Poison & Wine escrita por annaprata


Capítulo 8
Capítulo 07 – Beijinho no Ombro


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, mas me deu um bloqueio mental pra escrever este capítulo, porém do nada ontem me bateu uma super inspiração, kkkk, sério eu escrevi esse enorme capítulo todo ontem, ele é grande mesmo, kkkk. E só vendo o título vocês já sabem na hora qual é a musica deste capitulo, kkk, serio gente podem falar o que quiser mais eu não podia deixar de colocar esta musica, kkk. Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605102/chapter/8

–Alice eu não vou.

–Deixa de ser chata Bellinha, e o que você vai falar pro Edward quando ele enfim perceber que a melhor amiga dele não compareceu ao chá bar dele?

–Que apesar de eu ser a sua melhor amiga, eu não tenho que suportar a idiota da mulher que ele escolheu pra casar.

–Você vai sim, pois, apesar de eu não suportar também àquela mulherzinha eu tive que ajudar na organização quando o Edward pediu desesperadamente a minha ajuda quando finalmente se tocou que o crianção do Emmett, que ficou empolgado em dar de presente pro casal um chá bar, não ia dar conta, sendo na verdade um completo desastre. Não sei de onde ele tirou da cabeça que o Emmett teria capacidade pra organizar algo deste tipo, e eventos organizados por Alice Cullen você é obrigada a comparecer.

–Mas...

–Você vai sim baby, a Bella tem o direito de levar um acompanhante gnomo de jardim?

–Se me chamar disso de novo você vai ser o único que ela não poderá levar.

De tanto a Alice insistir em querer conhecer o Damon que acabou não demorando muito pra eu enfim apresenta-los, e o mais impressionante é que os dois logo se gostaram de cara e já até agiam como se fossem amigos à muito tempo, o que me deixou extremamente feliz. Só que também, é impressionante como os dois agiam como duas crianças quando estavam juntos, já que, adoravam ficar provocando um ao outro.

–Eu não quero ir – digo fazendo bico.

–Vai ser divertido baby e pode até ser uma oportunidade pra você enfim começar a quem sabe fazer uma daquelas dez loucuras da lista.

–Que lista?

–Não, não, não, tampinha, esse é um segredo só meu e da Bella – diz ele com seu sorriso safado.

–Não existe segredos entre nós duas – diz ela mostrando a língua.

–Então esse vai ser o primeiro – diz ele enquanto me abraça.

–Mas não vai ser mesmo...

E lá vai eles novamente, nem me meto mais, já que, nem me escutam mesmo.

E agora, definitivamente, não há como eu escapar desse Chá Bar, pois se já é difícil fugir da Alice, juntando ela e o Damon aí que é impossível mesmo escapar. Infelizmente, pra minha desgraça, vou ter que aguentar amanhã a insuportável da Tanya a tarde toda, não sei como esse safado do Salvatore acha que isto pode chegar a ser divertido.

xxxx

–Eu devia era ter escapado quando você estava tomando banho, não sei o que a gente está fazendo aqui, você e o Edward de cara não se bateram um com o outro quando se conheceram, que eu saiba num chá de panela os convidados devem ser pessoas íntimas.

–Primeiro baby, como a tampinha disse ontem é um Chá Bar, e se você tem que aguentar a chata da noiva dele então ele tem que me aguentar também. – diz ele me trazendo pra mais perto dele e beijando meu pescoço – E confie em mim, se eu disse que vai ser divertido então será, você mesma é testemunha de que os eventos em que Damon Salvatore está presente sempre são os melhores.

Aí meu Deus, ele está pensando mesmo em aprontar uma. E eu já estava preste a arrastar o safado de volta pro carro e ir pra bem longe daqui, porém meus planos são frustrados quando finalmente a porta da casa dos Cullens é aberta.

–Bellinha! Finalmente você chegou, eu não estava mais aguentando em ter que ficar escutando a metida da Tanya.

–E você ainda insiste pra que eu venha também pra forca.

–E pra que servem as amigas senão pra compartilhar juntas os momentos de agonia e sofrimento?

–Muito engraçadinha você.

–Olá pra você também gnomo de jardim.

–Aproveite Salvatore, que hoje eu nem irei ligar pra estes seus apelidos idiotas, eu só quero que você cumpra o prometido.

–Que prometido? – pergunto.

–Ha Baby, a tampinha só pediu pra eu divertir um pouco a festa.

–Pelo amor de Deus Damon não me apronte uma das suas, a gente apenas vai ficar um pouquinho só pra dizer que veio e depois vamos embora.

–Mas não vai mesmo. Você vai me abandonar aqui? Que amiga é essa?

–Não se preocupe Alice, as festas só tem graça quando ficamos até o fim, e a Bella depois vai concordar comigo.

Já ia falar que eles então que ficassem se divertindo os dois, pois eu ia embora, quando alguém me abraça bem apertado por de trás e me levanta com tudo no ar.

–Bellinha que saudades eu estava de você.

–Emmett me coloque agora mesmo no chão – digo tentando colocar uma voz autoritária, mas só consigo mesmo é rir.

–Poxa Bellinha você não estava com saudades do ursão aqui não? – pergunta ele tentando fazer cara de cachorro abandonado.

–Se você me colocar no chão talvez sim – digo sorrindo.

E finalmente eu posso sentir meus pés em terra e me viro pra dar um beijo e abraço nele, o Emmett pra mim é como um irmão mais velho que eu nunca tive.

–Estava também com saudades de você ursão. Deixa eu apresentar uma pessoa pra você, Emmett este é Damon Salvatore.

–Muito prazer ursão – diz ele fazendo graça.

–Já gostei de você, mas caso você venha a magoar a minha Bellinha vai conhecer o poder dos meus músculos.

–Emmet não comece. – diz Rosalie aparecendo na sala junto com Esme e Carlisle.

–Mas o meu filho está certo Rose, quem magoa minha pequena vai conhecer a ira dos Cullens – diz Carlisle.

E lá vem esses homens da família Cullen, a sorte que eu e Alice sempre tínhamos uma a outra pra escapar desses super protetores, pois se fosse depender deles a nossa adolescência seria trancada numa jaula a sete chaves.

–Não ligue pra eles, eles só fingem que mordem – diz Esme sorrindo pro Damon.

–Você acabou de acalmar meu pobre coração, muito obrigada milady – diz o safado do Damon todo galanteador e beijando a mão da Esme.

–Bella querida onde você encontrou esse rapaz lindo e educado?

–Fico lisonjeado com sua palavras Senhora, chamo-me Damon Salvatore.

–Só Esme querido.

E o malandro já está jogando seu charme pra cima da Esme, se ela o conhecesse de verdade.

–Já que todos já se apresentaram vamos entrando que já já começamos as brincadeiras. Vamos Bellinha quero que você veja toda produção que eu fiz pra este chá bar.

–Oh tampinha, não foi você que organizou tudo não, eu que tive a ideia e ajudei também.

–Se você fosse tão competente assim o Edward não teria vindo até mim implorando ajuda e você só ficou responsável pelas bebidas.

–Meninos não comecem com isto de novo, todo mundo ajudou, comportem-se, não quero que vocês estraguem o chá bar do seu irmão. – diz uma Esme toda autoritária.

–Não ligue pra ela não ursão os gnomos de jardim são criaturinhas irritantes mesmo, e num chá bar o mais importante não é a bebida? Espero que você tenha selecionado as melhores.

–Salvatore já passou no teste pra ter autorização em pedir a Bellinha em casamento.

Reviro meu olhos, esse Salvatore quando quer sabe mesmo conquistar os outros, mas estou feliz que ele esteja se dando bem com todos, pois os Cullens são minha família postiça e eu quero que eles aprovem meu relacionamento com o Damon.

Vamos pro jardim e só de entrar nele dar pra perceber logo o toque de Alice em tudo, ela havia trazido literalmente um bar para casa dos Cullens; tinha as típicas mesinhas de bar com aquelas toalhas xadrez encima, tendo em cada uma delas um arranjo onde ao invés de um vaso era uma garrafa de bebida. E a mesa principal estava cheia de docinhos dos mais variados, e com um bolo super criativo no meio, e várias flores e balões brancos dos lados; e tinha também um barzinho já com um Barman servindo a todos.

– Nossa Alice você caprichou mesmo – digo para ela.

– Eu não queria ajudar, pois não suporto aquela loira oxigenada, mas não sei dizer não pro idiota do meu irmão gêmeo, e se eu não fizesse tudo ao estilo Alice, Edward iria desconfiar de algo – diz ela no meu ouvido.

Assim que ela olha para mim, percebo em seu olhar um pedido de desculpas, e compreendo logo que a baixinha está se sentindo culpada por ter ajudado neste chá bar por minha causa.

–Eu sei tampinha, não se preocupe com isto, não estou magoada, eu juro, e eu não disse a você que enfim estou tentando mesmo superar tudo isto?

–Estou tão feliz Bellinha por escutar você falando isso, parece que o idiota ali está mesmo te fazendo bem – diz ela apontando para o Damon.

–Ora ora ora, e não é que a songa monga veio mesmo.

E a tarde mais insuportável da minha vida acabou de começar.

–Boa tarde pra você também Tanya.

–Pensei que você não viria, pois estaria muito ocupada molhando os lençóis da sua cama com suas lágrimas de tristezas devido a um amor não correspondido.

–Não sabia que você tinha o dom da poesia – falo sarcasticamente para ela.

–Eu tenho vários dons queridinha.

Eu já ia rebater aquela insuportável quando sinto alguém me puxando para seus braços.

–Bella querida não vai me apresentar a bela dama?

Fingi que não escutei o Damon, eu que não ia dar uma de educada e simpática pra essa megera, já cansei de ficar de sorrisinhos com ela só pra agradar o Edward.

–Acho que alguém aqui perdeu a língua, então deixa eu mesmo me apresentar, sou Damon Salvatore e a Senhorita deve ser a futura Senhora Cullen.

–Damon Salvatore? Das Salvatore Models?

–Isso mesmo.

–Sempre quis ser uma modelo da sua empresa, mas nunca tive uma oportunidade de conseguir um contrato.

– Isso porque eu sou muito seletivo, eu só escolho as melhores para trabalhar pra mim.

–O que você está insinuando? Que eu não sou bonita o suficiente?

Eu estava me segurando muito pra não rir e percebi que a Alice também, nunca tinha visto a Tanya ficar tão vermelha de raiva como agora, e estava adorando tudo isso. Pena que nem deu tempo de o Damon continuar a irritando mais, pois o Edward estava vindo para cá.

–Bella já estava triste pensando que você não vinha, todo mundo já havia chegado e só faltava você.

Se ele soubesse que eu só vim mesmo porque fui literalmente arrasta pelo Damon.

–Deixa de drama – falei enquanto o abraçava – Você e o Damon já se conhecem então nem preciso apresenta-los.

–Como vai Edward?

–Bem, e o que você está fazendo aqui? – pergunta ele com cara de irritado.

–Não comece Edward, faz pouco tempo que eu te perdoei por ser um idiota, você não quer que eu fique irritada de novo né?. E o Damon é meu acompanhante, não sabia que eu estava proibida de trazer um.

Eu ainda não entendo a cisma que Edward tem pelo Damon, ele nem o conhece direito.

–Você está certa, perdoe-me mi Bella, boa tarde Salvatore, espero que você aproveite a festa.

–Pode deixar que eu irei aproveitar muito – diz o Damon enquanto me abraça por trás.

Já estava sentindo o clima estranho, ainda bem que o grandão do Emmett decidiu escolher este momento pra falar no microfone.

–Boa tarde a todos, obrigada por comparecerem ao Chá Bar do meu irmãozinho e vamos começar com as brincadeiras, Edward e Tanya compareçam aqui a frente.

Eles foram até onde o Emmett estava e a Alice me puxou até uma mesa onde já estavam sentados os outros Cullens, Rose e Jasper.

–Esse meu ursão está todo empolgado com essas brincadeiras, vocês foram dar o doce pra criança agora que ele não se segura – diz uma Rose sorridente.

–E você deixou que ele cuidasse disso Alice? – pergunto rindo pra ela.

–Isso ele sabe fazer e é menos uma coisa pra eu me preocupar, além do mais, isso vai se tornar mais divertido com o Emmett fazendo e não vão poder depois colocar a culpa em mim se as coisas não saírem do jeito que eles querem.

–Você não está aprontando nada né anã?

–Claro que não Bellinha, deixa de cisma, vamos prestar atenção no que o grandão está dizendo.

Não sei porque, mas sinto que esse chá bar não vai acabar tão bem pro lado do casal.

–Muito bem, vamos começar com as brincadeiras, e a primeira delas se chama perguntas para os Noivos. Assim que os pombinhos aqui chegaram eu arrastei cada um secretamente para um quarto, e fiz várias perguntas para eles e filmei tudo, agora vamos ver se eles se conhecem mesmo de fato?

–Se o Edward errar a loira oxigenada ali vai ficar uma fera – diz a Alice sorrindo.

–Alice tenha modos, ela é sua futura cunhada. – Esme a repreende.

–Vamos pra primeira pergunta, primeiro as damas, Tanya qual foi o primeiro animal de estimação do Edward?

–Um cachorro – diz ela.

–Um porco – digo.

Emmett mostra o vídeo de Edward e ele responde que foi um porco.

–Eitxa olha a cara dela – diz a Alice sorrindo.

–Um porco? – pergunta o Damon.

–Foi por causa da Bella – diz Esme.

–Nós temos uma fazenda e um dia convidamos a pequena pra passar um dia, ela ficou encantada por um filhote de porco e Emmett ficou brincando com ela de que em alguns meses ele estaria na mesa do jantar para ser degustado, a Bella chorou tanto que só parou quando o Edward prometeu que ninguém iria machuca-lo pois ele seria seu novo bicho de estimação. – diz o Carlisle sorrindo.

Todos começam a rir na mesa e devo está agora vermelha igual um pimentão, vejo a Tanya e ela está irada olhando para mim, deve ter escutado tudo, já que, nossa mesa não estava afastada da onde eles estavam. E agora eu tenho culpa dela não saber o primeiro bicho de estimação do próprio noivo?

–Poxa nossa noivinha já errou a primeira pergunta, agora é a vez do noivo, Edward qual foi o primeiro trabalho da Tanya como modelo?

–Uma propaganda para moda fitness – diz ele.

E quanto Emmett mostra o vídeo aparece a chata falando propaganda para esmaltes.

–É melhor o Emmett mudar já de brincadeira – diz a Esme toda preocupada ao ver que a Tanya estava discutindo com o Edward.

–Você tem razão querida – diz Carlisle.

E ele se levanta e vai falar com o grandão.

–Tampinha eu nem intervir ainda e este chá bar já está divertido – diz o Damon baixinho, com certeza pra que Dona Esme não pudesse escutar.

–Estou de olho em você viu Salvatore – digo para ele.

–Relaxe Baby – diz ele enquanto dá um selinho nos meus lábios.

–Gente os próximos vídeos acabaram dando problemas, então, infelizmente, não vai dar pra continuar com esta brincadeira, então vamos pra próxima.

Essa com certeza foi ideia do Carlisle.

–Nessa todos aqui iram participar, na mesa de cada um há um saquinho com balas dentro, o jogo se chama Eu Nunca, um de cada vez vai falar alguma coisa que nunca fez na vida e aquele que já fez isso vai comer uma bala, ao final quem tiver menos bala no saquinho vai pagar uma prenda. Então vamos lá galera, já que os noivos são os anfitriões eles começam.

–Gostei dessa brincadeira – diz o Damon enquanto pega os saquinhos de bala.

–Eu nunca pintei o cabelo – diz a Tanya.

–Eita que mentira mais descarada, ela está querendo dizer que aquele loiro ali não é tintura? Alice Cullen ela não engana.

E dessa vez eu tenho que concorda com a tampinha, e lá vai eu comer uma bala.

–Eu nunca pulei de paraquedas – fala o Edward.

E vejo que o Damon esta comendo uma bala.

–Você já pulou Damon? – pergunto.

–Claro Baby, eu adoro coisas radicias, um dia eu ainda levo você pra pular.

–Deus me livre, já basta a coragem que eu terei que tirar, não sei de onde, pra pular de bang jump por culpa daquela lista.

–Eu ainda não esqueci dessa lista viu. – diz Alice.

–Eitxa que o gnomo de jardim vai morrer de curiosidade – diz o Damon mangando dela.

–Mas que nuncas mais fraquinhos, vamos esquentar as coisas aqui, eu nunca fiz sexo num show, mas ainda estou tentando persuadir a ursinha.

–Emmett – grita a Rose.

Ai meu deus, eu não ia de jeito nenhum comer essa bala. Quando olho pro Damon vejo que ele está comendo a dele e olha com cara de desafio para mim.

–Salvatore você é meu ídolo, eu vi que você foi o único a comer uma bala – grita o Emmett.

E todos começam a olha pra nossa mesa e Damon continua a me olhar com desafio e quando percebo que ele vai abrir a boca pra falar algo tenho vontade de fugir.

–Oh Emmett quem já fez e não come a bala tem algum tipo de punição?

–E quem não comeu? – pergunta o grandão.

Alice olha pra mim segurando o riso, bela amiga eu tenho. Esse Salvatore acha que eu não terei coragem de pegar uma bala agora? Ele ia ver só. Olho desafiadora pra ele, pego o doce e coloco-o na minha boca. Quando faço isso Carlisle se engasga com o vinho que estava bebendo e percebo que Edward está com um olhar de ódio na direção do Damon.

–Ora ora Salvatore, depois eu quero saber sua arte da persuasão – diz o Emmett com o riso estridente dele – Mas vamos continuar.

E a brincadeira continua e a cada eu nunca meu saquinho estava se esvaziando cada vez mais, assim como o do Damon também. No final nós eramos os únicos com nenhuma bala dentro.

–E temos um empate, que surpresa, Bella e Damon subam aqui pro palco – chama o Emmett.

–Eu não vou – digo.

–Vamos nos divertir Baby.

–Divertir? Aquela mocreia ali com certeza vai escolher uma prenda pra eu pagar o maior mico na frente de todos.

–Vamos então surpreender ela.

Ele me arrasta até o palco e eu já estou esperando o pior.

–Belinha, Belinha, quem diria em.

–Deixa de fazer enxame Emmett e diga logo qual vai ser a prenda.

–Shiii a Bella está estressadinha, irei me reunir ali com os noivos e decidiremos algo.

E lá vai ele até a megera e o Edward e pela cara daquela loira oxigenada, que tenta negar isso, ela vai mandar fazer algo constrangedor.

–Não sei porque você me arrastou até aqui, vamos pagar o maior mico.

–Nós vamos dar um show Baby, independentemente do que seja.

–Muito bem nós já decidimos, a Bellinha e o Salvatore terão que fazer uma apresentação de dança na frente de todos.

–Pode ser qualquer estilo de dança? – pergunta o Damon.

–Sim, vocês escolhem.

Damon me puxa até o canto.

–Eu não quero dançar, todos vão ficar rindo de mim – digo fazendo manha.

–Calma Baby, vamos arrasar, e você vai ter o gostinho de ver a cara de tacho da loira chata ali, e esqueceu que um dos itens da lista é subir em um palco e dançar?

–Não sei onde eu estava com a cabeça pra concordar em fazer essa lista com você.

–Vamos pensar em um ritmo de dança.

–A única coisa que eu sei dançar mais ou menos é tango, já que fiz algumas aulas quando fiz um intercambio em Buenos Aires.

–Perfeito Baby, eu sei dançar tango.

–Você dançando tango?

–Eu tenho muitas qualidades que você ainda não conhece – diz ele sorrindo safado para mim.

Eu até imagino quais são essas qualidades que o safado está querendo dizer.

–Então vamos logo acabar com isto.

–Emmett vamos dançar um tango, você tem alguma música aí no estilo? – pergunta ele.

–Só quero ver essa – diz sorrindo o grandão – pode deixar que eu irei colocar algo aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=2KASm3hQ9_Y

(Vejam a dança pela qual me inspirei!!!)

E enquanto esperamos o Emmett colocar a música pra tocar, o Damon vai pra um canto mais afastado de mim e fica de costas com a mão na cintura. A gente não ia dançar um tango? Não estava entendendo nada. Quando ia perguntar o que o safado estava pretendendo fazer, a música começa a tocar e ele inicia seus movimentos, fazendo um giro e uns passos típicos de tango, o que me deixa impressionada, ele não estava brincando mesmo. Decido entrar no clima também, e executo uns passos que aprendi nas aulas. E a cada movimento nós vamos nos aproximando, até que ficamos um de frente para o outro. Ele estende sua mão e eu a pego e vou girando até colar meu corpo no dele, nossos lábios quase se tocando. O safado segura minha coxa e vai me arrastando um pouco para trás com ele, e depois nós começamos a executar nossos passos conjuntamente, estou impressionada como ainda lembro de muitos movimentos e também pelas habilidades do Damon.

Não deixamos de olhar fixamente um ao outro e sorriu junto com ele ao finalmente perceber que estava adorando tudo isto. Acabo percebendo que todos estão aplaudindo e a Alice não para de gritar meu nome.

–Vou subir você Baby.

Entendo logo a intenção dele e coloco um dos meus joelhos no dele pra facilitar a subida, ele segura a minha cintura e coloca minhas costas em seu ombro, enquanto eu tento fazer uma pose no ar.

Volto pro chão e começamos novamente com nossos movimentos de tango, em um momento solto as suas mãos e vou girando um pouco pra longe dele, ficando de costas. Ele vem até mim e segura sensualmente a minha cintura e depois eu inicio com meus movimentos de perna.

–A música já vai acabar Baby, vamos finalizar com chave de ouro.

–Coloque-me de cabeça pra baixo – digo sorrindo para ele o desafiando.

–Adorei Baby, prepare-se.

Finalizamos mais alguns passos com rapidez, coloco uma das minhas pernas no seu braço e ele me puxa pra baixo e eu fico assim suspensa. Olho finalmente para todos e vejo que todo mundo se levantou para aplaudir nossa performance. Damon me coloca finalmente em pé e me dar um beijo arrasador.

–Vocês arrasaram – vem uma Alice toda saltitante pra cima da gente.

–Isso nem foi uma prenda, foi um show – diz o Emmett.

Voltamos pra mesa e o grandão ainda continuou com algumas brincadeiras, quando já estava escurecendo uma parte do jardim se transformou numa pista de dança e todos foram dançar. E no momento em que eu estava saindo do banheiro dou de cara com a loira insuportável.

–Você não vai estragar meu chá Swan.

–Não sei o que você está falando, será que a tinta que você nega que coloca em seu cabelo está te fazendo mal?

Ela estava pronta pra partir pra cima de mim, mas do nada se contém e coloca um sorisso forçado no rosto.

–Meninas estão conversando sobre o que? – pergunta Edward.

Agora eu estava entendendo o porque da megera ter se contido.

–Eu estava elogiando a Bella pela apresentação querido, não sabia que ela dançava tango tão bem.

–Nós aprendemos juntos no intercambio que fizemos em Buenos Aires, fiquei um pouco magoado por você ter dispensando seu parceiro de dança aqui – diz ele tentando fazer cara de cachorro abandonado.

Rio com a cara da Tanya, este chá, para minha surpresa, estava sendo mesmo divertido. Aproveito pra colocar os papos em dia com o Edward, já que, havíamos nos reconciliado faz pouco tempo, e mesmo a chata não fazendo parte de nenhuma conversa ela não desgrudava dele.

–Belinha, Belinha, vão tocar agora nossa música – aparece do nada Alice correndo e gritando.

–Que música Alice?

–Beijinho no ombro claro – diz ela dando um beijo no ombro e olhando para a Tanya – Vamos, vamos; eu, você e a Rose temos que fazer nossa coreografia no palco.

Eu já ia dizer que bastava de dança por hoje, mas a anã já foi me puxando com tudo pra pista de dança, quem pensa que baixinhos não tem força está extremamente enganado. E para a minha surpresa Rose estava também toda saltitante no meio da pista.

–Que demora Alice.

–A Bella estava se escondendo.

–Vamos nos posicionar – diz a Rose.

–Espera aí meninas, o que vocês estão aprontando?

–Vamos fechar essa festa com chave de ouro Bellinha, vamos dançar nós três a coreografia que inventamos pra beijinho no ombro – diz a Alice.

–E também aproveitamos pra mandar um recado pra aquela loira insuportável, vocês acreditam que ela teve a cara de pau de ir reclamar com meu ursão por conta da brincadeira das perguntas? E ele tem culpa da megera não saber de nada do noivo?– diz a Rose com raiva.

Mexeu com o Emmett é tornar-se inimiga declarada da Rose. Não tinha como eu escapar dessa, as duas estavam completamente determinadas e eu não quero que a ira conjunta delas recaia sobre mim, só de pensar nisso me dá calafrios.

–Preparada meninas? – pergunta a anã.

E eu e a Rose confirmamos.

–Pode tocar a música DJ.

Valesca Popozuda - Beijinho No Ombro

Desejo a todas inimigas vida longa

Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória

Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba

Aqui dois papos não se cria e não faz história

Iniciamos a nossa dança e todos começaram a gritar e assobiar, e com certeza o mais escandaloso alí era o Emmett. Quando esta música começou a fazer sucesso eu e as meninas decidimos criar a nossa coreografia e toda vez que ela tocava nós faziamos o nosso show.

Acredito em Deus faço ele de escudo

Late mais alto que daqui eu não te escuto

Do camarote quase não dá pra te ver

Tá rachando a cara, tá querendo aparecer

Não sou covarde, já tô pronta pro combate

Keep Calm e deixa de recalque

O meu sensor de periguete explodiu

Pega sua Inveja e vai pra...

Quando percebemos que a parte mais legal irá enfim começar, olhamos uma para a outra com sorrisos nos rostos e ao avistarmos a Tanya olhamos as três fixadamente para ela, prontas pra transmitir o recado.

Beijinho no ombro pro recalque passar longe

Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão

Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde

Beijinho no ombro só quem tem disposição

Ela com certeza entendeu que nós três estamos provocando-a, pois se um simples olhar pudesse matar outra pessoa eu e as meninas estaríamos mortinhas agora mesmo.

Beijinho no ombro pro recalque passar longe

Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão

Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde

Beijinho no ombro só quem tem disposição

E eu pensando que este dia seria insuportável e o mais triste da minha vida, e acabou sendo o mais animado, fazia tempo que eu não me divertia tanto assim.

Desejo a todas inimigas vida longa

Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória

Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba

Aqui dois papos não se cria e não faz história

Acredito em Deus faço ele de escudo

Late mais alto que daqui eu não te escuto

Do camarote quase não dá pra te ver

Tá rachando a cara, tá querendo aparecer

Dou uma olhada em volta e vejo que todos estavam tentando dançar também; o Damon e o Emmett estavam competindo pra ver quem era o mais afeminado, eu quase paro de dançar pra rir da cena hilária.

Não sou covarde, já tô pronta pro combate

Keep Calm e deixa de recalque

O meu sensor de periguete explodiu

Pega sua Inveja e vai pra... (Rala sua Mandada)

Estou tão concentrada na dança que nem percebo a hora que o Damon se aproxima de mim.

–Baby aqui tem uma piscina – diz ele sorrindo igual aquelas crianças que querem aprontar algo.

Olho pros lados e percebo que Esme e Carlisles já não estavam mais e sorriu pro Damon, eu não ia aprontar essa caso os patriarcas da família Cullen estivessem presente.

Beijinho no ombro pro recalque passar longe

Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão

Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde

Beijinho no ombro só quem tem disposição

E sem pensar mais em nada começo a tirar o meu vestido, ainda bem que eu estava de lingerie preta, e me jogo com tudo dentro da piscina, Damon se joga também e começamos os dois a rir feito crianças.

Beijinho no ombro pro recalque passar longe

Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão

Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde

Beijinho no ombro só quem tem disposição

Eu me aproximo dele e lhe dou um beijo tentando exprimir toda minha gratidão.

–Obrigada por tornar este dia divertido para mim.

–Estou sempre a sua disposição baby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinho no ombro para a chata da Tanya, hahaha. Espero ansiosa os comentários de todos. Beijões!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison & Wine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.