MashiroXshiro escrita por shironekochan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Personagem principal inspirada em hanekawa -> monogatari series



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604965/chapter/1

6:30 o alarme do celular toca , odeio acordar cedo , porém, começo minha nova vida do outro lado do mundo , isso mesmo no Japão .

Gomenasai !? acho que é assim que fala desculpa...

Meu nome é Katsuya Mashiro , 16 anos , primeiro ano do colegial , altura 1,65 , peso 45, cabelos lisos e brancos , olhos verdes que as vezes ficam azul .

Coisas básicas sobre mim ? meu pai é japonês mais sempre morrei no Brasil , sei escrever em japonês mas falar que é bom só um pouco , adoro animais principalmente gatos ( eles sempre fogem de mim , não sei o porquê ), adoro qualquer tipo de comida , faço natação ( pelo menos até mês passado, antes de vir para cá ) e sou uma otaku ( apesar da maioria da população ser otaku no Japão , eles não são muito bem aceitos ) . Eu nunca quis vir para o Japão mas meu pai precisava vir por causa do trabalho .

De toda forma , começo minha nova vida aqui

– SHIROOOO já terminou o banho ? vai se atrasar –

– Já vou descer paii!

Após tomar café meu pai me deixou na porta da escola. Apesar de ser “delicada “ como me dizem , não sei me comportar de saia , estou acostumada com o Brasil , calça ou shorte saia , bom que seja .....

Apesar de não falar japonês direito sei me virar bem , antes de entrar a professora falou algo para classe algo como “ sejam legais com a aluna estrangeira “ , depois disso entrei na sala , já sabe né , todos viraram os olhares para a menina nova , eu !

“impressionante “ , “ que bonita “ , “ é tão fofa “ , “ gostosa “ , “ tão magra” , "sem graça" , "feia".... foi o que se ouvia, na mesma hora fiquei vermelha

A professora mandou eu me sentar ali em um lugar onde na frente sentava uma menina loira , que me encarou feio na hora que entrei , atrás dela o meu lugar , atrás de mim uma menina de cabelo preto que sorriu gentilmente , ao lado do meu lugar uma menino distraído de cabelos pretos com toca azul escura ( algo nele me chamou atenção ) e na frente dele um garoto ruivo , aparentemente legal que sorria também gentilmente.

Sentei-me , ainda com os olhares voltados para mim , aahh ....... espero me enturmar logo !

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que será que eu fico com vergonha de escrever e postar ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MashiroXshiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.