The Goth escrita por Ms Moony


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente é a minha primeira fanfiction então sejam legais :)
A minha ideia veio do nada então talvez eu não consigue montar a historia direito e a delete mais para a frente, mas vou tentar o meu melhor.
Beijinhos, aproveitem.
P.S: se tiverem ideias de algum personagem ou de algo que queiram na história me falem nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604892/chapter/1

Olá sou Lily Black, estudo em Hogwarts e não tenho muitos amigos. Aparentemente eu assusto as outras pessoas com a minha aparência diferente.

Eu nunca fui dessas garotinhas que vestiam vestidinhos e laços, e ficavam o dia inteiro brincando com suas amiguinhas. Que não faziam nada além de brincar o dia todo com bonecas e de pega-pega.

Eu tive dês de pequena crescer sozinha, nunca senti amor, pois não tinha para quem eu dar ou de quem receber. Eu ia de orfanato para orfanato, já tentei fugir tantas vezes mas eles sempre me pegavam e me jogavam em outro orfanato, um pior do que o outro, e o mais velha que ficava menos esperança eu tinha.

De que algum dia eu iria receber amor, ou qualquer sentimento que não seja ódio,raiva e medo de mim. Ou que algum dia eu iria sentir alguma coisa.

Nunca soube quem eram meus pais, e nem quero saber. Eu não fico pensando coisas como "eles fizeram isso para o meu bem pois eles me amavam", pois se eles me amassem não teria abandonado o seu próprio sangue.

Até que na quela noite uma coruja pousou na minha janela e me deu A carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Se tiver algum erro me falem, e comentem o que acharam.
Quando eu tiver mais ideias posto
Beijo
Eu :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Goth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.