Thinking Out Loud escrita por Hanatamago


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá crianços e crianças do meu Brasil sil sil (e de fora talvez)!!!! Como têm passado? Têm dormido bem à noite? (-q) [ambu references]

Uma one bestinha que eu fiz do nada dia 29/03/2015 às 4h da manhã. Yay.

Minha primeira fic ever desses vinhado aí, heh.

Espero que curtam, gentes.

Vejo vocês down under~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605112/chapter/1

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas.

Por exemplo, temos aqui o nosso garoto: Ryuu Zaou. Mulherengo, conquistador, tecnicamente um heartbreaker. E então, temos seu calcanhar de Aquiles: Io Naruko. Io é, certamente, mais reservado que Ryuu. Um pouco obcecado por dinheiro, poderia se dizer.

Quem olha para eles mal imagina a amizade entre os dois.

Bem, a amizade e algo a mais.

Fazia um tempo, já. Os olhos castanhos de Zaou se perdiam ao observar Naruko. Estava ficando cada vez mais difícil sair com as suas pretendentes enquanto sua mente era tomada por ele.

Ele, ele, ele, ele.

Era sempre o garoto de cabelos esverdeados.

Seus pensamentos eram, em 97% do tempo, sobre ele. Os outros 3% não interessam. Sua atenção era somente de Io. De tanto ficar olhando, conseguiu até perceber o quanto o tom do cabelo do maior era parecido com a parte mais clara de uma nota de dólar, apenas levemente mais escuro. E que o tom cinza de seus olhos lembrava uma moeda.

Credo, ele estava tão tomado por isso que também não conseguia parar de pensar em dinheiro!

Talvez fosse um plano do destino. Fazer várias garotas se apaixonarem por Ryuu, só para depois fazê-lo se apaixonar por seu melhor amigo.

A pior parte de tudo, entretanto, é que Naruko não deixava exatamente claro como se sentia. Até certo momento.

Depois do episódio da escova de dente, ficou um pouco óbvio, deveria admitir. Mas, e a coragem?

Sentia seus neurônios queimando toda a vez que passava muito tempo refletindo sobre isso. Era mais desgastante que aula de física, porém era tão apaziguador. Simplesmente o fato de pensar em Io já acalmava o sempre agitado garoto de cabelos rosados.

Quem sabe seja assim que Atsushi e En se sentem.

A única coisa que faltava para perguntar qualquer coisa para eles era a vergonha na cara. Não exatamente ela, mas a falta dela. Claro que não poderia dizer que ele tinha muita, só que tudo tem limites.

Exceto, provavelmente, seu amor.

Ah, a vontade era tanta.

A vergonha também.

Por ele, poderia passar a vida inteira esperando Io tomar a iniciativa, mas sabia que isso não iria acontecer tão cedo. Zaou é ansioso, não aguenta esperar.

Tirou a coragem de não sei aonde e foi até ele.

A reação do maior foi, surpreendentemente, melhor do que o esperado.

Se Ryuu pudesse escolher um momento de sua vida para dar replay seria aquele, sem dúvidas. A boca de Naruko era a melhor coisa que ele já havia experimentado. Por mais que o menor fosse mais experiente nesse quesito, não poderia negar que o outro não estava muito atrás.

Aquele momento poderia ter sido eterno, mas não precisaria, já que agora eles podem repeti-lo quando quiserem.

Talvez tenhamos achado o amor bem onde estamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?

Podem comentar, favoritar, bater em mim, o diabo a 4.
Eu deixo.
—q

Até uma próxima~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.