativos chamei James para o canto da sala.

– que foi Julie? – ele perguntou com aquela voz doce e curiosa.

– eu quero te mostrar uma coisa – ele franziu ele me olhou desconfiado- você vai gostar!

– ta bom – ele disse se rendendo- me mostra.

– me segue – eu disse e sai andando ate o laboratório em que havia uma redoma de vidro daquelas que se coloca um manequim com a roupa que alguém famoso usou, mais todo coberto por um pano- preparado?

– sim! – ele estava muito curioso- me mostra!

– 1, 2 – disse- 3

– nossa – essa foi a reação dele ao uniforme que projetei para ele, e parecido com o do capitão américa só que nem tanto- e incrível Julie!

– eu sei – disse com todo o egocentrismo que tinha (que não e pouco), ele se aproximou de mim e me abraçou e depois me beijou, ficamos assim por mais ou menos cinco minutos ate que eu disse- quer saber o que ele faz?

– claro- ele disse entusiasmado.

– ele parece um uniforme normal, só que resiste a maioria dos tiros de balas, e resistente a fogo, e mantem a temperatura corporal caso ela se eleve ou abaixe.

– incrível –ele disse pasmo.

– são providencias para não perder você – eu disse.

– que fofo – ele disse- você e uma boa namorada.

– você e que e fofo – eu disse.

– eu sei – ele esta ficando narcisista que nem eu.

– vai experimentar – eu ordenei, ele pegou o uniforme e foi ao banheiro se vestir, quando ele voltou estava fantástico- você esta lindo!

– estou, me sinto estranho – ele estava muito gato naquele uniforme (vocês estão se perguntando: como e o uniforme? Ele e uma calça parecida com um jeans azul, uma jaqueta azul bem escura quase roxa contornada de uma faixa vermelha e não pode faltar as botas de cano mais longo vermelhas).

– você esta lindo e muito estiloso – eu disse arrumando a lapela da jaqueta- tenho mais uma coisa para te mostrar!

– o que? – ele perguntou.

– confie em mim – eu disse e fui ate a minha bancada, pequei o escudo que na verdade não parece muito um escudo, a primeira vista.

– o que e isso? – ele perguntou.

– encaixa isso no braço. – eu disse e ele passou o braço pela abertura no aparelho- agora e só disser: expandir!

– expandir! – ele disse e o escudo se abriu- uou!

– não e incrível?

– super! – ele disse como uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo, e ele pegou e me abraçou- obrigada Julie! Você e a namorada mais incrível desse mundo!

– eu sei

– e o que você, Fred e Jade vão usar? – ele ta falar de mais com o Thor.

– eu Fred e uma espécie de armadura mais se retrai e fica só peitoral botas luvas joelheiras e cotoveleiras, Jade não sei que desenhou a roupa foi o Fred mais o material e o mesmo.

– interessante – ele disse- como eu encolho esse escudo.

– tem o modulo de voz em que você diz: retrai! E também tem botões, o vermelho expande ele, o azul retrai, e tem como tirar ele do suporte para ser arremessado – tirei o escudo e coloquei no lugar para mostrar a ele.

– você e incrível! – ele esta alimentando demais o meu ego, e ele me beijou como se não houvesse mundo.

– ei! – era a voz do Fred (como eu amo meu irmão) - estamos quase saindo, Julie e melhor colocar a armadura!

– vou fazer isso- eu disse e fui a plataforma de montagem da armadura.

Fred já estava na plataforma do lado e começou a montagem era simplesmente ficar parado e deixar o sistema montar ela, depois da montagem conectei J.A.R.V.I.S a armadura com o rastreador ligado, eu não vou ficar com aquela armadura completa por tanto tempo de viajem, então e diminui ela do jeito que expliquei a James (minha armadura e simplesmente linda, prata e roxo, muito discreto), eu esta checando os sistemas e estávamos prontos era a hora de partir, fomos ate o avião da S.H.I.E.L.D embarcamos e não havia mais volta nossa mãe se despediu de nos antes e irmos e a garanti:

– essa noite vamos jantar todos juntos – eu disse.

– espero que sim- ela disse chorando- me deem um abraço!

Eu, Fred e Howard abraçamos ela, poderia ser a última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.