The Smuck’s Creepypasta Creepypasta de Smuck escrita por David


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604991/chapter/1

The Smuck’s Creepypasta ( Creepypasta de Smuck)

Olá meu nome é James vou contar uma coisa que vem me atormentando todas as noites preciso dizer isso antes que ele venha fazer algo pior comigo.

Smuck esse foi o nome que dei a ele uma criatura horrível que pesquisei muito sobre o aparecimento dele em outras cidades ou País, E agora é minha vez, ele veio me atormentar aquele Filho da Puta!

No dia 23/02/1986 em uma noite marcante como aquele jamais poderei esquecer quando logo fui dormir as 23:32 escutei um barulho arrepiante no meu quintal então eu fui dar uma olhada o que eu vi foi inimaginável uma criatura peluda Marrom com garras do tamanho de meu braço. Eu estava bem quieto só observando o que ele estava fazendo então eu fiz um barulho e ele me ouviu foi ai que eu corri então gritei socorro mas ninguém ouvia pois eu moro em um lugar Vazio. Quando entrei para dentro de casa eu me tranquei no quarto e depois disso não ouvi mais nada.

No dia seguinte 11:42 eu ainda fiquei pensando se foi realmente um sonho ou se foi verdade pois eu não queria acreditar naquilo então resolvi pesquisar na internet sobre essa criatura e ai então que eu achei relatos sobre ela, coisas desumanas Essa criatura come humanos e também os estraçalha das tripas á fora eu fiquei tão assustado que resolvi me mudar para Moscow a capital da Rússia mas nada disso adiantou essa criatura (Smuck) me seguiu.

Nunca mais eu consegui dormir estou tão acabando que estou entrando em um colapso então resolvi deixar essa mensagem para todos sobre esta criatura, dizem que até hoje ela vive, eu não sei a origem dela ou de onde veio pois eu acho que é uma maldição, ela vive comendo humanos então tomem cuidado pois Smuck está vivo.

– Oque?! Não é possível ela está aqui eu acho que esse é o meu Fim por favor repasse isso para outras pessoas , ela esta bem aqui em casa e........................ aarrrrrrhhgg!...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cuidado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Smuck’s Creepypasta Creepypasta de Smuck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.