Whisky. escrita por Little Marano


Capítulo 9
Capter Eight - Christmas' Night (Christmas' Special - Part I )


Notas iniciais do capítulo

HELLO,HELLO!
Fico feliz em não ter demorado desta vez para atualizar nossa fanfic, entretanto, fiquei um tanto chateada por ter recebido tão poucos comentários, até porque batemos 8,4K de visualizações! Meu Deus! Vocês são simplesmente maravilhosos! Uh, este é o primeiro especial de natal da fanfic, creio que serão dois ou três capítulos apenas sobre tal feriado e em seguida será o especial de ano novo.
Bom, feliz ano novo meus amores! Que 2017 venha com tudo e que se Deus quiser, esse seja o ano das RAURATICS!
Bom, haverá alguns personagens novos brotando neste capítulo e espero que vocês desfrutem disto!

GOOD READ!
XOXO,Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605055/chapter/9

 

 Meu olhar caiu sobre o loiro a partir do momento em que o mesmo adentrou o quarto tentando bagunçar o cabelo, meu ex-parceiro não usava nada a não ser uma bermuda preta da Adidas, cuja mesma chegava até um palmo acima de seu joelho. Seu abdômen era musculoso e bem definido, exatamente no ponto certo. Sua expressão facial transparecia tédio e decepção o que de fato despertou uma pontada em meu peito. “Você o esqueceu.” Pensei e respirei fundo, mas logo o loiro abriu a boca, anunciando sua presença.

—O que diabos você está fazendo aqui? —perguntou ao tentar arrumar seus fios loiros que pareciam estar ressecados por não serem lavados há certo tempo, ou seja: o que diabo aconteceu para Austin Moon parar de cuidar de sua amada cabeleira?

Soltei um suspiro cansado e virei meu olhar para o loiro, que de alguma forma, tentava me fuzilar com seus olhos castanhos esverdeados.

—Vim apenas buscar Anna. —murmurei e levantei da cama com cuidado, fazendo com que seu olhar fosse de imediato para minha barriga já um pouco volumosa.

—Ahn... —ele falou ainda me observando. —Er... —puxou o ar e passou as mãos por seus fios loiros.

—Já se passou o tempo que a juíza proporcionou. — murmurei enquanto dobrava um dos pijamas de Anna espalhados pelo quarto. —Posso muito bem levá-la embora. —falei por fim.

Ele apenas assentiu desinteressado e jogou-se sobre a cama da criança que me olhava com o dedinho na boca um tanto assustada.

Caminhei em direção ao closet e peguei uma de suas malas espalhadas pelo quarto, pus umas mudas de roupas e peguei alguns de seus brinquedos favoritos, os jogando também dentro da mala.

—Vamos pequena? —falei e a observei vir até mim, com cuidado me agachei e a peguei em meu colo.

—Ei! —Austin berrou ao vir até nós e tirar nossa filha de meus braços. —Você não pode pegar peso. —disse enquanto mordia a ponta de seu lábio. Sua expressão transparecia a leve preocupação a qual o loiro provavelmente sentia.

—E quem se importa? —perguntei incrédula.

—Eu. —o loiro falou ao levantar o olhar para mim. —Me importo com o bebê, é claro. —completou nervoso e eu arqueei a sobrancelha por um período curto de tempo.

—Tudo bem então, Vanessa está nos esperando lá embaixo. —falei enquanto puxava a mala saindo do quarto desarrumado de Anna.

A pequena repousava sua cabeça no ombro de seu pai, que estava quase tão acabado quanto nossa filha, e de fato eu senti pena. Austin estava se acabando com o álcool e era horrível ver uma pessoa tão jovem e com um futuro tão promissor se desgastar assim e com isso ideias de como os últimos meses haviam sido vagavam por minha mente turbulenta.

Soltei um suspiro ao finalmente chegarmos ao carro de minha irmã mais velha e observei Austin pôr nossa filha na cadeirinha com cuidado para não acordá-la. Anna havia olheiras fundas, indicando sua falta de sono constante.

—Oi Austin. —minha Irmã o cumprimentou, abrindo um pequeno sorriso tímido.

—Oi Nessa. —ele deu um leve sorriso e veio até mim após fechar a porta lateral.

—Precisamos conversar qualquer dia desses. —falou o loiro ao pôr suas mãos em meu ventre, o que me trouxe arrepios, em seguida o loiro se agachou e beijou minha barriga por cima do fino tecido de minha blusa.

—Mesmo eu sendo um exemplo terrível e tudo que uma criança não deve ter, eu amo muito você, assim como sua irmã. —ele falou e se levantou aos poucos, se se aproximando de mim. —E assim como eu amo acima de tudo sua mãe. —ele tentou se inclinar para alcançar meus lábios, mas eu me contive e me esquivei. —Eu tenho namorado. —falei e ele encolheu os ombros, assentindo.

Adentrei o carro de minha irmã ao lado do passageiro e observei o loiro entrar no condomínio e desaparecer.

[ 24 de Dezembro de 2016- 09:47 P.M ]

—Espera um pouco, querida. —murmurei para minha filha inquieta, enquanto lhe arrumava seu vestido.

—Vamos logo, mamãe! —disse a menor eufórica enquanto corria seus olhos pelo local.

Ethan! —gritei, com o intuito de agilizar meu namorado.

—Já estou aqui, querida. —falou meu namorado enquanto arrumava sua camisa. Sorri e levantei o pescoço, selando nossos lábios.

—Eca! —Anna berrou e correu de mim, indo em direção á porta.

(...)

Suspirei ainda um tanto hesitante e toquei a campainha da casa dos Moon´s.

—Oi, entrem! —Rydel sorriu ao nos ver e nos deu passagem para que pudéssemos entrar.

—Feliz natal. —falei para a mesma e sorri, lhe dando um beijo em seu rosto.

—Pra você também, querida. —falou a loira e eu sorri a observando.

Ela balançou a cabeça depois de um tempinho e me guinchou em direção á cozinha.

—Viu? Eu falei que eles estavam juntos. —falou Raini e em seguida Camila revirou os olhos e pegou sua carteira na bancada, entregando á Raini uma nota de vinte dólares.

—Oi gente! —sorri as observando e abrir os braços para que elas pudessem me abraçar, mas não pareceu funcionar, pois tanto Raini quanto Maia, que surgira do nada, caíram de cara em minha barriga, começando a conversar com meu bebê.

—Oi pequeno! Aqui é a dinda! —Raini sorria enquanto observava minha barriga.

—Nem vem! Eu quem vou ser a dinda dele ou dela, você já é da Anna! —Maia disse e cruzou os braços na altura do peito, fazendo um beiço meigo.

Eu apenas ri balançando a cabeça, e logo meu campo de visão foi invadido por um ser humano estupidamente maravilhoso. Observei Lauren por um tempo e abri ambos os braços, pronta para receber um dos melhores abraços já dados de uma de minhas melhores amigas.

—Amor! —falei ao ver a morena vir até mim e me abraçar fortemente.

Camila apenas virou o olhar para nós e franziu a boca, arrancando risos meus e da Lolo.

—Meu Deus, como eu senti falta de vocês duas! —Falei ao abraçar Camila e Lauren.

Camila riu baixinho e nos rodeou com seus braços magrelos.

—Nós também, aliás, a Duda estava louca pra te ver! —Camila sorriu e Lauren apoiou a cabeça em meu ombro.

—Eu também, Deus, ela deve estar enorme! —falei e sorri as observando.

—Cheguei vadias! — Katherine atravessou a porta da cozinha nas costas de Rydel, logo sendo seguida pela minha irmã e uma garota a qual não identifiquei logo de cara.

—Gente essa é a Cassidy, e essa  —Rydel puxou uma garota. — É a Kira. —falou em seguida. —Ah, e essa é a Brooke.

Eu apenas sorri e me apresentei, começamos a conversar sobre nossas vidas enquanto ajudávamos umas as outras na finalização da ceia e assim que terminamos fomos em direção á sala, onde estavam nossos parceiros e filhos.

Havia simplesmente muita gente na casa de minha ex-sogra, e por esse motivo Stormie decidiu liberar o jardim para que arrumássemos lá e puséssemos as mesas.

—Você não, Ally. —ela falou ao puxar uma das mesas de minhas mãos, eu apenas arqueei a sobrancelha. —Ahn... Por que não? —Indaguei um tanto confusa.

—Porque a senhorita está carregando meu neto. —depois que ela praticamente anunciou isto Ethan abaixou a cabeça. —E eu não quero que nada aconteça á ele ou ela. —disse por fim e eu abri um leve sorriso. —Mas e a Rydel? Por que ela pode ajudar e eu não?

—Ela não... —falou, mas assim que viu Rydel com uma mesa em mãos foi atrás da filha. —RYDEL MARY MOON LARGUE JÁ ESSA MESA. —gritou e Rydel correu com a mesa em mãos, atraindo risos.

—KARLA CAMILA CABELLO ESTRABAO JAUREGUI LARGA ESSA... —Lauren veio correndo enquanto gritava. —Ah, você não está carregando nada. —A morena torceu o nariz. —Deixa pra lá então, continuem!

Eu apenas balancei a cabeça rindo e caminhei em direção á uma garota esparramada no sofá, pus as mãos sobre seus olhos, tentando fazer uma fenda e ri baixinho. —Quem é? — brinquei e ela sorriu, se virando rapidamente para mim.

—Dinda Ally! —Duda sorriu e me abraçou fortemente. Eu apenas retribuo na mesma intensidade e afaguei seus fios castanhos que insistiam em cair.

Duda, ou melhor, Maria Eduarda era a filha adotiva mais velha de Camila e Lauren, tendo doze anos. A pequena é simplesmente a cópia de Lauren, a única coisa que a diferenciava da mãe adotiva era o fato de que seus olhos e seus cabelos serem da cor dos de sua outra mãe, Camila.

—Como você está querida? — murmurei, mas no mesmo instante em que fui observar seus olhos cor de chocolate notei que um dos mesmos estava um pouco estufado, ou seja, inchado.

—O que aconteceu? —falei, mas antes que ela pudesse me responder ouvi as garotas me chamarem. —Depois conversamos. —beijei sua testa e caminhei em direção ás minhas garotas.

—O que houve? —Indaguei.

—Anna e Jamie sumiram. —minha irmã anunciou e por um momento senti meu chão ser tirado de meus pés.

—O quê?! — Ouvi o berro de Austin logo atrás de mim, e em seguida Ethan veio até mim.

—Vamos procurá-los! Rápido! —meu namorado gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whisky." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.