Bullying: O que há de errado comigo? escrita por RafaelDark


Capítulo 1
Primeiro dia de aula, o começo de tudo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é minha terceira fanfic, substituindo a segunda que foi cancelada, se quiserem olhar o progresso dela até agora, ela ainda está disponivel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604958/chapter/1

== Segunda Feira, 26 de Janeiro de 2015 ==

Estava de manhã cedo, quando Milena acorda e lembra que é o primeiro dia de aula.

Eu: Meu deus.. Hoje é o primeiro dia de aula na escola nova.. será que é muito grande?

Mãe: Milena, tome banho e arrume seus materiais enquanto faço o café da manhã! não é bom chegar atrasada no primeiro dia de aula.

Eu: Tudo bem mãe, vou tomar banho..

Peguei a toalha e me dirigi ao banheiro, fiquei com a sensação de que as coisas não correriam muito bem esse ano.. mais ignorei e segui o dia normalmente..

Mãe: Filha, já terminou de tomar banho? O café está na mesa.

Eu: Sim mãe, estou vestindo o uniforme escolar.

Vesti a farda da escola, sentei na mesa e tomei café da manhã, depois minha mãe me levou pra escola já que meu pai está viajando.

Entrei na escola, e me dirigi a sala de aula, me sentei e fiquei olhando a cara de todos.

Christian: Olha gente, uma novata!

Uma menina se levantou e veio em minha direção:

Camila: Oi! prazer, meu nome é Camila.

Eu: Oi! meu nome é Milena. Você também é novata?

Camila: Não..

Camila se sentou atrás de mim.

A aula começou e a professora de ciências entrou na sala.

Professora: Olá pessoal, eu vou ser a professora de Ciências de vocês.

Todos cumprimentaram a professora de Ciências e se apresentaram, a aula foi passando até que tocou o sinal do intervalo.

Todos sairam, eu também, mais fui apenas beber agua pra disfarçar, pois estava com vergonha.

Voltei pra sala, e fiquei lá, até que um menino chegou e falou:

Ryan: Não vai lanchar?

Eu: Ahn.. já lanchei.

Ryan: Nossa você lancha rápido.

O sinal tocou e Ryan estava na minha frente, ele gritou:

– Olha gente, uma gorda super devoradora!

Todos ficaram rindo da piada, Ryan é popular.

Ryan se sentou e ainda sim todos continuaram rindo, meu lápis caiu no chão e eu subi na cadeira pra pular até o chão e pegar, só que acabei derrubando a cadeira e cai junto.

Ryan: MADEIRA!

Todos riram denovo.. a coordenadora entrou na sala e olhou a cena:

Coordenadora: Posso saber o que está acontecendo aqui?

Christian: A garota ali caiu.

Coordenadora: E aonde está a graça? A partir de agora quem rir dela vai ser expulsso da sala de aula.

Todos ficaram em silêncio, a coordenadora saiu eu me levantei peguei o lápis que estava caido, levantei a cadeira que caiu junto a mim, depois me sentei na cadeira.

O professor de matemática entrou, deu a aula e saiu

Ao decorrer da manhã, os horários foram se passando, até que tocou o sinal, eu sai desesperada, no corredor Ryan gritou mais uma vez muito alto: MADEIRA! e pra minha surpresa ele tinha filmado a minha queda.

A sensação que tive no momento foi de ódio, eu começei a perceber que não era outra coisa: Era Bullying. Eu teria que viver o resto dos anos com isso.

Eu: Olha aqui, se você ficar fazendo piadinha comigo, as coisas não vão dar muito certas.

Ryan: E o que você vai fazer, gorda devoradora?

Aline: Além de gorda, atrapalhada ridicula e chata.

Paula: Ninguém dá atenção pra ela pessoal!

Eu sai correndo. pra minha sorte, minha mãe chegou pra me buscar, sai com uma cara de desesperada.

Mãe: Filha? que cara de desespero é essa?

Eu: Nada não, o dia foi meio puxado.

Mãe: Tudo bem. Sua prima vai morar lá em casa uns meses.

Eu: Tudo bem. Mas.. porque ela vai morar lá?

Mãe: Vai fazer faculdade lá perto de casa.

Eu: Ok.

Cheguei em casa, deitei em minha cama e fiquei pensando

Vey, pq to sofrendo bullying? a dor é tão.. profunda..

Começei a chorar. tranquei o quarto e peguei uma lâmina, depois começei a me cortar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, bem triste não? continuem acompanhando a história.