Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 13
S.h.i.e.l.d




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/13

– senhora Stark, crianças temos que leva-los a base da S.H.I.L.E.D com urgência!

– deixa eu adivinhar meu pai resolveu que era melhor nos deixar ajudar? – disse Fred

– na verdade ele foi capturado com outros vingadores – disse a agente Maria hill que apareceu do nada.

– o que? – disse minha mãe incrédula – levaram o Tony?

– sinto em disser que sim – disse a agente Hill.

– espera você disse com outros vingadores? Quais voltaram? – perguntei.

– somente Bruce Banner, o agente Barton e Thor – respondeu ela, então só foram capturados meu pai, e os pais do James e da Jade.

– tudo bem, crianças vão pegar roupas o que vocês precisarem e coloquem em uma mala – disse minha mãe.

Corri para o meu quarto e peguei uma mala.

– J.A.R.V.I.S, tive o protocolo de proteção P.L – disse esse era o protocolo de proteção dos meus livros

– protocolo ativado, a retirada de livros ou quaisquer outros objetos de sua coleção só será permitido a você até o protocolo ser desativado.

– obrigada J.A.R.V.I.S – eu estava quase acabando de arrumar a mala.

Terminei a mala e desci até a oficina, mais ai apareceu um agente que não pensa:

– senhorita temos que ir você já está com a mala pronta – disse o agente que eu não sei o nome.

– você quer que eu deixei as maiores invenções do mundo desprotegidas? – disse sarcástica- só vou pegar o meu laptop e ativar o protocolo de segurança.

– vamos Julie – disse Fred passando do meu lado correndo.

– já vou – disse e o segui, cheguei lá embaixo e fui para a minha oficina – javis transfira os dados do meu sistema para o meu laptop e não uma cópia os dados. Ative o protocolo de segurança das armaduras e o dos inventos.

– transferência completa, protocolos ativados, esses protocolos só poderão ser desativados por pessoas autorizadas.

– ótimo – peguei o laptop coloquei na bolsa dele e subi as escadas- agora podemos ir.

– ótimo vamos – disse a agente Hill – todos para o helicóptero.

Já estávamos no helicóptero, chegando a base da S.H.I.E.L.D, a agente Hill falando com Nick Fury pelo comunicador.

– sim senhor Fury, Sim, Já estamos levando senhor – ela fez uma pausa para escutar ele.

– quero falar com o Fury. – disse a ela.

– senhorita Stark estão tentando descobri a localização deles nesse momento, não creio que o senhor Fury possa falar com você – ela estava me irritando- mais se você se comportar pode falar com ele amanhã.

– olha aqui eu vou falar com ele assim que chegar, e não tente parecer mais inteligente falando comigo como se eu fosse uma criança, por que eu tenho certeza que não fez engenharia mecatrônica com 15 anos, então sugiro que diga ao Fury que quero falar com ele assim que chegar – ela me irritava muito desde que eu era pequena falando como se ela fosse a inteligente da conversa, eu sei que ela fazia isso porque ela e meu pai já tiveram um caso e ela meio que ainda não superou ele ter se casado e tido filhos com a minha mãe.

– claro senhorita Stark, senhor Fury a senhorita Stark gostaria de falar com o senhor assim que chegarmos – ela fez uma pausa para escuta-lo – sim, claro, você vai receber ela e o irmão, claro, sim já estamos quase ai, tudo bem, ele vai falar com você e seu irmão senhorita stark.

– obrigada – disse.

Chegando a base Fury estava no heliporto nos esperando, e eu o cumprimentei.

– Fury – disse apertando sua mão.

– senhorita Stark, Senhor stark, por favor agente Hill mostre a senhora Stark o seu quarto – ele disse.

– sim, senhor Fury – disse ela e saiu acompanhada de minha mãe.

– me sigam por favor – disse Fury.

Ele nos guiou por uma série de corredores e escadarias, ate chegarmos a um corredor com uma única porta que parecia muito bem guardada, os agentes que a estavam vigiando a abriram e deixaram Fury passar mais barraram eu e Fred.

– quem são vocês? – perguntou o da direita que tinha voz de robô.

– Fred Stark e essa e minha irmã, somos filhos de Tony Stark, então sugiro que nos deixe passar –disse Fred e eles nos deixaram passar.

La dentro avia uma enorme mesa de reuniões, e nela estavam sentados: Bruce Banner, Clint Barton, Thor, James, Jade e mais um povo que não sabia que eram.

– sentem-se – disse indicando as cadeiras vazias ao lado de James e jade, me sentei ao lado de James e Fred ao lado de Jade - bom a maioria já sabe por que estamos aqui, mais repito por que a pessoas que não estão a par da situação, ontem os vingadores foram até a base que descobrimos pertencer ao nosso vilão misterioso, mais o senhor Stark, capitão américa e a viúva negra foram capturados, por isso convoquei essa reunião, gostaria que os filhos deles aqui presentes nos ajudassem a encontrar sua atual localização.

– claro que quer, perdeu o gênio agora quer os filhos dele para fazer o trabalho, depois vocês vão lá resgatam eles e ficam com a gloria – disse Fred (ele esta começando a ficar muito revoltado)

– concordo com o Fred, ajudamos mais com uma condição. – disse e Fury nos olhou como se fossemos louco- vamos junto quando vocês forem resgatar eles – disse – e nada de ficar o avião vamos descer lá e ajudar

– se vocês querem ir tudo bem, mais vão treinar como se fossem agentes até o dia de partirem. – disse fury (o cara sabe negociar)

Eu estava pensando se valia a pena, e James segurou minha mão por debaixo da mesa, olhei para Fred.

Eu: o que vocês acham?

Fred: se quisermos ir temos que aceitar

James: diga que aceita mais eu e Jade teremos que ir também assim vai parecer que você está fazendo as exigências aqui.

Jade: gostei da ideia do James.

Eu: vou falar isso, obrigada.

– tudo bem, mas, James e Jade vão também – disse e ele que começou a pensar.

– fechado – ele disse e apertei a mão dele- vocês começam o treino amanhã de manhã com o agente Barton, e atarde vão nos ajudar a achar seus pais.

– ótimo – disse – e preciso que me levem até minha casa em algum momento, preciso de alguns equipamentos que podem ajudar, e eu e Fred podemos acha-los agora.

– ótimo, acompanhem o Senhor banner até o laboratório seu irmão está lá.

– venham – disse Bruce e eu, Fred, James e jade nos levantamos.

– vocês não James e Jade – disse Fury.

– eles vão sim Fury, Jade e minha namorada e os pais dela e do irmão também sumiram então vão conosco – disse Fred.

Saímos e deixamos Fury com cara de tacho, chegando lá meu irmão veio correndo nos abraçar.

– que bom que vocês estão aqui, não consigo rastrear eles – disse e ele estava claramente sem dormir.

– relaxa – fui até uma bancada vazia e liguei o laptop – eu e Fred colocamos um rastreador nas armaduras para uma ocasião como essa, e só eu ligar a conexão e.... pronto, Fred seu laptop.

Eu e Fred conectamos os laptops para o meu mostrar a frequência do sinal e o de Fred o local de onde vinha o sinal.

– eles estão em algum lugar do Alasca. – disse Fred.

– ótimo temos a localização, Fred suspenda a conexão ligamos de novo com as armaduras quando formos resgata-los, agora precisamos construir algumas coisas para a ajudar na missão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cara o Fury odeia ser contrariado, mais são Stark's, fazer o que?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.