Mentiras e Amores escrita por bel lima


Capítulo 14
Leon,na italia?


Notas iniciais do capítulo

Gente descupa a demora,e que eu tava sem criatividade,mais aí esta mais um cap,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605183/chapter/14

Peguei anni no braço,e rumei em direção a saída quando vejo o leon?
O que será que ele estava fazendo ali?,e quem e aquela do lado dele?,aí violetta ela ta casado lembra? Gritava meu subconsciente,mais e verdade ele estava casado e tinha uma filha,que boba voce né violetta,mais será que aconteceu algo com a filha dele? Aí violetta para de pensar no leon,ele já te esqueceu aceita isso.meu subconsciente falava,odeio quando ele fala a verdade.
Decidi de para de pensar naquilo e voltei a prestar atenção no meu filho,logo cheguei em casa,notei que somente os meninos estavao nao piscina,logo avistei fran e fui falar com ela.
–fran,cade o resto do pessoal?
–aí vilu,que bom que voce chegou-disse ela com uma panela na mão-e respondendo sua pergunta as meninas estão com as crianças lá no quarto da anna,e os meninos estão na piscina.-disse ela indo em direção a cozinha.
–mais e o anni como ta?-ela me perguntou,coloquando a mesa do jantar
–ta bem,o medico disse que foi só um susto.
–graças a deus.
–pois e-eu a respondi indo em direção a escada-aproposito o que vai ser a janta?
–Carpaccio,com Gnocchi e de sobremesa um Gelatto-disse a italiana
–nossa ta tão italiana,hoje-disse e começamos a ri
–e porque eu quero agradar minha amiga-vish aí tem coisa
–o que foi que voce aprontou fran?
–nada-disse ela sinica-nao posso fazer algo típico do meu pais?
–pode,mais desembucha o que voce aprontou?
–eu e o Diego e a isa vamos com voce e os seus pequeninos pra italia-disse ela com um sorriso no rosto
–serio?
–seríssimo
–que bom amiga-depois falei com a anna,e resto do pessoal,jantamos,e depois o pessoal foi pra casa,eu dei banho nas crianças e as coloquei pra dormi,em seguida tomei banho e fui dormir
~~~~um mês depois~~~~
Já estava na italia a uma semana meus filhos estavao super contentes por estarem de volta a sua casa,hoje a pedido da minha amada amiga Francesca iríamos a uma corrida de motocross,tava terminando de arrumar a anna.
–mamma a isa "vaie com nuos"-nesse tempo que ficamos na Argentina eles aprenderão um pouquinho do espanhol.
–vai si,amore mio-eu a respondi numa mistura de italiespanhol (n/a mistura do italiano com o espanhol)
–Ebaaaa-terminei de arrumar a anna,que usava uma calca de algodão preta uma blusa de lã branca,com um casaco de couro preto,um cachicou preto,uma luva branca e uma bota cano alto tom café,essa época do ano e muito frio aqui na italia chega a fazer 25 graus negativos,logo em seguida fui arrumar o anni que trajava uma calca de lá preta,com uma blusa polo branca,um casaco de couro preto,luvas brancas e um tênis preto,logo depois foi minha vez de se arrumar,coloquei uma calca de malha branca,uma blusa de algodão preta um casaco de couro um casicou branco,uma luva preta e uma bota cor marrom,fiz uma maquiagem de leve e deixei meu cabelo solto.
~~~~na corrida de motocross~~~~
Até tava legal a corrida,fran ficou a corrida toda falando e fazendo piadas sobre as motos e os competidores,tava na ultima volta e eu tava torcendo pra que o corredor de número 7 ganhasse e adivinha ele ganhou.
Tava na hora da premiação e o corredor campeão teria que tirar o capacete,apois alguns minutos anuciarao o ganhador,meu coração gelou quando o locutor falou:
–pode subi no palco e receber seu prêmio,senhor Leonarded Vargas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,bye
P.S.comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras e Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.