Forever and Forever! escrita por Mila Santos


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo amores, agradecendo aos comentária



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604954/chapter/4

Não dava para entender a discussão eu sei que o Edward estava calmo acho que estava feliz e a Jessica gritava com ele mais eu não prestava atenção eu fui mais perto e percebi o assunto... ele estava terminando com ela meu coração ficou alegre mais logo essa alegria acabou quando eu lembrei que ele fazia isso pela outra garota ...

–-- Arrarara você não pode termina comigo e você sabe porquê ... –Jessica gritou louca e todos estavam parados não acreditando na cena, as meninas torciam pelo termino para tentarem ficar com o edward e os meninos para tentar trasar com a jessica ... affs bando de idiotas...

–--eu não só posso como estou terminando com você, nosso namoro acabou jessica e você sabe que não é de hoje.

–-- você está louco, o que deu em você nos últimos meses ... –foi quando Jessica me viu e me encarou edward se virou e notou minha presença e me olhou com um olhar diferente era quase como se estivesse suspirado mentalmente.

–-- é isso, você está apaixonado –Jessica disse apontando o dedo pro edward. affs eu to com vontade de dar um murro na cara dela.

–-- e vai me trocar por.. por aquela vadia tapada que não presta pra nada?- espera ela sabia quem era, como edward pode contar pra ela logo pra ela e não pra mim, eu olhei encarando o edward .

–-- na verdade se ela fosse uma vadia não seria uma troca muito diferente, eu acho que sairia ate ganhando comparando você com ela...- Edward ficou visivelmente irritado quando a desgraça... quer dizer a jessica falou da tal garota .

Foi ai que jessica se virou pra mim e me encarou, eu a encarei firme, quem ela pensa que é pra me olhar desse jeito?

–-- pensa no está fazendo isso não vai ficar assim -falou pro edward e saiu do refeitório.

Nossa eu queria falar pra ela tomar cuidado, por que os lobos da floresta gostam de uma galinha crua igual a ela...

Edward me levou pra casa depois da escola e disse pra esperar por ele no terraço da manção.la em cima era meu lugar preferido é lindo e é o único lugar que eu consigo pensar na minha família sem sofrer tanto.

–-- que bom que me esperou eu queria te dizer uma coisa – eu olhei pra ele como se dissesse diz. Ele suspirou e passou a mão no cabelo sinal do nervosismo dele.

–--bella eu quero que me perdoe por hoje e eu sei que deveria ter te falado antes mais eu não tive coragem. –ele deu uma pausa e eu digitei uma mensagem.

Bela- Edward não precisa pedir desculpa por nada e se for por não ter me falado que estava apaixonado por alguém não tem problema. –eu não queria saber que ele estava apaixonado por outra enquanto eu sofria em silencio.

Não bela não é isso –ele disse quando leu a mensagem – eu estou apaixonado por alguém que eu considero especial e que mora nessa casa mais tenho medo dela não corresponder esse sentimento – eu fiquei em choque as únicas que moram nessa casa pela qual ele podia ter se apaixonado era eu ou a Rosalie mais eu não era bonita então ele se apaixonou pela Rosalie, coitado quando ele souber que a Rosalie gosta do Emmet...

Bela- edward as que moram nessa casa e que você poderia se apaixonar é apenas eu e a Rosalie... e bom eu não sou bonita nem tenho nada que possa atrai-lo então ... OMG vê ta apaixonado pela Rosalie ... mais edward a Rosalie gosta do... deixa pra lá você vai sofrer se eu te disser e eu não quero que você sofra ...

Edward-:)

Não entende a carinha de feliz, eu me levantei e fui olhar a sacada era 3 andares abaixo, eu sentei na beirada e fiquei observando não queria olhar em seus olhos enquanto confessa estar amando a rose, eu poderia chorar e estragar tudo.

–--bella cuidado você pode cair e eu não to apaixonado pela Rosalie, eu to apaixonado por você ... – eu entrei em choque e fiquei paralisada todo esse tempo eu sofri por ele e agora ele me diz que está apaixonado por mim ... e derrepente eu sente minha voz de novo e eu poderia falar eu senti isso foi quando eu ouvi uma voz gritando e o grito de edward dizendo não e só percebi o chão se movendo até mim e tudo apagou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curto mais revelador! kkkk gente ela caiu O.O
acompanhem e comentem beijos até a proxima