Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 21
Rebelião - final


Notas iniciais do capítulo

olha ai mais um!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/21

No dia seguinte acordei sete da manhã e fiquei deitada até sete e meia quando James apareceu.

– bom dia flor do dia – ele disse com essa riminha tosca.

– bom dia – eu disse e me sentei na cama, ele se sentou do meu lado e me beijou- agora e um ótimo dia.

E ele caiu na gargalhada.

– ai Julie- ele disse – você e a melhor.

– eu sei – eu disse (eu sou narcisista, só um pouco, mentira muito)

– ainda bem que hoje não tem treino – ele disse deitando.

– Fury foi bonzinho, já que ele quer aqueles equipamentos prontos para depois de amanhã – disse com voz cansada- e impossível!

– vai se trocar vamos pegar as coisas na sua casa- ele disse se levantando – te vejo no refeitório.

– não espera – disse e segurei a mão dele- não vai embora agora não.

– vai fazer o que para me impedir? – ele perguntou em tom desafiador.

– isso – e colei as costas dele na parede.

– eu faço isso – ele disse e inverteu as posições, e me beijou.

– touché – respondi – me solta vou me trocar.

– ta bom, mais antes- ele disse e me beijou de novo- te espero lá fora.

Ele me soltou e saiu, fui até o banheiro coloquei uma calça jeans e uma blusa cavada com o símbolo das relíquias da morte, e sai do quarto James estava do lado de fora me esperando, quando sai ele me abraçou pela cintura e fomos, tomamos café e nos dirigimos al helicóptero (super discreto, tem o brasão da S.H.I.L.E.D na lateral, ninguém vai perceber ele em um dia ensolarado de Miami).

Chegando em minha casa fui direto para minha oficina com três agentes.

– ok – disse- deixa eu pensar, preciso disso, disso, disso, aquilo – e fiquei cinco minutos assim, apontando para o que eu precisava e os agentes iam pegando- pronto vocês podem ir, James me ajuda a pegar uma coisa?

– Claro – disse James e me ajudou a colocar algumas latas de tinta em uma mala que eu carregava alguns aparelhos.

Eu e James saímos, passei o resto da tarde no laboratório terminando projetos e ai fui para o meu quarto coloquei uma calça jeans preta, e uma jaqueta preta com capuz, peguei os óculos especiais para o escuro, assim poderíamos enxergar, e disse mentalmente:

Eu: prontos?

James: pronto!

Jade: pronta!

Fred: pronto!

Eu: então vamos nessa!

Jade: vamos falar mentalmente para ninguém escutar

Eu: Fred você já desligou o sistema de segurança?

Fred: já

Eu: estamos esperando o que? Entre nos dutos de ventilação pela saída de ar do quarto, fica encima da cama.

Eu subi na cama, segurei a entrada de ar e me pendurei nela a fazendo cair.

– isso – disse baixinho.

Dei um pulo na cama e segurei a borda dos dutos de ventilação, todos já tinham saído e estavam me esperando na saída de ventilação do corredor.

Eu: ótimo, vamos pegar esse caminho e ai viramos a direita e a terceira saída.

Todos assentiram e fomos, chegando lá pensei (ainda não sei como descrever a ação de falar mentalmente):

Eu: Fred faça a sua magica

Fred: há há gracinha.

Eu: anda logo!

Fred: tá!

Ele abriu a saída de ventilação e desceu, depois eu, ai a Jade e por fim o James.

Eu: estão todos com duas latas?

Eles: sim!

Eu: luvas?

Eles: sim

Eu: vamos lá, jade você escreve "ditador" naquela parede indiquei qual, Fred você escreve naquela "você não manda em nós" outra indiquei a parede, James você escreve nas outras duas "Nick Fury", vou armar uma surpresinha para o Fury.

Eles: ok.

Eu me dirigi aos alvos e pequei a lata de tinta e escrevi em cada um dos quatro uma letra formando Fury, perfeito, depois fui para as divisórias (aquele negócio que cada um tem um lugar para atirar) e coloquei uma besta em cada um (porque não arco e flecha? Porque e muito difícil de prender no lugar parado) coloquei uma flecha flamejante em cada, eu e o Fred bolamos um sistema que vai acender as flechas e as disparar que funciona a sensor de movimento.

Eu: todo pronto?

Eles: sim.

Eu: próximo lugar

Nos subimos aos dutos de ventilação e fomos para a sala do Fury, lá nos pichamos na parede oposta à mesa dele ditador e ai voltamos para os nossos quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.