Lucy,sua cama é especial! escrita por UchihaBoke


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

"Ana,sua vaca!Postando uma fanfic nova e nem atualiza a sua Long fic!"
(leitor(a) de A Uchiha Perdida)

Pois é gente,mas saibam que eu não abandonei essa história,é que eu ando muito ocupada ultimamente então... pretendo postar logo nessa fic.

Se você não sabe do que estou falando,esse é o link para essa pobre fanfic que tem que ser atualizada: http://fanfiction.com.br/historia/570337/A_Uchiha_Perdida/

Enfim,falando dessa fanfic de Fairy Tail:
Ela está escrita a algum tempo mas só estou postando agora(típico vindo de mim),é bem curtinha mas... espero que gostem.


Boa Leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605166/chapter/1

P.O.V Lucy

Era apenas mais um dia normal na Fairy Tail. Brigas,destruição,bebidas,missões... Eu estava cansada e tudo que eu queria era ir pro meu apartamento,tomar um banho e dormir. Porém nem tudo foi de acordo com o plano.

Quando cheguei em casa,começou a chover bem forte (N/Juvia: Não e culpa da Juvia ^////^). Não me importei muito com a chuva já que estava dentro de casa e fui tomar um banho. Terminei e deitei na cama escutando o som de raios e trovões (N/Laxus: Não tenho nada haver com isso ¬¬).

Mas,algo estava estranho. Dei um grito e pulei da cama quando um par de braços me envolveram.Quando vi quem era,fiquei irada.

-O que faz aqui,Natsu?

-Desculpe se te assustei,Lucy - ele sorriu - vim dormir na sua casa.

-Por que diabos você quer dormir aqui?

-Porque eu gosto da sua cama - ele não tirava aquele enorme sorriso do rosto.

-E... Onde está o Happy?

-Ah,ele esta com a Wendy e com a Charlie. Ele disse que viria pra cá depois mas,acho que deve ter ficado por lá mesmo por causa da chuva.

-Bom,tudo bem. Já que vai ficar aqui. Você dorme na cama e eu durmo no chão,ok?

Por algum motivo eu não queria dormir com ele. Tudo bem,o motivo é que está ficando cada vez mais difícil saber o que sinto por ele. Por isso,eu preferia dormir no chão.

-Mas... Lucy,tem espaço suficiente pra nós dois na cama.

-Não importa - corei um pouco - não vou mudar de ideia - ele franziu a testa.

-Então,eu vou embora - ele diz,teimoso.

-Nessa tempestade?- olhei-o com um tom irônico.

-Eu não tô nem aí pra chuva!

-Por que faz tanta questão que eu durma com você?

-Bem,o que eu poderia te dizer? O motivo de eu gostar tanto da sua cama,é por ela ser sua. Essa cama só é especial porque tem você nela.

A luz do abajur iluminava minha face avermelhada diante daquela declaração. Porém eu revirei os olhos.

-Vem logo,Lucy - teimou.

Não tive escolha a não ser deitar ao lado dele. Desliguei o abajur,deixando-nos na total escuridão,banhada apenas por flashes de relâmpagos e som de trovões.

-Lucy...

-O quê?

-Seu cheiro,tá diferente... - senti ele se aproximar e me arrepiei quando seu nariz roçou no meu pescoço.

-Você mudou de sabonete?

-S-sim,o sabonete que eu usava não tinha chegado ainda no mercado então eu tive que comprar um de outra marca...

Me surpreendi quando ele passou a língua lentamente no meu pescoço e minha respiração se tornou mais pesada. O ar estava quente,tão quente quanto ele. A sua pele parecia pegar fogo. Constatei isso quando ele colocou uma das mãos no meu rosto mas mesmo assim,não me movi.

-Tem um gosto muito bom. - ele sussurrou. Eu me perguntei como ele poderia achar o gosto de um sabonete bom. Mas,considerando o fato de que ele come fogo...bem,é razoável. Mesmo assim,eu perguntei:

-O sabonete? - ele riu

-Não,você! - abençoei o fato de estar escuro e ele não poder ver meu rosto. Afinal,o que deu no Natsu?

Ele continuou beijando e lambendo meu pescoço,depois ele foi abaixando a alça da minha camisola e beijando meu ombro. Eu me arrepiava a cada toque dos lábios dele.

-Você é deliciosa,Lucy.

Quando eu menos esperava,ele ficou por cima de mim e beijou meu colo,descendo até o meu decote e a fenda entre os meus seios. Tirei seu cachecol e joguei em algum lugar do quarto. Eu estava longe do controle e ele também. Sem querer retardar mais,agarrei sua nuca e puxei seu rosto de encontro ao meu.

Nosso beijo foi de início calmo,até ele pedir passagem com a língua,que eu cedi quase que imediatamente. O que aconteceu depois foi um borrão.

O beijo se tornou intenso e tudo pegou fogo (não literalmente). Nunca achei que teria minha primeira vez logo com Natsu,meu melhor amigo e companheiro de time,no qual eu estava completamente apaixonada. Não foi menos do que maravilhoso.

Quando tudo acabou,ele me disse a coisa que eu mais queria ouvir:

-Eu te amo,Lucy - sussurrou.

-Eu também te amo,Natsu.

Desde então ele passou a dormir quase todas as noites na minha cama.E,agora eu o entendia perfeitamente. Depois daquele dia,aquela cama se tornou especial pra mim também.

.

.

.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy,sua cama é especial!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.