Letter to Marissa escrita por Aylee


Capítulo 1
Para Marissa Netterland...


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é único,
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605205/chapter/1

Marissa...

Desde aquele dia, 26 de outubro para ser exato, eu nunca fui o mesmo, você confundiu minha mente e ela nunca vai voltar a ser a mesma. Fiz essa carta para você, preciso esclarecer algumas coisas, nós precisamos mesmo acabar com isso, nós dois sabemos que isso é errado...

Tudo começou a algum tempo atrás, você sabe, vou me odiar eternamente por isso que vou dizer, mas foi o terceiro dia mais feliz da minha vida.

Nós estávamos apaixonados e ela era linda, namorávamos a alguns anos. Não pensei duas vezes antes de pedir aquela garota em casamento, talvez esse foi meu erro. Nós eramos jovens de mais (eu tinha 22 e ela apenas 19 anos). Apesar dos pais da garota reprovarem o casamento tão cedo, foi perfeito. Logo na lua-de-mel sentimos que nosso amor seria esterno, estávamos enganados, e resolvemos dar um passo a mais na relação. Nove messes depois, a pequena Kate interrompeu o sonho dela de ser arquiteta. O aniversário de 5 anos dela chegou e nossas brigas se tornaram diárias. Achávamos que quando nossa filha era dependente de tudo eramos mais unidos, e foi ai que resolvemos ter o nosso Tim, que infelizmente não chegou a nascer. A depressão tomou conta da casa e então finalmente nos unimos.

Tudo estava indo muito bem, até aquele dia 26.

O que parecia um simples almoço, se tornou o marco de tudo. Eu almoçava solitariamente num restaurante, e então você se sentou ali. Confesso que não reparei muito antes de te olhar, você tentando puxar papo e eu respondendo grosseiramente sem olhar para o seu rosto, mas em uma rápida olhada percebi o erro que cometi. Uma moça linda com cabelos castanhos compridos, olhos verdes, um sorriso radiante e um decote bem apertado. Então me envolvi em seu papo.

Durante nossa conversa, você perguntou eu trabalhava, e para minha surpresa, você apareceu lá quando estava na hora de ir embora. Você perguntou se eu queria a ver dançar. E eu hipnotizado aceitei, avisei para ela que perdi o ônibus e voltaria mais tarde. Na sua sala de estar você me fez perder a consciência enquanto dançava com suas roupas justas.

Fui para casa e não consegui dormir pensando em você. Todos os dias conversávamos no almoço. E num dia você resolveu que estava na hora e me beijou ali mesmo. No mesmo dia, depois do trabalho rolou, no banheiro público.

E eu fui deixando isso se estender. Algumas pessoas já desconfiavam, principalmente ela.

Então ontem a noite eu contei para ela. Ela é uma pessoa ótima, não merece isso. Ela e a pequena Kate foram para a casa da mãe e hoje estou sozinho.

Poderia seguir o conselho dela, sair correndo para você, mas sei que eu não sou o seu único amor.

Então esse é o fim. Por mim, por você, pela minha e mais importante, pela minha amável ex-mulher.

Adeus,

Norman Colledman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter to Marissa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.