Drama Total - A Troca de Corpos escrita por Thaywan


Capítulo 2
A Troca - Final


Notas iniciais do capítulo

Segunda e última parte. Espero que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604981/chapter/2

>>Uma semana depois...

Heather: Como sempre, a Heather está atrasada.

Gwen: Cheguei.

Heather: Até que enfim.

Gwen: Aaaaaaaaaaaaaaaaah!!! O que você fez comigo?!

Heather: O que?!

Gwen:Isso.

Heather: Essa mecha?! Ah, achei que ficaria legal, já que seu cabelo é comprido e tals. Também gastei a sua mesada comprando esta roupa legal.

Gwen: Isso é roupa de vaga...

Heather: Não termine essa frase.

*Trent passava por ali e avista as garotas.

Trent: Oi Gwen.

Gwen: Sai pra lá, idiota.

Trent: Hãn, Gwen, ta tudo bem com você?!

Gwen: Eu mereço, viu?! Se manda daqui.

Heather: Não fala assim com ele. Oi Trent, e aí?!

Trent: Você está falando comigo?! Você está com febre?!

Heather: Argh, esqueci que a Heather é odiada por todos.

Trent: O que?!

Heather: Hãn, nada não.

Trent: Por que você ta falando com a jararaca?! *Sussurra para Gwen

Gwen: O QUE?! Agora você vai ver, seu idiota.

*Gwen pega um cabo de vassoura. Trent corre dali e Heather segura o braço da garota.

Heather: Heather.

Gwen: Não sei como você namorou esse idiota. Eu sei que você tem um péssimo gosto, mas ele?!

Heather: Não é esse o caso.

Gwen: Tem razão,vamos voltar para o que interessa.

Heather: Já se passou uma semana e ainda não sabemos o que fazer.

Gwen: É o fim, eu vou ficar nesse corpo de gótica................... PARA SEMPRE! Fico com calafrios só de pensar nisso.

Heather: Acredite, você não é a pior parte. Aquele seu gato é muito irritante.

Gwen: Não ouse fazer mal á ele.

Heather: Tudo bem, não é por causa dele que estamos aqui. O que pode ter sido a causa da nossa troca de corpos?!

Gwen: Seu bafo, talvez?!

Heather:Eu estou falando sério. O que fizemos um dia antes disso tudo acontecer?!

Gwen: Bem, eu acordei ás 12:00, como sempre. Levantei,tomei meu suco com frutas e escovei meus dentes.

Heather: Não querendo ser chata, mas já sendo, dá pra apressar logo?!

Gwen: Tá bem, ta bem. Aí eu fui na lanchonete, onde encontre você e brigamos por causa daquela sobremesa. Saí da lanchonete e fui direto para o salão de beleza...

Heather: Espera, é isso. Repete.

Gwen: Saí da lanchonete e fui direto para o salão de beleza.

Heather: Antes disso, idiota.

Gwen: Fui na lanchonete e encontrei você.

Heather: Nós duas comemos daquela sobremesa.

Gwen: Ah meu Deus, o que será que tinha naquilo?!

Heather:Tudo bem, quem ofereceu aquela sobremesa para mim, que depois você tentou me roubar?!

......................................................................................................

As duas: A IZZY!!!

Heather:Rápido, rumo á casa da Izzy.

*As duas garotas saem correndo para a casa da Izzy. Ao chegarem lá, Heather toca a campainha.

Gwen: É bom que aquela doida de pedra tenha uma ótima explicação pra isso.

Mãe da Izzy: Olá,posso ajudá-las?!

Gwen: Estamos procurando a louca da sua filha.

Heather: Heather!!!

Gwen: O que?!

Mãe da Izzy: Não sabia que ela tinha amigas.

Gwen:Amigas?! Espera aí, você entendeu errado.

Mãe da Izzy: Só que a Izzy não está aqui,ela está no laboratório dela.

Heather e Gwen: Laboratório?!

Mãe da Izzy: Sim, se vocês quiserem, eu levo vocês até lá de carro.

Gwen: Pelo menos não vamos ter que andar.

*Heather e Gwen entram no carro da mãe da Izzy,que as levam até a casa ao lado.

Mãe da Izzy: Chegamos. Foi uma longa viagem não foi?!

Gwen: Eu acho que ela não bate bem da cabeça. *Sussurra para Heather, que concorda.

*Gwen e Heather saem do carro e entram no laboratório de Izzy

Heather: Izzy?! Você está aqui?!

Izzy: Oi meninas, o que vocês estão fazendo aqui?!

Gwen: Vamos tentar resumir pra você. A sua sobremesa maluca, nos trocou de corpo.

Heather: E agora queremos trocar de volta.

Izzy: AAAAAAAAAAH.

*Izzy sai correndo*

Heather:Pega ela.

*Heather e Gwen correm atrás da garota*

Izzy: Vocês nunca me pegarão viva. HAHAHA.

*Izzy saltava sobre as máquinas

Heather: Não tem como pegá-la, ela é muito rápida.

Gwen: IZZY,DESÇA AQUI AGORA!

Izzy: Não.

Gwen: Ela é louca,está achando que é tudo uma brincadeira.

Heather: Então, vamos brincar de outro jogo. Izzy, você quer jogar?!

Izzy:Oba, eu Amo jogo. Vamos jogar o que?! Esconde- Esconde?! Pega-Pega?! Agacha-Fruta?!Eu gosto de brincar de polícia e ladrão.

Heather: Nenhum desses. Na verdade, é o Chef quem está competindo contra você. Ele disse que você não sabia como eu e a Heather podíamos voltar aos nossos respectivos corpos.

Izzy: Humpf

Gwen: E por enquanto,o Chef está vencendo. Não é isso que você quer,não é?!

Izzy: Nem pensar, Izzy jamais irá perder para o Chef. Jamais.

*Izzy pula de volta para o chão*

Izzy: Vocês trocaram de corpos por que eu queria ser uma cientista e inventei uma máquina de fazer sorvetes. Bem... Na verdade eu roubei uma e fui acrescentando algumas peças e tirando outras. Pelo visto, o efeito não foi bom. Acontece que a minha máquina troca de corpos duas pessoas que se odeiam. Quer dizer, se ao menos uma delas se odiarem, e provarem do mesmo sorvete, elas trocam de corpos. Pelo menos foi isso que a Scarlett disse.

Gwen: Outra louca.

Heasther: Mas e aí?! Como nós vamos fazer para voltar para os nossos corpos?!

Izzy: Não sei.

Heather e Gwen:COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE ?!?!

Izzy:Desculpem. Talvez tenha uma forma.

Gwen: Não enrole, diz logo.

*Izzy pega um martelo e bate na máquina, fazendo-a explodir.

Izzy: Isso deve resolver.

Heather: Deve?!

Izzy: A primeira e última vez que testei a máquina foi com vocês. Oh,que bom, ainda restou um pote do sorvete. E se eu criasse uma máquina de duplicação?! Ia ser show.

Heather: Por favor, que amanhã eu acorde no meu corpo e na minha casa. *Cruza os dedos*

Gwen:Somos duas que queremos a mesma coisa. Quer dizer, se pelo menos eu voltar para o meu corpo já está ótimo. Aí você se perde na hora na transição e é menos uma aberração no mundo. *É encarada por Heather*

>>No dia seguinte...

Gwen: *Boceja,levanta e caminha até o banheiro. Chegando lá, pega sua escova e escova os dentes. Olhando-se no banheiro, a garota solta um grito* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Mãe da Gwen: Gwen, querida.O que foi?!

Gwen: Isso, isso, funcionou, eu voltei. Uhu. Beleza. *Dançava* Eu te amo, mãe.

Mãe da Gwen:Obrigada.Embora eu não saiba por que?!

Gwen: Ah, por que... Espera aí... O que houve com o meu quarto?! Onde estão meus pôsteres de vampiros e caveiras e o papel de parede preto com morcegos?!

Mãe da Gwen: Ué, você não se lembra que me pediu para trocar á uma semana atrás?!

Gwen: M-Mas......... Heather. Grr.

>>Casa da Heather

Heather: EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI IUPIIIIIIIIIIIIIIIII.

Mãe da Heather: O que foi, filha?!

Heather:Não é anda, só estou feliz. Muito feliz.

Mãe da Heather: Já até sei por que. Assisti aquela série que você gosta ‘’Assassinos de BeakVille’’ e adorei. Como você não gosta mais de ‘’Bebês unicórnios falantes’’ eu mandei cancelarem a assinatura.

Heather: O que?! Por que você fez isso?! O que deu em você?!

Mãe da Heather: Eu sei, você adorou.

Heather: M-Mas........... Gwen. Grr.

>>Lanchonete

Ella: Sugar, oi.Eu não sabia que você estava aqui.

Sugar: Estava, mas já estou saindo.

Izzy: Sobremesa.

Chef:De novo não. Sai do meu restaurante.

*Izzy corre, pulando as mesas. Chef vai atrás dela*

Sugar: Opa, agora não saio.

*Ella come uma colherada*

Ella: Hum...Está deliciosa.

*Sugar pega o pote e toma todo o sorvete*

Sugar: *Arrota* É, estava delicioso mesmo. Desculpe,você queria mais um pouco?! Agora tenho que ir,até nunca mais.

Ella:Pra você também, Sugar *Acenava, sorrindo*

*Izzy passa correndo por elas.

Izzy: Hahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - A Troca de Corpos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.