I can´t stand you, love escrita por Team Caskett


Capítulo 35
Capítulo 35 - Final feliz


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras!!!! Parece que a fic chegou ao fim :( !!! Mas foi bom ter todas vocês por perto e eu quero agradecer todas vocês que sempre acompanharam a "I Can´t Stand You, Love" !!! Agradecer especialmente á Aline e á Géssica Nascimento por em todos os capítulos deixarem um comentário :) espero que gostem e nos vemos por ai!!!! Beijo grande :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604904/chapter/35

No capítulo anterior:

O que eles dois não sabiam é que Lanie e Esposito estavam armando para Kate e Rick junto com Hunt. Eles tinham um plano e seria quase infalível. 

Pov Castle 

Tudo isto estava doendo de mais... Passando a semana inteira olhando para Kate fingindo que não estava vendo ninguém. Custava demais estar sem o seu abraço, sem o beijo e sem o seu corpo. O meu ser chamava por ela todas as noites, nostálgico e triste. Estava doendo de mais não ter mais todos aqueles momentos incríveis com ela. 

—Filho... - Martha me olhava com tristeza. 

—O que quer que lhe diga? - Dei de ombros, comendo a maçã sumarenta. 

—Sei lá, já fez uma semana e você nem está sequer tentando esquecer... 

—Como quer que eu esqueça? A Kate é o amor da minha vida... Pelo menos eu pensava que era. - Suspirei, olhando os carros passarem na rua. 

—Você precisa sair para se divertir. Porque não liga para o Espo? - Minha mãe me tentava convencer a sair de casa. 

Por momentos fiquei pensando naquilo. Porque eu estava passando por tudo isto? A Kate estava seguindo a sua vida e nem estava nem ai para o que tinha acontecido. Porque eu não deveria fazer o mesmo? 

O meu celular começa vibrando. Era Espo. 

E ai, bro? Como vai? 

—Tudo bom, Espo! - Menti. 

Estou me sentindo sozinho, bro. Ryan decidiu que vai pedir Jane em casamento e me deixou pendurado... 

—Sério?! Que bom! - Falei, feliz. Ao menos que o amor desse certo com alguém. 

—Mas não é disso que estou falando, bro! Temos de sair, você passa o dia inteiro fechado em casa... Precisa sair e divertir! 

—Caraca, Espo! Já parece minha mãe falando!

Sim, só que eu não sou assim tão velho! - Ele ri do outro lado da linha. 

—Eu ouvi essa, Esposito! - Minha mãe resmunga e acabamos rindo. 

Acabei aceitando o seu convite. Eu precisava me distrair e esquecer Kate por um pouco.

Fui ter com Espo no sítio que ele me falou, mas a rua estava deserta e estranhei. 

—Oi, Rick... - Aquela voz me enjoou na hora. Kyra...

—O que você quer?!- Eu falei com repulsa me afastando. 

Pov Kate 

Lanie me tinha arrastado de casa, sem eu mesma perceber porquê. Ok, que eu ultimamente não saía, mas não era preciso ela fazer isso. Quando dei por mim estávamos escondidas atrás de um muro. 

—Lanie, o que estamos aqui a fazer? - Exclamei.

—Shii! -Ela mandou. - Apenas vê... 

Ela me aponta para duas sombras. A de Rick e a tal Kyra. Quis ir embora na hora, mas Lanie me obrigou a ver. 

—Eu já falei que não tenho nada para falar consigo! Você arruinou a minha relação! - Castle parecia nervoso e apertava o meu coração vê-lo assim e não puder correr para os seus braços e conseguir acalmá-lo. 

—Eu sei, Rick...

—Não me chame de Rick! - Bufou, chateado. 

—Ok... Eu só quero te pedir desculpa, porque eu fiz besteira e quem dera puder emendar o mal que fiz.- Kyra se mostrou arrependida. Eu ouvia com atenção. 

—Você armou para mim! E pior do que isso, Kate acreditou que eu a traí! Por sua culpa! 

A partir daí eu não ouvi mais nada. As lágrimas começaram a rolar pela minha cara e eu acabei saindo dali correndo. Eu tinha vergonha de mim. Vergonha de ter duvidado de Rick, do meu Rick. 

Minha vontade foi correr para ele, gritar "te amo", "me perdoa", mas a vergonha me fez fugir e me fechar no quarto chorando como uma criança. Meu pai ainda me tentou convencer a falar, mas eu só queria chorar sozinha. Me debrucei sobre a cama e peguei numa carta de tinha de Rick. Abri, molhando o papel com uma lágrima. Como pude ser tão estúpida? Ele nunca mais me iria perdoar. 

Minha garota, senti vontade de escrever esta carta para você. Só para saber o quanto você é especial... Garota você é única! Me faz sentir vivo de uma maneira tão intensa que é impossível de explicar... Quero me casar com você, quero ser o pai dos seus filhos e puder envelhecer ao seu lado... Porque toda a vez que eu espreitava você dormindo, uma parte de mim ficava com você naquela cama. Cama onde nos amamos vezes sem conta e onde tenho a certeza que nos vamos continuar a amar. O amor é tão fácil junto de você! Te quero sempre, minha garota-cereja! :) 

Eu amava tanto o seu jeito de escrever. Amava sua letra e seu cheiro. Eu estava arrependida de mais e isso apertava o meu peito ao ponto de doer. Eu me sentia mal e muito culpada por tudo. Eu precisava de me explicar para Rick. Precisava de pedir desculpa. Precisava dele e precisava fazer alguma coisa antes que fosse tarde de mais! E para isso contava com Lanie para me ajudar!

...

Pov Esposito

Castle ficou de rastos quando eu lhe contei sobre o meu plano. A ideia era levar Kyra até Rick para que Kate pudesse ver que ele nunca na vida teria traído Beckett... Mas assim que Castle soube que Kate ouviu tudo e não foi nem pedir desculpa, ele ficou acabado. Ficou se revoltando com ele próprio por ser estúpido e acreditar que as coisas ainda poderiam dar certo. Depois fomos até a um bar e acabamos bebendo até cair. A bebida foi a maneira que ele arranjou de esquecer Kate por um tempo. Ele nunca mais iria perdoar Kate. 

... 

Pov Castle

—Vamos, Castle!!!! Sexta-feira sempre foi nosso dia de karaoke!!! - Ryan me tentou convencer e de tanto me cansar zoando, acabei aceitando. 

—Você me vence pelo cansaço! - Bufei, me levantando da cama e indo para o banheiro tomar um duche e me despachar.

Pov Kate 

—Vai dar tudo certo garota!!!! - Lanie, me abraçou.

—Não sei não, Lanie... E se ele não quiser mais olhar para a minha cara? - Suspirei, ponderando essa triste possibilidade. 

—Shiu! - Lanie me tapou a boca. - Eu não quero mais ouvir besteira dessa boca! - Me olhou séria, me repreendendo e depois rimos. Estou mostrando um sorriso, mas no fundo estava com medo que Rick nunca mais me perdoasse. A verdade é que merecia isso, mas espero que tudo dê certo para que logo possa estar de volta nos seus braços e nunca mais saía. 

... 

Pov Castle 

Eu e os garotos nos estávamos divertindo muito, no meio das pessoas, cantando alto. O ambiente era agradável e era a primeira vez desde que Kate terminou comigo que me estava divertindo tanto. 

Eu e os rapazes decidimos sentar um pouco e descansar. A risota era motivo de festa até que avistei Lanie entrando com Kate a aquilo fez minha alegria manchar. Me levantei pronto para ir embora, mas senti um braço me puxar para longe da música. 

—Precisamos falar. - Ela falou, procurando pelo meu olhar, mas era duro de mais olhar para Kate.

—Nós não temos nada para falar! - Soltei-me dos seus braços, chateado.

—Rick... - Ela implorou, me fazendo gelar no mesmo sítio. Ela sabia muito bem que eu ficava sem chão quando ela me chamava de Rick.

—Eu acho melhor eu ir... - Falei com a voz trémula e pude ver uma lágrima escorrer pela sua face. Aquilo quase me fez recuar, mas virei costas e segui o meu caminho.

Pov Kate

Ver ele me olhando chorar e ignorar me magoou, mas eu não podia deixar Rick ir assim. Caminhei rapidamente até ao pequeno palco e roubei o micro a uma garota que cantava... Começou barafustando, mas acabei me abstraindo no meu propósito. Vi a sombra de Castle se afastando.

https://www.youtube.com/watch?v=Z1gai4EJ3Vs

—Rick! - Chamei, roubado a atenção de todas as pessoas. Vi ele parando de costas e muito perto da porta da saída. Suspirei e decidi continuar.

—Eu sei que fiz a maior besteira que se pode fazer no amor - desconfiar, mas me desculpa?

As pessoas começaram a prestar atenção ao que eu dizia, mas eu só conseguia focar minha atenção no Castle que permanecia de costas, mas eu sabia que ele estava ouvindo.

—Eu sei que nunca mostrei meus sentimentos de verdade para você, apesar de você ter entregue logo seu coração para mim. Eu sei que eu nunca admito quando fico roídinha de ciúmes. Eu sei que nunca falo dos meus sentimentos e eu sei que sou uma perfeita idiota por deixar fugir um cara tão espetacular como você... Mas o que era o amor se não houvesse erros? 

Castle permanecia de costas, me deixando sem jeito. Mas eu iria continuar falando o que sentia. 

Você nem deve querer olhar mais para a minha cara, mas eu só quero dizer que eu adorava ser a sua "garota-cereja" para sempre, adorava puder sentir seu mau-hálito matinal todos os dias e puder bagunçar ainda mais o seu cabelo... Adorava ser sua namorada, mulher e parceira para sempre! E sabe porquê? Porque apesar de tudo aquilo que possa acontecer eu sempre te amei e sempre te vou amar e sei que errei, mas me desculpa... Eu te amo, Rick, always...

Larguei o micro e todas as pessoas olhavam a cena, torcendo por um final feliz. Castle se virou lentamente e assim que vi um sorriso na sua cara, soube que tudo ia ficar bem. Corri para os seus braços e as nossas bocas colaram-se. Castle me segurou forte pela cintura me puxando para ele e nos envolvendo num beijo apaixonado, cheio de saudade e de paixão. Encostou as nossas testas, esboçando um largo e grande sorriso. 

—Te amo, garota-cereja. - Ele disse aliviado e fomos acompanhados pelos aplausos de todas as pessoas presentes. 

—Te amo, cabelo-bagunçado. - Rimos e fomos para o palco cantar com todos aqueles que sempre nos acompanharam. Ryan, Jane, Espo e Lanie. 

Ao fundo pude ver Martha beijando, Hunt?! Ok, parece que eles se acabaram por entender. Alexis ria, se divertindo com Alex e os meus pais pareciam mais felizes que nunca. Tudo deu certo e eu não podia me sentir melhor por isso.

... 

E pelos vistos, os finais felizes são perfeitamente possíveis. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can´t stand you, love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.