Forever and Forever! escrita por Mila Santos


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Opá galera do nyah, mais um capítulo pra vocês, aproveitando pra agradecer os comentários, espero que gostem.
beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604954/chapter/6

Pov. Emmet

Eu sou Emmet cullen e eu tenho 19 anos, e sou muito gostoso (na moral as mina pira) mais eu não dou bola, afinal sou um homem de respeito o e sou apaixonado pela Rosalie e ela também é uma moça de respeito (e bota peito nisso, hehee) eu estou com medo de não poder falar que a amo ou de falar tarde demais como aconteceu com meu irmão Edward, então tomei coragem e chamei ela pra conversa. Ela não avia chegado em casa então aproveitei o escuro para pensar um pouco em silencio, estava tão preso em meus pensamentos que só percebi a Rosalie quanto ela gritou.

–-- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

–--emmet que susto quer me matar do coração?- nunca que eu iria querer matar ela do coração, viu esse é mais um motivo pra eu falar logo.

–--eu queria falar com você.

–-- e por isso ficou no escuro que nem uma estátua? – nossa como ela fica linda quando esta brava... Foco Emmet.

–--desculpa é que eu estava pensando o Edward demorou 4 meses para admitir que estava amando a bella e isso aconteceu e eu... eu

–--emmet respira e senta aqui no sofá e me conta o que aconteceu.- sempre preocupada ela me puxou para o sofá.

–-- eu não quero que aconteça comigo o que aconteceu com o Edward eu não quero me declarar pra pessoa que eu amo pouco entes dela morrer ou ficar em coma .. –eu parei deixando ela absorve a historia e ela fez uma cara de dor...

–--Rosalie eu quero que você saiba que eu amo você e quero que namore comigo? –cara ela ficou igual a uma estatua, sera que ela ta com medo de me dizer que não me ama? Ai senhor ela não se meche...

–---Rosalie fala alguma coisa por favor ... – então tudo o que eu senti foi seus lábios nos meus, seu cheiro era maravilhoso e inconfundível, e seu sabor esse sim era maravilhoso, o beijo começou terno e devagar e ai o beijo começou a ficar mais quente eu a levei pro quarto beijando seu pescoço e ela me dava leves mordidas e eu estava ficando muito excitado ai, ai hoje a noite promete...

Prov. Bella

Os dias se passaram vazios e eu perdi a noção de quanto tempo se passou, eu só via o vazio e eu sentia falta de algo ou alguém que eu não lembrava que era mais que eu sentia que precisava de mim...

Então eu comecei a escutar vozes, vozes não gritos e eu vi uma luz e comecei a correr e nunca alcançava ate que eu cai em uma sala que eu reconheci como a sala da minha antiga casa, a que eu morava com papai e com minha mãe, escutei mais uma vez um grito e reparei a cena na minha frente era eu estirada no chão e chorava muito, o que estava acontecendo? Eu corri ate meu corpo e vi um homem segurando meus cabelos mais eu não estava conectada ao meu corpo, logo ouvi sua voz...

–-- então bellinha você tem uma chance de aceitar minha proposta, vamos comigo para longe que tal? Nos casamos, você nunca mais vê sua família e eu os deixo viver...

–-- nunca vou com você a lugar nenhum.

–-- resposta errada querida bella –ai eu vi a cena que me fez cair de joelhos, ele se virou e atirou no meu pai, minha mãe chorava muito mais ele ainda não estava morto .

–-- Não papai –eu gritava enquanto o homem me dava um tapa na cara.

–-- vamos tentar mais uma vez você vem comigo ou eu mato seus pais...

–-- Não vá minha filha nos vamos ficar bem – minha mãe disse abraçada ao meu pai.

–-- me mata e deixe meus pais em paz...

–-- desculpa mais você teve sua última chance. –e com isso deu vários tiros na minha mãe e no meu pai enquanto eu chorava ate que dois policiais entraram pela janela e acertou um tiro na perna dele que me soltou e correu mais não antes da sua última ameaça.

–-- você ainda vai ser minha bellinha, não se esqueça disso.

E com essa cena eu fiquei remoendo até que eu lembrei foi isso que aconteceu, os médicos disseram que eu desmaiei logo após eles me resgatarem e que eu fiquei tão traumatizada que meu cérebro trancou a memória para eu não sofrer e agora eu lembrei de tudo ...

Não sei quanto tempo se passou mais eu comecei a ouvir vozes conhecidas e logo reconheci era a Alice.

–-- oi bella eu vim aqui e queria conversa serio com você –eu queria responder mais não conseguia então apenas ouvir ela falando.

–--olha amiga você precisa acorda eu estou sofrendo, minha mãe e meu pai o Emmet e a Rosalie mais o que mais sofre é o Edward, ele não anda se alimentando direito não dormi em casa ele está magro e com olheiras horríveis e tudo o que ele faz é ficar aqui com você, eu te amo como minha irmã mais ele te ama muito mais do que isso e não quero velo sofre. –e com isso Alice estava chorando, depois do vazio ouvir sua voz era o máximo eu queria consolar ela dizer que estava tudo bem, mais não estava nem eu entendia o que ela queria dizer com acorda, o que aconteceu comigo?

Assim que Alice saiu eu senti uma dor horrível e falta de ar e senti meu coração parar, mais acho que não era para mim morrer já que logo eu estava bem de novo e senti uma mão segurando a minha, e ouvi a melhor voz do mundo...

–--meu amor não me deixa anjo eu te amo demais e não sei viver sem você, você é tudo no meu mundo e eu estou dependente de você de todas as formas humanamente possíveis por favor volta pra mim... –como eu queria seguir aquela voz, percebi que Edward estava muito triste e que chorava, eu queria poder gritar que eu ia ficar com ele pra sempre...

–-- olha senhorita Isabella Marie swan se você me deixar eu juro que vou logo atrás de você, esse mundo não tem nada que me entenreci sem você, o meu mundo não tem sentido sem o sol e você é o meu sol desde o primeiro dia em que te vi você estava muito triste e eu lembro que entre no seu quarto e você estava chorando num canto quando eu fui lá e te abracei você apenas me abraçou de volta você se lembra? – é claro que eu me lembrava eu me apaixonei por ele no dia em que o conhece e ele aparece do nada e me abraça foi a melhor sensação que eu senti naquele dia ...

–-- daí todos os dias anoite quando meus pais já tinha dormido eu ia pro seu quarto cantar pra você dormi porque você sempre tinha pesadelos e nunca se lembrava deles e quando acordava corria pros meus brancos, bom eu me lembro e é bom você acorde porque eu quero muitas outras lembranças como essa .. –aquilo era demais eu ia ter que dar um jeito de voltar pra ele, e essas palavras foi o empurrão que eu precisava. Quando eu acordei não reconheci onde eu estava ate que ouvi umas vozes de um corredor olhei em volta e sim eu estava em um hospital, fiquei pensando até que vi que tinha alguém ao meu lado e que era Edward, ele estava com o semblante triste e estava com muitas olheiras e magro, nossa parece que ele não estava nada bem, mais eu ia conversa com ele mais tarde... espera ai eu disse conversa?

–-- Ed... Edward? – caramba eu falei, eu falei de novo, Edward continuava dormindo e como ele parecia cansado fiquei deitada fazendo carinho no cabelo dele até que ele acordou e me olhou assustado...

–-- Edward você... você pode... pegar agua pra mim ? –eu perguntei meio gaguejando já que minha garganta estava um pouco seca... ele me olhou chocado e foi só ai que eu lembrei ele nunca me viu falar.

Pov.edward

–--meu amor não me deixa anjo eu te amo demais e não sei viver sem você, você é tudo no meu mundo e eu estou dependente de você de todas as formas humanamente possíveis por favor volta pra mim...

–-- olha senhorita Isabella Marie swan se você me deixar eu juro que vou logo atrás de você, esse mundo não tem nada que me entenreci sem você o meu mundo não tem sentido sem o sol e você é o meu sol desde o primeiro dia em que te vi você estava muito triste e eu lembro que entre no seu quarto e você estava chorando num canto quando eu fui lá e te abracei você apenas me abraçou de volta você se lembra?

–-- daí todos os dias anoite quando meus pais já tinha dormido eu ia pro seu quarto cantar pra você dormi porque você sempre tinha pesadelos e nunca se lembrava deles e quando acordava corria pros meus brancos, bom eu me lembro e é bom você acorde porque eu quero muitas outras lembranças como essa ...- apertei sua mão e deitei ao seu lado devagar para não machuca-la os médicos apenas sairão e eu dormi e quando acordei senti uma mão no meu cabelo e era tão família que eu não conseguia acredita levantei os olhos e ...

Pov. Alice

Eu sou Alice brandon cullen sou irmã do Edward e tenho 16 anos minha mãe a pouco tempo adotou a Isabella e mesmo ela não falando nos demos bem, eu estava no shopping quando a rosalie me avisou sobre o ocorrido com a bella fui correndo para o hospital e meu irmão está num estado lastimável ele a amava e quando eu soube que ela estava em coma desabei...

Sempre que meu irmão precisava ir no hotel tomar um banho eu ficava com a bella, hoje eu ficaria com ela e teria uma conversa séria rum.

–-- oi Edward pode ir tomar seu banho está ... –meu irmão estava horrível estava mais magro e cheio de olheiras ele estava sofrendo muito.

–--oi bella eu vim aqui e queria conversa serio com você –eu sei o que vocês estão pesando ela ficou louca? Mais não eu sei que a bella me ouve e que ela só não vai poder responder.

–--olha amiga você precisa acorda eu to sofrendo, minha mãe e meu pai o emmet e a rosalie mais o que mais sofre é o Edward, ele não anda se alimentando direito não dormi em casa ele está magro e com olheiras horríveis e tudo o que ele faz é ficar aqui com você, eu te amo como minha irmã mais ele te ama muito mais do que isso e não quero velo sofre –com isso eu já estava chorando e acabei dormindo no sofá quem me acordou foi o Edward dizendo que eu já podia ir.

–--obrigada Alice por ficar com ela.

–-- de nada mais depois da conversa que eu tive com ela sei que logo ela vai acorda.

–-- tomara –disse ele serio não conseguia nem sorrir coitado fui embora e rosalie pedido para entrar queria ver os dois eu disse que ela podia é claro...

Pov. rosalie

Eu sou Rosalie hale e tenho um irmão gêmeo chamado jasper eu fui adotada ainda criança e minha mãe de criação é ótima eu tenho 19 anos e estou apaixonada pelo emmet mais tenho medo de não ser correspondida, estava na porta do quarto quando ouvi Edward gritar e os médicos correrem para entrar e Edward foi posto fora da sala e ele me abraçou chorando e eu vi que bella tinha tido uma parada cardíaca ai eu ouvi o sinal do coração de bella batendo e Edward entrou dentro da sala foi a cena mais emocionante que eu já vi ele disse o quando a amava e ficou contando casos até que dormiu eu fui pra casa cansada e levei um susto quando entrei ...

–-- emmet que susto quer me matar do coração?

–--eu queria falar com você

–-- e por isso ficou no escuro que nem uma estátua –estatua que nem a de um deus grego OMG ... foco rose

–--desculpa é que eu estava pensando o Edward demorou 4 meses para admitir que estava amando a bella e isso aconteceu e eu... eu

–--emmet respira e senta aqui no sofá e me conta o que aconteceu.

–-- eu não quero que aconteça comigo o que aconteceu com o Edward eu não quero me declarar pra pessoa que eu amo pouco entes dela morrer ou ficar em coma ...-meu coração parou ele ia mesmo me pedir ajuda para conquista outra garota mais é muita palhaçada mesmo...

Capitulo 8 – você voltou por mim?

Prov. Edward

Eu olhei assustado e vi grandes olhos chocolates olhando pra mim não acreditei, ela acordou bella acordou...

–-- Edward você... você pode... pegar agua pra mim? – OMG ela falou gaguejando mais falou, eu a observei chocado mais logo sai do meu transe e busquei agua pra ela, assim que bebeu me olhou de cima para baixo e percebi que iria ter problemas.

–--fica aqui que eu irei chamar o meu pai, não dormi por favor... –sai correndo pelos corredores do hospital, uma enfermeira me chamou a atenção por correr num hospital mais não dei ouvidos, até que eu o encontrei estava no refeitório.

–-- Pai é a bella ela ... –parei para pegar folego.

–--anda meu filho fala aconteceu alguma coisa? –meu pai se levantou preocupado.

–-- Ela acordou pai, ela está bem...

–--tem certeza meu filho? –olhei para ele com ironia, até parece que eu ia brincar com isso.

–--Desculpa é claro que você tem certeza vamos lá. – chegando lá a bella estava sentada na cama com uma cara triste

–-- bella você acordou, iremos fazer alguns exames para ver se está tudo bem... –depois dos exames meu pai se assustou quando a ouviu falar

–-- está tudo bem com meus exames carlisle? – meu pai ficou em choque eu a olhei e sorri.

–-- desculpem estou tão feliz que consigo falar de novo... – e assim se passaram duas semanas e a bella teve alta do hospital voltamos a nossa rotina, íamos a escola e depois para casa a única diferença era que eu pedi a bella em namoro e ela aceito então estamos namorando desde que ela saio do hospital.

Flashback on:

Estávamos no jardim da mansão, bella tinha recebido alto ontem, então eu deixei para falar com ela hoje, eu não desgrudei dela no hospital mais não a beijei nem toque no assunto de ama-la de novo e hoje eu pediria ela em namoro...

–-- bella podemos dar uma volta –eu sabia aonde levaria ela, eu a levaria numa campina linda que tinha aqui perto eu preparei tudo para um piquenique.

–-- claro – a voz dela é com a voz de um anjo, uma música para meus ouvidos e eu adorava a ouvir falar.

Chegamos e tudo estava perfeito ela me olhou e eu dei um meio sorriso e mel ajoelhei na sua frente.

–-- Isabella Marie swan eu sei que nesses últimos dias tudo tem sido complicado, mais eu te amo, amo sua voz, amo o jeito que fica quando esta brava e seu modo de pensar mesmo as vezes você sendo teimosa mais eu quero te perguntar se me daria a horar de ser seu namorado?

–-- sim, sim, sim – ela disse pulando no meu pescoço e eu a beijei com paixão e doçura ...

Flashback off:

–-- EDWARD você está me ouvindo –estávamos na frente de um escritório de detetives particulares e bella já avia desligado o carro (que ela insistiu em deixa-la dirigir e bom como eu não consigo dizer não a ela...)

–-- claro desculpa estava apenas pensando.

–-- pensando em que posso saber? –sempre ciumenta.

–-- no dia em que eu a pedi em namoro...

–-- que bom mais vamos entrar que logo vai chover – (como sempre acontece em forks)

Entramos na empresa de detetives Black, fomos atendidos por uma secretaria que ficou jogando seu chame para cima de mim enquanto esperávamos sermos atendidos (chame esse que eu não consegui enxerga) espero que a bella não perceba...

–-- vocês já podem entrar o senhor Black já vai atendê-los. – disse ela e quando íamos passando ela estendeu um cartão na minha frente.

–-- me liga sempre que precisar de hora marcada posso te arrumar uns horários a mais... –nessa hora a bella tirou o cartão da mão dela e a encarou com fúria.

–-- não será necessário nós queremos falar com o dono da fazenda não som suas galinhas... –e com isso amaçou e jogou o cartão no lixo me chamando e entramos na sala do senhor Black.

–--senhor Black eu sou Edward Cullen e essa é minha namorada Isabella swan e nós estamos com um problema que so o senhor pode resolver.

–-- bom pode me chamar de Jacob, então como posso ajudar vocês?

Contei a ele toda a história e ele prometeu que descobriria tudo que fosse possível e faria até o impossível para achar a Jessica, fomos para casa dormimos pois estávamos muito cansados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso pessoal, ate a proxima, e não esqueçam de comentar beijos.