Bullying: O que há de errado comigo? escrita por RafaelDark


Capítulo 11
Avançando na depressão


Notas iniciais do capítulo

Esse episódio teve um negócio meio coisado aqui, então eu achei melhor censurar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604958/chapter/11

Alice: Fique calada! Terei de matar você logo..

Milena abre a porta do quarto:

Milena: ALICE? O QUE É ISSO? VOCÊ É LOUCA? NÃO MACHUQUE MINHA MÃE!

Alice: Oh, que peninha, Já ia fazer isso. Você não vai me impedir, Aliás, ferida por que? Foi lixada na escola? Ui, que merecido.

Milena: Por que está fazendo isso?

Alice: Você pensa que sou trouxa?! você travou várias coisas naquele celular..

Milena: Droga.

Alice: E eu já estava com sede de matar a dias.. Então o que reforçou eu dizer tudo pra sua mãe antes de ela morrer..

Milena: Não acredito que... SE ELA MORRER, VOCÊ TAMBÉM VAI!

Alice: Veremos.. Diga suas ultimas palavras, vadia.

Mãe de Milena: Milena.. sua vagabunda. Te odeio. Ainda bem que vou morrer nessa vida. Não quero ser mãe de uma garota assim. Você é uma putinha.

Alice: Oh.. eu poderia até polpar sua vida pelas palavras, mas vim aqui pra ver sofrimento.

Milena chorando*

Milena: Mãe.. Por..que? Eu só queria que esse pesadelo acabasse.. VOU ACABAR COM ISSO!

Alice pega a lâmina de Milena e corta o pescoço da Mãe dela.

Milena: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Alice: Bem afiadinha, não acha?

Mãe de Milena morre com lâmina atravessada no pescoço.

Milena: SUA MONSTRA! ESPERA SÓ ATÉ MEU PAI VOLTAR DE VIAG...

Alice: Oh, que peninha que seu pai estava na mesma cidade que eu morava.. Eu o matei.

Milena: OQUE? VOCÊ MATOU MEUS PAIS? SUA...

Alice: Sua o que? Mais uma palavra e eu faço ela sofrer até mesmo depois de morta, falando em sofrimento..

Alice liga pra polícia*

Policial: Alô! Aqui é da delegacia, gostaria de fazer uma denúncia?

Alice: Sim! Uma menina matou sua mãe.. Com a lâmina que se mutilava!

Eu: Então esse é o seu plano.. me incriminar pra ser presa é?

Policial: Estamos mandando a viatura mais proxima. Obrigado pela denuncia.

Alice: Obrigado..

Telefone desliga.

Alice: É, você, se não morrer será presa.

Eu: Burra, se eu morrer VOCÊ vai presa.

Alice: Eu fugirei.

Eu: JÁ CHEGA, VOCÊ MATOU MEUS PAIS, EU VOU TE MATAR AGORA.

Alice dá um chute em Milena.

Milena pega uma garrafa de vidro, e joga em Alice.

Milena descontrolada: VADIA ! VAGABUNDA ! MONSTRA! VOCÊ NÃO É DIGNA DA VIDA..

Alice: Ahh, isso é música das boas pro meu ouvido. Falando em ouvido, que tal um puxão de ouvido seguido de um de cabelo?

Milena: Veremos se conseguirá.

Alice pega Milena e pega pelo ouvido, puxando-o, depois pega seus cabelos e puxa, Milena dá um chute na ''parte intima de baixo'' de Alice.

Milena: Não será tão fácil assim como pensa.

Alice: AGORA, QUEM MORRE É VOCÊ.

Alice pega uma metralhadora.

Alice: EU GUARDO ISSO A ANOS, PEGUEI DO MEU PAI QUE MORREU NUMA GUERRA, E AGORA VOU USAR EM VOCÊ.

Eu: Aposto que foi você quem o matou, só pra ficar com essa arminha de nada.

Alice: ARMINHA DE NADA? AGORA ESTOU REVOLTS!

Alice atira para cima, para baixo, para os lados, e para frente, mirando em Milena.

Eu: Que droga, passou de raspão.

Alice: Vou atirar denovo! dessa vez não escapa!

Alice atira mais a munição acaba.

Eu: *risos* Sua burra. Adeus!

Eu sai correndo do quarto da minha mãe, me escondi num quartinho que é vazio, próximo a cozinha.

Eu pensando: Se ela me achar, é meu fim. Preciso pensar em algo rápido.

Alice: Milenaaaa? iuhuuuuuu? Não pode se escondeeeeeer! - Alice cantando.

Eu pensando: Já chega.

Sai do quarto, peguei uma garrafa de vodca que estava na pia, e um fosfóro.

Alice: Olá Milena, prepare-se para o seu fim.

Milena escondia a vodca e o fosfóro atras dela.

Alice: Ultimas palavras? Como acabou a munição, vou ter que jogar a pura metralhadora na sua cabeça .

Milena: Sim.. Tenho ultimas palavras.

Alice: Então diga logo.

Milena: Qual é motivo? Por que está fazendo isso? O que ganha com isso? - Fala Milena num tom de choro.

Alice: Oh.. apenas o prazer.

Milena: Prazer? acha que há prazer em destruir nossa família?

Alice: Hum.. Você vai morrer. Então eu vou te contar logo. Tudo começou com uma aposta entre sua avó e a minha.. A sua avó era superior a miinha, sempre estava certa, era bem sucedida, enquanto a nossa divisão de família só fazia merda e não tinha dinheiro suficiente. E a sua avó, esfregava isso na cara da minha avó e do resto da minha divisão de família.

Milena: Tá, só por isso?

Alice: Além de esfregar tudo na cara, ainda por cima nunca nos ajudou.

Milena: Então.. e a morte dela? como explica? que eu lembre ela foi achada num quarto de hotel morta.

Alice: Não vai querer saber disto.

Milena: Vou morrer..

Alice: Humf, Tá bom. Meu pai matou ela quando se cansou das idiotices dela. Mais ninguém soube disso.. Já minha mãe.. soube e me contou.

Milena: Mais a minha mãe.. Ela sempre ajudou vocês.. por que fez isso? E não vai me convencer! seu pai não morreu numa guerra, até por que guerras são incomuns nos dias de hoje. São bem raras.. não é todo dia como antigamente..

Alice: Aí que entra sua mãe na história. Ela encomendou a morte do meu pai pra alguns bandidos de facções..

Milena: E o que prova isso?

Alice: Amiguinha amiguinha.. você é tão tola.. faz tantas perguntas que não servirão de nada. Por que vai já morrer coitadinha..

Milena pensando: Só não corro porque quero arrancar a verdade dela..

Milena: DIZ LOGO!

Alice: Ela tão tola.. gravou toda a conversa com o bandido.. Quando meu pai morreu TAMBÉM ENCONTRADO NUM HOTEL MORTO, tinha essa metralhadora perto dele. Ela estava sem munição.. Minha mãe guardou e eu peguei.

Milena: Não quero mais saber o que seu pai fez pra minha mãe, só quero saber de MORRER! MAIS NÃO POSSO ANTES DE MATAR TODOS OS DESGRAÇADOS DA ESCOLA!

Alice: *risos* até parece.

Milena joga a vodca em Alice

Alice: O que é isso? POR QUE ME JOGOU VODCA?

Milena: Larga a metralhadora ou eu taco fogo nessa sua cara de merda.

Alice: Mais.. *s0lta arma*

Milena: Não ligo pro que minha família fez pra sua, você matou minha mãe e fez da minha vida uma desgraça maior do que já estava.

Alice: VADIA!

Milena: Adeus, encubadinha.

Alice: POLPE MINHA VIDA!

Milena: Não, você não polparia a minha, nem que eu te pagasse.

Alice: Mas..

Milena joga a garrafa de vodca agora vazia em Alice, que é cortada.

Alice: Estou toda cortada.. e..-e.. sangrando..

Milena: Agora vai arder. - Fala Milena jogando um fosfóro aceso nela..

Eu: Espero que goste do seu aquecimento para o inferno.

Alice: Milena, sua..

Alice morre devorada pelas chamas, e Milena se esconde.

Eu: Amanhã, todos irão sofrer na minha mão. Preparem-se pra Black List

Espero que todos da lista estejam preparados pra amanhã.

Alarme da polícia toca:

Eu: Preciso sair daqui.

Milena sai de sua casa rápido, e fica num beco próximo a escola, bem perto do estacionamento.

Na escola, Fernanda acorda do desmaio:

Fernanda: Droga, esse armário está muito escuro e apertado..

Fernanda chuta muito, e força o armário, e consegue sair.

– Esse lugar está vazio.. Minha oportunidade pra ir a sala das câmeras e ver o que rolou.

Fernanda: Secretaria Camila Ryan Diego e Milena? Espera.. a Coordenadora fala de mim! Aquela merda verá amanhã.

A Coordenadora chega na mesma hora.

Coordenadora: Fernanda? VOCÊ É UMA ZUMBI?

Fernanda: Não, Camila tentou me matar.

Coordenadora: Eu sei, pensei que tinha me livrado de você, xícara enorme.

Fernanda: Não perderei tempo com você, amanhã nos resolvemos.

Fernanda foge pela janela, antes que o assunto continuasse, e encontra Milena.

Milena: Fernanda?

Fernanda: Olá, Milena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu censurei algumas partes, pois as mesmas não tinham nada haver com a história, e estavam muito pesadas também!
O Capítulo passou 50 dias com a versão original, mais agora 19/10/15 eu censurei algumas partes, pois eram desnecessárias pra história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bullying: O que há de errado comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.