The Goth escrita por Ms Moony


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604892/chapter/3

–Você quer ir comprar sorvete?

Eu olhei para a menina com os cabelos cor de fogo e fiquei me perguntando o que era sorvete, no orfanato a nossa comida era sempre uma gororoba escura com gosto ruim. Eu acho que quando aquelas mulheres da cozinha faziam a comida elas colocavam um pouco de ódio, só para o gosto ficar pior.

Acenei a cabeça que sim. Bom eu irá comer alguma coisa que não fosse gororoba.

Ela começou a andar em direção de uma loja que a frente dizia Florean Fortescue's. Na frente da loja tinha um grande cone com uma massa dando voltas, acho que esse era o sorvete.

–Bom dia Rose - O senhor atrás do balcão disse.

–Bom dia - Respondeu Rose andando em direção do balcão - Eu quero um sorvete de chiclete com banana e você Lily? - Eu olhei para a vitrine e tinha várias cores, tinha um que era preto com branco, parecia bom. Apontei para aquele.

–Aqui está - Disse o senhor colocando dois potes em cima do balcão. - Isso seria 1 galeão cada. - Eu iria abrir a minha mala para pagar mas Rose me parou.

– Deixa que eu pago, afinal fui eu que convidei. - Ela colocou sua moedas de ouro em cima do balcão e fomos nos sentar nas mesas do lado de fora.

Nos comíamos a massa quietas até que Rose interrompeu o silêncio.

–Porque você é tão quieta? Bom , até agora eu só ouvi sua voz uma vez e foi quando você disse seu nome. - Com os anos no orfanato eu aprendi que ficar quieta era a melhor opção, ninguém te batia e nem te dava broncas. Guardar os seus pensamentos para si mesma era ótimo ninguém irá te julgar pelo o que você falava. Enquanto eu pensava no que responder ouvi uma voz.

–Ai estão vocês! - quando olhei para trás lá vinha Hermione com o pequeno Hugo, o sorriso do pequeno não poderia estar maior, sua boca estava toda suja de chocolate, e sua mãe vinha com uma grande sacola que parecia estar pesada cheia de doces.

–Onde estavam? - Perguntou Hermione

– Nós fomos comprar os livros de Hogwarts, depois viemos aqui tomar sorvete - Disse Rose.

–Bom vamos que ainda temos que comprar outras coisas. - Levantamos e jogamos os copos dos sorvetes num lixo próximo. - Rose você vai querer comprar algum animal para Hogwarts? - Disse olhando para o meu gato.

–Sim vou querer um gato branco - Disse animada Rose - Lily qual é o nome do seu gato? - Olhei para trás e vi que aquele gato ainda me seguia.

–Não sei talvez Roger.

Fomos a uma loja cheia de animais e Rose escolheu uma gato parecido com o meu.

–É uma fêmea não? - Perguntou para a mulher atrás do balcão.

–Não, é um macho - Rose ficou triste mas mesmo assim comprou o gato.

–Bom temos de ir comprar o resto - Disse Hermione.

Saímos da loja e fomos comprar nossas vestes de Hogwarts. Enquanto era a vez de Rose de medir suas roupas, entrou um menino loiro pálido na loja. Quando Rose o viu lançou ao menino um olhar de ódio.

–O que essa sangue ruim está fazendo aqui nessa loja? - Gritou o menino.

–Pelo menos eu não sou arrogante como você e fico mexendo com artes das trevas - Eles começaram a discutir, a mãe de Rose e o pai do menino começaram a conversar calmamente. A briga entre Rose é o menino já devia ser um costume. Enquanto eles brigavam a senhora começou a me medir e fazer a minha capa, pelo jeito a briga entre os dois iria demorar. Depois dela me medir e arrumar a capa e eu já ter pagado as roupas que comprei. Os dois continuavam a brigar.

–CHEGA! - gritei, eles pararam e me olharam. Rose supresa por eu ter falado é o menino com desdém - vocês dois parecem duas criancinhas de cinco anos. - Rose abaixou a cabeça e subiu de novo na plataforma para a mulher medir ela.

Quando estávamos saindo da loja o menino me agarrou pelo o braço e disse:

–Quem você pensa que é para gritar com um Malfoy? - Disse na minha orelha - Vai ter volta. - Arranquei meu braço de sua mão e sai da loja. Aquele menino deve ter algum tipo de demência, ele se acha o melhor do que todos, se a rainha chegasse ali ele era capaz de fazer a mesma coisa.

Depois compramos o caldeirão, a balança, os frascos, e o telescópio. Fomos na loja do Olivaras, tinha um senhor com cara de gentil atrás do balcão.

–Hermione! Eu me lembro do dia que comprou a sua varinha, agora é sua querida filha Rose. Bom vamos começar - Ele mediu Rose e fez algumas perguntas. Depois ele foi para o fundo da loja e voltou com uma caixa, ele tirou um graveto de dentro da caixa, e deu para Rose, quando ela tocou a varinha faíscas douradas saíram do graveto. - Na mosca. - Disse o senhor. Ele olho em volta e parou o seu olhar em mim.

–Sua vez - Apontou para mim - Qual o seu nome?

–Lily Black - Ele levantou seu olhar para Hermione com uma cara preocupada.

–Bom vejamos -Ele me mediu- Você escreve com a mão direita ou a esquerda?

–Direta -Ele correu apressado para o fundo da loja e voltou com três caixas. Quando ele me deu a primeira nada ouve, ele logo a tirou da minha mão e me deu outra, quando a toquei eu destruí uma lâmpada - Me perdoe não foi por querer - Ele simplesmente abanou a mão e me deu outra a luz bateu no chão e depois no teto e voou na cabeça de Hugo que caiu desmaiado. Hermione me olhou com a cara feia. O senhor corre para o fundo e me trouxe mais três a primeira eu quebrei outra lâmpada é a segunda desmaiei o meu gato já a terceira derrubei uma prateleira. Ele trouxe uma só e murmuro:

–É essa - quando ele me deu uma luz dourada saiu da ponta da varinha.

Quando estávamos saindo da loja o senhor chamou Hermione com o dedo e murmurou algo para ela. Durante todo o caminho da volta ela ficou me encarando. Quando chegamos no bar eles se despediram de mim e foram embora.

Bom o que eu irá fazer agora eu não tinha um lugar para dormir nem dinheiro suficiente para comer e Hogwarts era apensa daqui a uma semana. Tive uma ideia. Andei em direção ao bar e chamei o homen.

–Que foi você quer mais comida?

–Não eu quero trabalhar aqui.

–Não, saia daqui sua criança insolente.

–Espera eu posso trabalhar de graça e em forma de pagamento você pode me deixar dormir aqui e deixar eu comer um pouco de comida. É o meu gato pode caçar ratos.

–Sim mais você terá de trancar o bar e limpar o bar e ficar de guarda durante a noite.

–Sim senhor.

–Mas não pense que eu vou tomar conta de criança ou de animal. Agora vá limpar aquelas mesas - Disse jogando um pano na minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o capítulo está um pouco chato me desculpem eu precisava fazer essa parte.
Comentem.
Beijos
Eu :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Goth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.