The Goth escrita por Ms Moony


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Enjoy the reading



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604892/chapter/6

CAPÍTULO 6

Eu estava no mundo da lua eu nem ouvia o que a professora falava. Como em todas as aulas da Sonserina com a Grifinoria Rose sentava do meu lado, mas mesmo com ela sentando do meu lado em todas as aulas nós não nos falávamos.

–SENHORITA BLACK!!! -A professora bateu a sua vareta na minha mesa me assustando e fazendo toda a sala olhar na minha direção- Do que eu estava falando?

Eu fiquei olhando para a cara daquela velha e tentando me lembrar de pelo menos alguma parte da sua aula. Enquanto eu pensava a professora ia ficando mais brava e Malfoy com um sorriso maior.

–Me desculpa senhora eu não sei -A sala deu risadinhas.

–Está de detenção, me veja depois da aula.

Eu nem sabia o nome dessa professora é muito menos em que aula eu estava. Rose me olhava com uma cara feia por não estar prestando atenção na aula da professora, aquela nerd. Eu nem sei porque ela está perto de mim a única vez que eu falei com ela foi no Beco Diagonal.

Os alunos já estavam saindo da sala quando eu finalmente percebi que eu não era a única na sala.

–Senhorita Black é Senhor Smith. Hoje depois do seu jantar você vão polir os troféus de Hogwarts. Sem mágica ou reclamações, venham para a minha sala. Estão dispensados.

Bom eu até que gostei da ideia da detenção, eu não teria que ficar perto daquelas meninas do meu dormitório. Até hoje eu não sei o nome delas porque toda vez que eu entro no quarto elas ficam quietas ou cochicham algo entre si. Eu sempre pegava um livro para me distrair e brincava com Roger.

Eu nem sabia para onde eu estava indo pois só estava seguindo Smith, logo eu trombei com as costas dele e senti um cheiro ótimo, minhas bochechas ficaram vermelhas quando ele virou para mim, ele só virou para a frente e bateu na porta.

–Pode entrar -Disse o professor, ah era a aula de DCAT. Os únicos lugares livres eram no centro da sala e eu e Smith tivemos que sentar um do lado do outro. Malfoy estava do lado de Rose e os dois brigavam com cão e gato tanto que na mesa que eles estavam dividindo cada um estava em uma ponta o mais longe o possível.

Já o Smith nem ligava que eu estava do lado dele e prestava a máxima atenção na aula, como se a rainha estive-se na sala. Eu apoiei a cabeça na minha mão e fiz o meu máximo para prestar atenção sabia que teríamos prova depois é Rose provavelmente não irá me ajudar.

–A aula acabou estão livres- Logo Rose agarrou a minha mão e saiu correndo em direção dos jardins.

–O que aconteceu?

–Nada demais a professora me deu detenção e para o Smith. Depois do jantar iremos para a sala dela limpar troféus de Hogwarts.

***

Depois do jantar fui para a sala daquela velha chata. No meio do caminho me encontrei com o Smith, fomos em silêncio para a sala. Quando chegamos Smith bateu na porta.

–Entrem

Abri a porta e a sala era muito feia e fedida, tanto que tive de tampar meu nariz quando entrei.

–Bom Senhorita Black e Senhor Smith me acompanhem- Ela saiu da sala fedida e nos levou até a sala de troféus de Hogwarts, bateu na porta e o zelador a abriu mal humorado. Ela nos empurrou para dentro da sala e bateu à porta com força fazendo algumas taças balançarem.

A sala tinha varias taças, estátuas, pratos,escudos e medalhas todos guardados em vitrines de cristal. Também tinha um lista com vários nomes, em cima da lista falava "monitores-chefes". A lista era grande ia do começo ao fim da parede. A lista tinha quatro divisões cada divisão com um nome de uma casa de Hogwarts, em baixo vários nomes com um ano do lado.

–Hum - o zelador limpou a garganta nos chamando, estendeu a sua mão em nossa direção, demos nossas varinha na sua mão e eles nos deu um pano- Não irão sair dessa sala até cada um destas taças estiverem brilhando - Virou as costas e saiu da sala.

Me sentei abri uma das vitrines e comecei a polir as taças para logo sair dali. Depois de já ter polido varais taças num silêncio que estava me irritando eu percebi que eu não sabia o nome do Smith.

–Smith? - Ele estava distraído polindo uma medalha e olhou para cima - Qual o seu nome?

–Ethan - Ele respondeu e voltou a polir sua medalha.

–Ethan Smith - Eu sussurrei testando o seu nome, era um nome com presença forte mas ao mesmo tempo de algum modo delicado e lindo. - Lily Smith

–Disse algo? - Ele perguntou eu virei vermelha para ele só por pensar em nossos nomes assim, balancei minha cabeça fazendo que não.

–Ethan por que você tinha me ajudado naquele dia do vaso?

–A pergunta de verdade é por que você assumiu a culpa de ter quebrado o vaso, sendo que você não fez nada de errado. E ainda sofreu a tortura que eu sei que você tem a cicatriz até hoje, o mínimo que poderia ter feito é te ajudar.

–O que tinha acontecido?

–Depois que a velha saiu da sala eu entrei escondido para te ajudar, eu tinha te encontrei desmaiada e com o braço sangrando, e uns cacos do vaso em volta de você. Eu te carreguei até o meu quarto e cuidei de você, roubei algumas ataduras da enfermaria. Depois de alguns dias você acordou e de algum jeito a velha descobriu que você estava no meu quarto e te levou, depois eu só ouvi boatos de que a velha tinha te transferido para outro orfanato. Eu fui adotado por um família e eu recebi um carta me chamando para Hogwarts.

Ele deixou de lado o troféu que polia de lado e veio na minha direção, sentou do meu lado e pegou o meu braço. Levantou a manga da minha blusa e passou o dedo na minha cicatriz que eu tinha, depois de um tempo senti algo molhado em meu braço.

–Você está chorando? - perguntei levantando o seu rosto - Porque está chorando?

–Devia ter sido eu que tinha essa cicatriz. DEVIA TER SIDO EU!!! - Ele gritou me assustando, eu dei um pulo para trás tirando o meu braço de sua mão. -Devia ter sido eu, eu que devia ter essa cicatriz, eu que quebrei o vaso eu e-eu que devia T-ter a marca do meu erro. -Ele chorava- Porque Lily você tem que ser bondosa, eu passei toda a minha vida pensando o porque você tinha me ajudado eu nunca nem tinha falado com você -Ele parou para respirar- Eu era uma das crianças que riam de você e faziam rumores do porque você era sozinha, e eu não entendo o porque. E além de não entender o porquê de não ter me ajudado eu me pergunto o que tinha dado na cabeça de um adulto para cortar o braço de uma criança. -Ele levantou passou a mão no cabelo irritado virou para mim e disse- me perdoa -virou e foi embora.

O que acabou de acontecer, passei a mão na minha cicatriz pensando como poderia ter sido se Ethan tivesse assumido a culpa. Será que eu teria uma família hoje, será que eu teria amigos.

Guardei as taças que Ethan já tinha polido e terminei de polir as minhas, depois de arrumar as medalha. Passei por uma vitrine e vi o nome Potter esse era o sobrenome da prima de Rose. Será que o era o seu pai? Quando fui analisar tinha quatro nomes no troféu James Potter, Lily Evans, Sirius Black, Marlene McKinnion.

Sirius Black.

Black.

Que legal ele tem o mesmo nome que eu, virei e fui embora já tinha terminado a detenção quando passei na porta o zelador devolveu a minha varinha e eu fui em direção ao dormitório da Sonserina. Quando cheguei no meu quarto as quatro Luluzinha ficaram quietas, até que uma delas criou coragem e me perguntou:

–Onde estava?

–Não te interessa.

–Se eu pergunto eu tenho o direito de saber- ela virou feliz para a suas amigas que ela tinha conseguido pensar em uma resposta em seu cérebro de azeitona.

–Eu tenho a minha vida e você tem a sua, cuide da sua que eu cuido da minha, a matemática é simples. Agora vá dormir e sonhar com unicórnios vomitando arco-íris, vestidos rosa e maquiagem.

Ela virou ofendida e eu entrei no banheiro, depois de tomar um banho fui dormir. Quando virei para o lado a Luluzinha alfa me encarava no escuro com cara de cu.

–To cagada para você me encarar? -eu perguntei, levantei fechei a cortina e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final são fatos reais só que em uma sala de aula :D
Comentem e me falem o que acharam
Beijos
Eu :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Goth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.