Mentiras e Amores escrita por bel lima


Capítulo 30
Intimação judicial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605183/chapter/30

— Como isso foi acontecer violetta? Como eles conseguiram? E agora o que será de nós duas? – perguntava francesca a amiga que chorava desesperadamente

— eu não sei fran...eu não sei – indagou violetta com a voz falha e chorosa.

 ***********************************************************

Algumas semanas atrás....

Pov´s francesca

Droga! O Marcos entrou na justiça com um pedido pela a guarda da Isabelly. DROGA! Como ele pode fazer isso? Eu vou lutar até o fim pela a minha menina, ele nunca terá a guarda dela, Eu prometo a mim mesma e a minha filha que ela nunca irá sair de perto de mim, que ela não irá morar com ninguém que não seja EU OU O DIEGO.

Eu estava tão preocupada com a carta que acabara de receber que nem me dei conta da hora, quando olhei no relógio era por volta das 15;00 horas, cansada de ficar em casa sentido raiva do Marcos decidi sair com a minha filha, levei-a para o parque e decidi ligar para a Violetta, ela era a minha melhor amiga, com certeza saberia o que fazer ou como pelo menos me acalmar.

Ligue para a Vilu e marquei com ela as 16:30, ela passaria aqui em casa juntamente com os gêmeos, depois de falar com ele decidi arrumar minha filha, dei lhe um banho e vesti um macacão rosa, fiz apenas um rabo de cavalo em seu cabelo e pronto, depois fui me arrumar, tomei um banho e coloquei um short jeans não muito curto, uma blusa regata e fiz uma transa em meu cabelo, eu não estava nem um pouco afim de me arrumar então não passei nada de maquiagem.

Logo escutei as buzinas de um carro e desci com a Isa, não iria falar nada pra Vilu ne frente das crianças elas ainda eram muito novas para precisar compreender o assunto.

*********** No Parque *********

Pov´s narrador

—  Violetta, agora que estamos a sos eu preciso te falar uma coisa muito séria. – indagou a morena

— Ai Francesca, fala logo, até parece que alguém morreu. – disse violetta com um tom de brincadeira

— Hoje de manhã quando eu acordei havia um carta da justiça federal de BUENOS AIRES.... nela estava escrito que o Marcos quer a guarda exclusiva da Isabelly... – Antes mesmo de concluir a fala a pobre italiana já havia começado a chorar. – Eu não sei o que será de mim sem a minha pequena – concluiu a Italiana em meio ao seu choro.

— Fran... eu...nao sei... nem o que te falar – Violetta mal conseguia falar de tão surpresa que estava, a sua única reação foi abraçar a morena que já estava aos prantos.

Em meio ao choro uma voz Doce surgiu...

— Mamma, porque a senhora está tliste ? porque esta llorando? – era a voz da doce e pequena ISA.

— La mamma deve dirti qualcosa, la mia bambola .... (A mamãe tem que lhe contar uma coisa, minha boneca.) – Francesca fez uma pausa, respirou fundo e reuniu o resto de coragem que ainda tinha para dar a notícia a sua filha, Violetta percebendo que a morena precisava ficar a sós com a Isa Violetta chamou os Gêmeos para tomar sorvete, deixando assim a pequena a sós com sua mãe.

— Mamma, puoi dirmi qualsiasi cosa, siamo amici, ricordi? (Mamae a senhora pode dizer qualquer coisa pra mim, nós somos amigas, lembra?) – Falou a pequena se aconchegando nos braços da mãe.

— Bene, come fai a sapere il tempo Marco, su papá... – logo pode se ouvir uma ECA! Vindo de Isa. - Continuando, questa mattina una lettera è arrivata a casa dicendo che Marcos stava chiedendo la sua guardia. ( Bem, como sabe a um tempo o Marco e seu pai. E hoje de manha che0gou la em casa uma carta dizendo que o Marcos estava pedido a sua Guarda). -  Concluiu a Morena, com os olhos já encharcados, mais ainda sim segurava as lagrimas por causa da sua filha.

Logo após concluir sua falar, olhou fixamente para os olhos da pequena Isa e percebeu que a menina chorava e em sua face havia uma expressão de medo. Francesca não estava mais aguentando, ver sua filha assim estava partindo seu coração em vários pedacinhos.

A italiana pegou a menina em seu colo e a abraçou forte contra si desejando que tudo aquilo fosse um enorme engano ou que fosse apenas uma brincadeirinha de mal gosto vindo de Marcos.

Naquela altura de campeonato francesca já não se importava mais com as lagrimas que desciam queimando a sua pele, a pesar de desejar que tudo aquilo fosse mentira ela sabia que não era e que ela teria que lutar muito para conseguir ficar junto da sua amada filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras e Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.