Salve-me escrita por Andromeda Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eiko = Filha esplendida.
Olá! Eu acho muito estranho falar nisso aqui, mas... Primeira fic! Espero que gostem só muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604997/chapter/1

{1}

“O que tenho que fazer meu senhor?” Uma menina pálida ajoelhou-se no chão, sua cabeça baixa em sinal de respeito, seus longos cabelos negros cobriam seu rosto, sua voz era plana e seu rosto totalmente isolado de qualquer emoção, ela usava uma camisa preta de manga curta, bandagens se enrolavam em seus braços, um short que ia até um pouco acima de seu joelho, ela não podia ter mais de onze anos.

A sua frente estava uma grande escadaria, o quarto quase sem luz escondia a visão da pessoa lá em cima.

“Você vai a minha antiga aldeia, Konohagakure no Sato, convença o tolo Hokage a deixa-la ficar e ser um ninja em sua aldeia, não poupe sacrifícios. Faça-me orgulhoso, é isso que você quer, não é Eiko-chan?” Sua voz era fria, medo brilhou nos olhos da menina “Kukuku... Pegue o menino, o desvie. Eu o quero para mim.” Um homem sentou-se em um trono, seus olhos amarelos focados na garota se ajoelhando, um sorriso sádico se estendia por seu rosto, seus olhos brilhando com ganância.

“O menino, meu senhor?”

“Uchiha Sasuke.”

{2}

Sarutobi Hiruzen não sabia bem o que fazer com a garota na frente dele.

Danzo estava certo, ele ficou muito mole.

Mas...

Essa menina...

Ele á olhou um pouco mais. Longos cabelos pretos se estendiam até a sua cintura em um liso perfeito, a pele tão pálida como Sarutobi se lembrava dele ter, marcas roxas em volta de seus olhos amarelos.

Era praticamente uma Orochimaru em uma versão feminina.

E ela estava pedindo abrigo, para Konoha.

Soltando uma baforada de seu cachimbo, ele finalmente quebrou o silencio. “Qual seu nome de novo, querida?”

“Eiko, senhor.”

A mesma voz impassível. “Eiko-chan, posso chama-la assim?” Vendo-a assentir, ele continuou. “Quem seu pai é?”

Eiko observou o Hokage em sua frente, ela sabia que essa pergunta viria para cima eventualmente, mas ele foi mais direto do que ela achava que seria. “Orochimaru, senhor.” Era estranho chama-lo de uma forma tão informal.

Sarutobi suspirou internamente, ele tinha certeza, mas para ouvir a confirmação assim... “Por que você quer vir para Konoha?”

Uma pontada de culpa entrou nela, mas ela iria fazer isso, pelo seu pai, iria honrar o nome que foi dado a ela, seu nome nunca coube tanto a ela “filha esplendida” realmente... Para corrompê-los, para ajudar a destruí-los, para tirar seu ultimo Uchiha. Isso foi o que ela pensou internamente, por fora ela apenas tirou suas bandagens pouco a pouco, até revelar seus braços cheios de cicatrizes, alguns pontos mostravam buracos de agulhas. Os olhos do homem mais poderoso de Konoha se estreitaram. Eiko apenas abaixou seu olhar para seus braços. “Eu fugi dele.”

Não se precisava de muita inteligência para saber quem era “ele”.

E por algum motivo, Hiruzen disse o que disse, talvez fossem as cicatrizes ou as lembranças de seu antigo aluno, talvez fossem os olhos da garota tão opacos e sem vida, tão tristes. Talvez ele simplesmente tivesse ficado mole demais, e talvez, apenas talvez, ele queria tentar fazer com ela, o que ele não pôde fazer com Orochimaru.

Ele lhe deu um sorriso, “Vamos ver o que podemos fazer, Eiko-chan.”.

Eiko assentiu, “Hokage-sama, se posso pedir algo mais?” Ela pediu mais educadamente que pôde.

“Vá em frente.”

“Eu quero me juntar à academia, quero ser um ninja de Konoha.” Eiko o olhou com grandes olhos para efeito extra... Seu pai ficaria orgulhoso por sua atuação de criança perdida e mal tratada, não que ela tivesse sido bem tratada, mas... Deixa pra lá.

Hiruzen suspirou. Ele iria conseguir salvar essa menina. “Isso pode ser arranjado.” Claro que todo cuidado era pouco, ela iria ser colocada em vigilância por um bom tempo até ser confiável. “Precisamos apenas fazer um teste rápido para sua força e se você ta apta.” Mas sabendo quem seu pai é, isso vai ser mais uma formalidade.

Ele já sabia exatamente em que equipe coloca-la.

{3}

Eiko entrou calmamente na academia.

Tinha sido ridiculamente fácil.

Provavelmente o homem sentia culpa pelo o que seu pai se tornou, talvez ele achasse que se tivesse percebido antes ele poderia salvar o seu aluno.

Eiko internamente zombou, Orochimaru era um monstro, nada mudaria isso.

Ela não queria fazer isso, não queria ajudar a destruir Konoha, não queria fazer nada contra Uchiha Sasuke, Eiko se sentia culpada pelas mortes que iriam acontecer na invasão, talvez até um pouco de remorso, ela não é um monstro como seu pai, ELA NÃO ERA!

Chegando a frente à porta da sala de aula, ela olhou para a prancheta em sua mão que mostrava as equipes um pouco alteradas pela sua entrada, respirando fundo, ela bateu na porta.

Um homem alto de cabelos castanho escuro e com uma grande cicatriz no nariz abriu a porta, Umino Iruka, o Hokage tinha dito, um chunnin. “Posso ajuda-lo?”

Eiko levantou a prancheta.

Iruka pegou, olhando um segundo para ela, antes de seus olhos se voltaram para o papel em sua mão. Quanto mais lia, mais sua sobrancelha arqueava. Isso não era normal, uma aluna nova á essa altura. Ele voltou seu olhar para Eiko, antes de um sorriso amigável apareceu em seu rosto, “Pode entrar, Eiko-chan.”.

Eiko olhou para o rosto do homem por um tempo, um único pensamento rondando sua mente: Todo mundo dessa aldeia é assim? E por que sempre querem colocar chan no meu nome.

Iruka-sensei entrou na sala de novo e ela acompanhou. Toda a sala estava conversando e cochichando, não pareciam nem ter notado eles entrarem.

“Alunos.” Iruka falou alegremente, antes de uma veia aparecer em sua testa quando todos o ignoraram.

“Alunos” Ele tentou mais uma vez.

“ALUNOS!” Um gigante Iruka gritou e todos se calaram.

Eiko quase pulou no grito repentino, depois de seu pequeno choque, ela viu como cada cabeça se virou para ela de uma só vez, ela apenas piscou para eles.

“Alunos,” Iruka-sensei falou calmamente, como se nunca tivesse se alterado em primeiro lugar. “Essa é uma nova aluna,” Ele se virou para ela, “Se você poderia se apresentar.”.

“Meu nome é Eiko.” Ela disse secamente.

Iruka suor-caiu com sua resposta direta.

“Sente-se.”

Eiko olhou para as cadeiras vazias, uma estava ao lado de um garoto loiro com um horrível macacão laranja e três marcas de bigodes em seu rosto “jinchuuriki da Kyuubi”. Ela pensou. E a outra estava do lado de um Inuzuka. Ela olhou entre os dois lugares, as duas pessoas pareciam altas e barulhentas, mas o moleque Kyuubi tinha uma vantagem, ao seu lado estava Uchiha Sasuke. Isso foi o suficiente para ela escolher.

Fazendo seu caminho até a cadeira ela se sentou, seus olhos passando por todas as pessoas da sala, muitos herdeiros... Possivelmente ela poderia fazer aliados, se ela tentou o suficiente.

Seu pensamento foi quebrado por uma vez irritantemente alta em seu ouvido. “Você é Eiko-chan né? Será que você é nova na vila? Eu nunca te vi antes! Meu nome é Uzumaki Naruto! Serei o próximo Hokage, dattebayo!”

Como ela tinha dito: irritantemente alto, esqueça sobre fazer aliados, ela nunca teria a paciência suficiente. Olhando para ele, ela fez o mais duro para lhe dar um olhar plano, “Sim e sim.”.

Naruto abriu a boca, provavelmente para fazer mais perguntas, mas Iruka-sensei interrompeu-o antes que pudesse começar a frase. “Naruto! Quieto. Parabéns a todos os formados deste ano, a vida como um ninja só começa agora, mas lembre-se que essa vida não é fácil-“.

Eiko o sintonizou completamente, até que...

“Time sete: Uzumaki Naruto,” O moleque Kyuubi – era assim que seu pai o chamava – deu um pulo ao som de seu nome. “Haruno Sakura,” Grito de felicidade de Naruto, gemido de Sakura, “Uchiha Sasuke” esse continuou impassível como Sakura gritou e Naruto gemeu, e se Aiko estava certa, o que ela normalmente estava, o próximo nome seria... “e Eiko.”

Todos se viraram para ela.

“Equipe 8: Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Aburame Shino. Equipe 10: Yamanaka Ino, Nara Shikamaru e Akimichi Chouji. E só, boa sorte com suas equipes, vocês são agora shinobi e kunoichi. Seus jounnin sensei irão vir pega-los.”

Todos saíram da sala, as equipes formadas foram se agrupando e saindo juntas.

Eiko sentou-se calmamente em sua cadeira, nenhuma intensão de sair daquela sala, e ao que parece... Ela deu um olhar para o Uchiha sentado na janela, nem ele iria sair também.

Ao que parece sentindo seu olhar, Sasuke virou-se para ela, um olhar questionador.

Eiko estreitou os olhos, “Posso ajudar?”.

Em um primeiro momento parecia que ele estava em conflito em responder ou não, até que... “Como conseguiu?”

Dando-lhe um olhar plano, Eiko se levantou, “Como eu consegui o que?”.

Ele parecia irritado com alguma coisa, “Como conseguiu chegar aqui e entrar sem ao menos um dia de aula, como você passou no teste?” Eiko quase podia ver a pergunta não dita, o que você tem de tão especial?

Esse era o momento de jogar uma carta verde, interessa-lo... “Meu pai, ele me treinou, ele é surpreendentemente forte” Ela podia ver o interesse em seus olhos, Eiko zombou, o menino estava desesperado, ela não tinha sido exatamente sutil.

“Ele é um jounnin?” Ele tentou manter o interesse em sua voz.

Eiko não conseguiu segurar um sorriso irônico, “Você pode dizer isso.” Seu pai era um sennin.

“Hn” Ele virou para a janela mais uma vez.

Depois de alguns minutos, um sino tocou fim de almoço.

Tempo para conhecer seu futuro sensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas e sugestes, me ajudem: comentem comentem comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salve-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.