We never go out of style escrita por Kele


Capítulo 1
...could end in flames or paradise


Notas iniciais do capítulo

Estou em abstinência de The 100 e Bellarke, acabei escrevendo essa one shot pra ver se a saudade diminui um pouco, mas não deu kkk.
Me desculpem se tiver alguns erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605122/chapter/1

Já passava da meia-noite quando Clarke sentiu as primeiras gotas de chuva em seu rosto. A loira amaldiçoou-se por não ter pego pelo menos um casaco ao sair de casa horas atras, amaldiçoou-se também por sempre aceitar o convite do garoto errado para ir a um encontro, por sempre se dar mal no final da noite. E não menos importante, amaldiçoou-se por nunca escolher a roupa certa para sair, porque salto agulha, saia curta e blusa de alcinha não é a melhor combinação em uma noite fria - e chuvosa.

Clarke praguejou alto quando depois de um trovão que a fez estremecer, a chuva começou a cair com mais força, encharcando seu cabelo e suas roupas, logo a garota estava tremendo de frio. Desistiu de resmungar sobre a chuva e passou a xingar Murphy por ser um completo idiota e larga-la do meio de seu "encontro" em um maldito sábado a noite sem nem um táxi a vista ou disponível.

A garota se perguntou o que poderia acontecer de ruim para piorar ainda mais a sua noite, e como se fosse o carma dando ouvidos aos pensamentos de Clarke, um suv preto estacionou ao seu lado na rua - agora completamente deserta. Uma emoção normal seria ficar com medo e apressar o passo para o mais longe possível de um carro preto com vidros escuros. Mas não ela.

"Você só pode estar brincando comigo!" A loira exclamou no momento em que o vidro do carona se abaixou. Clarke teve vontade de se enfiar em um buraco.

"Quer ficar aí e correr o risco de ficar com hipotermia ou quer uma carona para casa?"

O cinismo na voz do moreno fez Clarke revirar os olhos.

Não, ela não queria ficar hipotérmica e não, não queria pegar uma carona com Bellamy Blake.

"Estou bem, obrigada." Ela respondeu no mesmo tom de voz de Bellamy, apenas querendo irrita-lo, mesmo sabendo que poucas coisas o fazem ficar irritado.

"Vem logo, princesa, não me faça ir aí fora e te pegar a força." Debruçado sobre o banco do carona, ele provocou com um sorriso que fazia qualquer garota desavisada ter um ataque cardíaco.

Sabendo que não havia muitas opções, Clarke bufou aceitando a carona.

Bellamy encarou a loira por alguns segundos antes de fechar a janela do carro, tirou sua jaqueta de couro e entregou para ela - que pegou com certa relutância - antes de dar partida no carro.

Clarke vestiu a jaqueta e debruçou-se para frente para poder tirar sua sandália que estava a incomodando. Bellamy tentou se segurar, mas foi inevitável não reparar nas belas pernas bronzeadas da loira e principalmente na minuscula saia branca que deixava grande parte de suas coxas a mostra.

"Deixe-me adivinhar, o encontro desta noite foi um desastre?" Bellamy provocou querendo desviar a atenção da pele de Clarke, ou iria acabar causando um acidente. "Quem foi o azarado?"

"Não te interessa." A loira bufou, cruzando os braços sobre o estomago, mais para se aquecer do que por estar irritada, mas inconsequentemente deixando seu decote mais volumoso, atraindo novamente o olhar do moreno. Bellamy forçou-se a manter os olhos na estrada.

"Fala sério, princesa, não quer me contar?" O moreno provocou novamente, parando o carro no semafaro, debruçou-se sobre Clarke, passando o braço por trás do banco do carona, sorriu satisfeito quando a viu prender a respiração pela proximidade de seus rostos. "Atom? Miller? Murphy?"

Clarke acabou se entregando ao resmungar quando ouviu o nome de Murphy. Bellamy caiu na gargalhada ao saber a resposta, mesmo com ela sem falar nada. E nem precisava.

"Não acredito. Você saiu com Murphy, princesa?!" O moreno voltou a sua posição anterior atras do volante, dando partida no carro quando o semafaro ficou verde.

A raiva no interior da loira crescia mais a cada segundo. Maldito sábado a noite! Ela não poderia simplesmente voltar no tempo e permanecer na cama pelo sábado inteiro? Se ela soubesse o desastre que seria esse dia, teria ficado.

"Você não se cansa de ser tão idiota, Bellamy?" Clarke reclamou, fitando o rosto do moreno.

Ela sempre soube que ele é bonito, mas um completo idiota, tem um sorriso de tirar o folego, mas uma personalidade que a tira do sério, a voz dele provoca borboletas em seu estomago - exceto quando ele esta brincando com ela, ou seja, quase sempre. Mas em outras vezes ela chegava a pensar que talvez, só talvez, em outra vida poderia gostar dele, mas não nessa. Porque Bellamy Blake é um idiota, galinha e babaca autoritário que pensa que pode mandar em tudo.

Mas mesmo entre todos os insultos, Clarke sabia o que a beleza dele provocava nela. E as vezes, ela se permitia admitir que talvez, as vezes, se sentia atraída por ele. Por exemplo agora, como o perfume dele na jaqueta de couro que ela estava usando provocava seus sentidos.

"Ah, princesa." O moreno falou baixinho, quase como se não quisesse que ela ouvisse.

Só os dois sabiam o que se passava na cabeça e o no coração de cada um. Clarke jurava nunca deixar ninguém saber. Bellamy as vezes sentia vontade de abrir a boca e falar tudo.

Alguns minutos de silencio se passaram e a chuva já havia diminuído, quando Bellamy estacionou na frente da casa de Clarke. O moreno desligou o carro e se virou para ela.

"Clarke, foi uma má ideia sair com Murphy, ele sim é um idiota, não eu." O tom de voz que Bellamy usou intrigou a loira, que o olhou com as sobrancelhas levantadas.

"O que diabos é isso, Bellamy? Dizer com quem posso ou não sair?"

Foi impossível não notar a irritação na voz da garota. Bellamy suspirou pesadamente, se curvou sobre ela novamente, dessa vez sem se aproximar muito.

"Eu não disse com quem você pode sair, porque essa é a ultima coisa que eu gostaria, você usando essa roupa indecente e andando por aí com um cara qualquer."

Indecente sim, mas seria hipócrita da parte dele não admitir que gostou do que viu. Só não gostou de saber que outros viram também.

"Desde quando você se importa?!" Clarke exclamou, aumentando o tom de voz em alguns decibéis.

Mas em seu inconsciente, ela gostou de saber que sim, ele se importa.

"Quando você vai parar de dar chances para esses idiotas, Clarke?" Dessa vez, o moreno aproximou o rosto do dela alguns centímetros, a loira quis se afastar, mas talvez não quis tanto assim, porque ela não o fez e deixou inebriar-se mais um pouco com seu perfume.

E claro, ela não deixou de notar que pela primeira vez naquela noite, ele a chamou pelo seu nome.

"Por que você liga pra isso? Não é da sua conta." Clarke aproximou mais seu rosto do dele, apenas para desafia-lo.

Mas ela não fazia ideia de que Bellamy se aproveitaria disso.

Clarke exclamou surpresa quando ela sentiu os lábios dele juntando-se aos dela, sem ser capaz de resistir a lábios tão macios, ela correspondeu o beijo, o que encorajou Bellamy. A mão do rapaz deslizou entre os fios molhados da loira, puxando-a para si com delicadeza.

A garota sabia que deveria afasta-lo, que aquilo era um erro - um erro que beijava muito bem, por sinal. Mas que no fim, ela iria se arrepender.

Mas se ele continuasse beijando-a desta maneira, talvez ela não tivesse a chance de se arrepender. Eram muitos "talvez" que a deixavam insegura se o que estava fazendo era certo. Ou se iria acabar com o coração partido no final.

Depois de sair com alguns caras, Clarke sabia o que a deixava atraída e o que a deixava com vontade de dar o fora, e Bellamy a deixava atraída mas também lhe deixava com vontade de ficar o mais longe possível dele. E toda essa mistura de emoções poderia faze-la sentir o que não queria, ela não queria se apaixonar.

Mas Clarke não sabia mais dessas coisas enquanto Bellamy a beijava. Ela apenas deixou e saboreou cada segundo. Só que no momento em que ela não sentiu mais os lábios do moreno, ela resmungou insatisfeita e inconscientemente. E o rapaz prestou muita atenção nessa reação.

"Quando você vai parar de dar chances para esses idiotas?" Ele repetiu. "E vai dar uma chance pra mim?"

Clarke sabia que era melhor se afastar agora, porque depois ela não iria conseguir. Mas na verdade, não iria fazer tanto mal assim se talvez ela se apaixonasse por Bellamy Blake. Não iria ser tão ruim dar uma chance para ele.

Ela finalmente se permitiu demonstrar estar atraída por ele no momento que o segurou pela camisa e o puxou para mais um beijo, que novamente a fez esquecer de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a, o que acharam?
Minha primeira one shot Bellarke, ae /
Beijos ♥