Te amo! - One Shot escrita por Princess Mello


Capítulo 1
O primeiro e o último!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605023/chapter/1

Aparentemente era só um dia normal, ou seja: A mesma droga de sempre!

Quando mais uma vez olhei sua foto! Não era possível! Será que eu Maria Joaquina Medsen, estaria mesmo apaixonada por Jaime Palilo? A qual eu sempre chamei de grosso e de burro?

É, paguei a minha língua e o preço por tudo oque eu fiz com o Jaime!

Novamente afastei aqueles pensamentos! Levante-me da cama e fui em direção ao banheiro..! Tomei um banho completamente relaxante, e vestir uma saia jeans, com uma blusa florida! Peguei minha tiara rosa, e minhas luvas!

É, idai? Nunca perdi essa mania, por mais que eu tenha 16 anos..

Cheguei até a sala de jantar e meus pais estavam tomando café.. Cumprimente-os e só peguei uma maça, não gosto muito de comer de manhã.. Depois fui com o meu motorista até a escola, lá entrei e fiquei sozinha no exterior do pátio!

As minhas únicas amigas eram Marcelina e Bibi.. O resto ficaram com raiva por uma coisinha que eu fiz!

Humilhei o Cirilo na frente de todos! Falei que eu era superior(E eu era mesmo) e que ele não passava de um negro pobre! Daí em diante todos ficaram com raiva de mim e novamente me deram aquela droga de castigo do silencio e quer saber? FODA-SE!!

A Marcelina e a Bibi foram as únicas que não quiseram participar! Aquele chato sinal começou a tocar, e eu fui obrigada a entrar naquela sala! Quando eu entrei, todos me olharam feio, mais eu não estava nem aí!

– Maria! - Sorriu Marce e seguida aquela doida veio me abraça!

– Oi Marce, bem? - Me sentei em uma cadeira á sua frente!

– Sim! Você não sabe, mais o Fábio do terceiro convidou todos nós para uma mega e HIPER festa!

– Legal - Seus olhos arregalaram assim que ouviram minhas palavras.

– Só isso? Um simples "Legal" É a FESTA do ano MaJô! - Revirei os olhos! As festas do ANO só eu ás que dou, e não um idiota do terceiro que tem fama de mulherengo!

– Eu não vou, simples assim! - Marce revirou seus olhos!

– Você vai nem que seja arrastada!

Eu ri

– Ok chata, eu vou! Mais é só por você! - Vimos o professor de sociologia entrar em sala, e no mesmo instante nós nos calamos e "Prestamos" atenção naquela aula, que por sinal estava uma merda!

{.....}

Olhei em direção ao relógio e dei um pulo! Estava atrasada, Marcelina ia me matar, pensei! Corri, tomei um banho rápido, e vesti um short bege num tom brilhoso, uma blusa breta com uma cruz dourada também brilhosa e meus sneakers rosa com as laterais pretas! Passei um brilho, peguei minha bolsa e saí correndo pela escada..

– Aonde vai mocinha? - Indagou meu pai, parando em minha frente!

– Está meio óbvio não? - Sorri sarcástica.

– Esqueceu que está de castigo Maria Joaquina?! - Putz, tinha esquecido! Maldito Cirilo!

– Áh por favor pai? Aquele garoto é um tremendo chato, não me deixava em paz!

– Isso não significa que você tem que humilha-lo Maria Joaquina! Não foi isso que eu e sua mãe te ensinamos!..- E com mais alguns minutos de bronca, ele mandou eu voltar pro quarto!

Suspirei e obedeci! Se por acaso eu fugisse, ia ser mandada pro Rio de Janeiro mora com minha vó, oque não é nada legal!

Tirei aquela roupa, e pus um pijama! Abri meu Notebook e fiquei navegando a noite toda até bate aquele sono!

Estava me preparando para dormir, quando eu ouvir ruídos vindo da janela!

De primeira pensei que fosse um ladrão e comecei á me apavorar! Mais logo ouvi meu nome ser pronunciado de forma baixa e fiquei curiosa..

Coloquei minha cabeça pra fora da janela e la eu o vi!

Estava com uma calça jeans rasgada e blusa azul escura! Não pude negar que estava bonito!

Oque é isso Maria Joaquina Medsen? Ele é Jaime Palilo esqueceu? Assim como também você o odeia!

– Oque quer? - Eu disse por fim saindo daquele transe!

– Fala com você!

– Já está falando, não? - Abri um sorriso irônico!

– É sério Maria Joaquina! - Me arrepiei como o meu nome soou em sua boca!

– Ok, espere aí!

Definitivamente não fazia ideia como descer mais tudo bem! Está tudo sobre controle! Estiquei meu braço até os galhos de uma enorme árvore, e com muito custo me pendurei! Olhei pra baixo e me arrependi, pois á altura não era lá muito baixa! Jaime vendo o meu medo, apenas riu! Idiota, invês de ajuda, fica rindo! Estúpido! Após eu quase cair da árvore, fui recebida por risos daquele idiota..

– Oque você quer Jaime? - Fui completamente ríspida! Queria oque? Falar "Oi Jaiminho" não era lá o meu forte!

– Falar com você!

– Disso eu já sei né débil? Á, mais porque você quer fala comigo? Pensei que o castigo do silencio era isso, silencio absoluto comigo! - Tentei força um sorriso sarcástico, mais em vão!

– É Maria..! - Ele ficou um tempo sem falar mais depois continuou - Eu gosto de você!

O olhei confusa! Como assim Jaime Palilo gostava de mim?

Tem alguma câmera escondida aê? Produção? Alguém?

– Maria, fala alguma coisa! - Ele falou novamente!

– Eu também!

– Também oque? - O cara leso esse em? Nunca vi!

– Eu também gosto de você Jaime Palilo..! Gosto não, eu te amo! - Antes que ele abrisse a boca pra falar algo, eu o beijei! Um beijo completamente sincero, um beijo completamente doce!

No final das contas, o ódio que eu sentia por ele na verdade era amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!