A Nova Vida de Rose escrita por RobertinhoMart


Capítulo 2
"Volta" às aulas


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo mesmo, estou de volta. Desculpa....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605161/chapter/2

"O primeiro dia de aula nunca é o melhor mesmo" ela repetia para si mesma antes mesmo de entrar na escola, nada havia acontecido e pensamentos negativos já vinham a mente.

Claro que era saudades tudo rejeição da nova vida "Pelo meu pai" era a segunda sentença que ela se repetia.

–-Rosa! - aquele gay do ônibus que a amou sem nenhum motivo - Você esqueceu o seu livro de física no ônibus.

–-Obrigada -- ela dizia entre dentes de frente para a rápida escadaria que levava a entrada da escola.

–-Você é nova aqui, né? De onde você veio?

Rose pensou em mil lugare: Onde ela poderia ter morado? Ela vinha de Nova York. Mas precisava de algum lugar diferente, aquela era uma nova personalidade, precisava se reinventar completamente.

–-Londres -- ela disse se lembrando dos poucos dias que passou por lá.

–-Engraçado, você não tem muito sotaque...

Aquele menino era extremamente perceptível, era certo que para ela não seria o melhor dos amigos, ela estava pronta para evitá-lo quando viu aquilo acontecendo.

Os valentões da escola o empurram com total naturalidade, entre eles o seu próprio irmão, e saem rindo, Rose se agacha o ajudando a levantar-se e vira-se para os rapazes que já estavam longe.

Apenas um deles está olhando para trás, Newt. Ela retribui o olhar dele com uma careta de desprezo.

Kin olha para ela e dá um sorriso, enquanto ela o ajuda a se levantar.

–-Por isso eu disse que gostei de você... Vou te apresentar aos meus amigos.

E eram mais pessoas como ele, todas do fã-clube de Ann Rose, mal ela estava entrando na escoa e já construía seu próprio campo minado.

O grupo de amigos era composto por Leyla, uma menina gorda que usava um óculos apertado em seu rosto; Damiano, um outro menino gay; Regina, uma menina alta com um rosto bonito; Rick, um menino hétero naquele grupo que participava da banda da escola e namorava uma líder de torcida que estava em intercâmbio para Califórnia.

Todos receberam Rosa muito bem, fosse Rose eles todos estariam gritando, o dia foi em grande parte voltado para as férias da ídola do grupo.

Rose olhava aquelas fotos agradecendo pelo editor da capa do seu terceiro CD, eles haviam feito um trabalho para que aquelas fotos fossem lançadas até que ela conseguisse resolver os problemas.

As aulas passaram depressa e ela tentou pelo menos fingir atenção a toda aquela matéria, o que foi fácil já que ela realmente estava se interessando, tudo aquilo era novo. Com a vida de celebridade em que ela começou a se colocar ela foi perdendo a atenção nas aulas quando estava as tendo realmente, um pouco depois desistiu da escola.

Mesmo colocando tanta atenção nas aulas o dia havia se feito todo cansativo, quando voltou para casa era como sentir que o assunto ainda era ela. Agradeceu as estrelas que em casa o assunto não seria ela, em casa o assunto não seria nada.

Ela preparava algo na cozinha para servir ao pai e a ela quando recebeu a mensagem no seu celular muito mais antigo que o dos outros.

"Meu irmão vai fazer uma festa na sexta, se quiser vir eu e meus amigos vamos ficar no meu quarto e comer algumas coisas -Kin".

Rose precisava de amigos, estar num grupo era mil vezes melhor do que permanecer sozinha, estar num grupo é uma forma melhor de se esconder do que estando sozinha. A solidão te torna um alvo maior ainda.

Depois de passar por um processo sobre o que responder ela apenas soltou um "Okay" e recebu um "Legal" de resposta.

Sexta feira, em quatro dias ela teria que aprender a não se importar mais se era ou não uma celebridade numa vida passada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KERO sugestões de clichês.
Spoiler: O próximo capítulo é apenas um flashback.
Outro spoiler: Ainda to indeciso sobre isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida de Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.